Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Today
  3. Yesterday
  4. Last week
  5. Após pesquisar e ficar muito tempo toner originais, encontrei uma empresa que me deu todo o suporte e fez para min com muita rapidez eu recomendo e compro lá meus insumos. https://www.toprecargas.net/reset-samsung-m2020-e-m2020w Caso já tenha passado por isto segue uma dica.
  6. Estou com uma GT 5822 a um bom tempo e ela começou a dar alguns problemas como: falhas em códigos de barras de boletos, a cor ciano e magenta pararam de imprimir mesmo tendo bastante tinta no tanque , manchas pretas na parte da frente da folha e por último ela começou a cortar a metade das letras( assim por exemplo ela corta a parte de cima). Eu já fiz o teste com a seringa para ver se não era ar nas mangueiras mas todas tintas passaram no teste, já limpei os cabeçotes e não consigo achar nada visualmente errado nela. Gostaria de saber se alguém tem ideia do que possa ser, estou com medo de
  7. Estou com uma impressora epson que tem um bunkin instalado por fora, está dando erro 033001 ao ligar e a mesma está travada, não sai dessa tela. Ja desmontei pra ver o que poderia ser, dei uma limpada básica, mas sem sucesso. alguém poderia me ajudar com esse problema?
  8. Earlier
  9. Olá, Alex. Via USB não conheço uma forma para esse modelo, pesquisei e não encontrei nada de firmware para ela. Poderia tentar manualmente com gravador de eeprom, só tem que ver qual é o eeprom que fica o firmware dela e se é possível copiar para assim poder ter o arquivo e gravar na outra. Eu não tenho mais esse modelo na assistência, tira foto dos dois lados da placa lógica dela e posta aqui para eu ver.
  10. Não consegui clicar no link da marca Brother, estou com um problema em uma impressora multifuncional laser Brother 1617, está dando erro de tampa aberta, alguém pode me ajudar?
  11. baixei e instalei. ainda não testei. estou ansioso pra que dê certo. pois não aguento mais fotos avermelhadas nas minhas impressões no aço inox
  12. olá comprei o software mas tudo que realizo da error codigo 002, minha impressora é uma canon ts3110 mas na impressao com os dados dela diz que é uma 3100 series
  13. Baixa o software dela completo e abre o TOOLBOX , por lá você consegue fazer a calibragem , e não esqueça de atualizar o firmware também.
  14. Você não carregou o firmware chipless nela, ligue ela normalmente e carregue o firmware chipless nela em modo normal.
  15. Esse modelo HP C4780 não existe downgrade. Se ela apresenta erro de cartuchos, então os cartuchos estão queimas ou carro de impressão queimado.
  16. Nesse modelo Lexmark X1150 não é possível instalar bulk ink.
  17. Se você atualizou a impressora terá de refazer o procedimento, vai deixar a impressora ligada normal, vai transferir o firmware chipless e depois ativar com o código de recuperação, recomendo que assista o vídeo-manual. VÍDEO-MANUAL: https://youtu.be/AGElj8sNLKs BAIXAR FIRMWARE CHIPLESS > https://forumsulink.com.br/files/file/371-firmware-chipless/ BAIXAR SOFTWARE ATIVADOR > https://forumsulink.com.br/files/file/458-software-ativador/ VAI TER DE USAR O CÓDIGO DE RECUPERAÇÃO QUE VOCÊ SALVOU NA PRIMEIRA VEZ QUE FEZ O PROCEDIMENTO, SE NÃO TEM O CÓDIGO TERÁ DE COMPRAR UMA
  18. A impressora XP-241, em qualquer computador ela reconhece como XP-240, isso é normal, pode instalar os drivers da XP-240 normalmente.
  19. Qual erro acontecer? Consegue enviar um vídeo aqui?
  20. Essa mensagem de erro se refere ao reconhecimento da cabeça de impressão, ela pode estar com os contatos sujos, mal encaixada, queimada ou algum problema na impressora, cabo flato que liga o cabo flat da placa lógica ao cabeçote Não tem um equipamento que identifica se a cabeça está queimada ou não, para confirmar, teria que pegar essa sua cabeça de impressão e colocar em outra impressora que você sabe que está boa para ver se reconhece, assim como pegar outra cabeça de impressão que sabe que está boa e colocar na sua impressora para ver se reconhece. Se a cabeça estiver queimada, desconhece
  21. Essa mensagem de erro se refere ao reconhecimento da cabeça de impressão, ela pode estar com os contatos sujos, mal encaixada, queimada ou algum problema na impressora. Não tem um equipamento que identifica se a cabeça está queimada ou não, para confirmar, teria que pegar essa sua cabeça de impressão e colocar em outra impressora que você sabe que está boa para ver se reconhece, assim como pegar outra cabeça de impressão que sabe que está boa e colocar na sua impressora para ver se reconhece. Se a cabeça estiver queimada, desconhecemos um reparo a ser feito, nunca vimos ninguém que faça, tem
  22. Pela imagem anisada só trocando o cartucho mesmo.
  23. Já peguei erro parecido com seu, no meu caso não saia somente ás outras cores, somente o preto. O defeito era mau contato do cabo flat com cabeça de impressão. Utilize um limpa contato, que provavelmente irá resolver!
  24. Tenho essa canon g3100 a + o menos 2 anos e agora veio da esse problema já tentei todos os procedimento que eu conheço, limpeza , tirei toda a tinta coloquei uma nova e nada. O ultimo procedimento que fiz agora foi usando o snap-fill mas mesmo assim continuou do mesmo jeito. Por favor, alguém pode me falar o que tá acontecendo e como resolver? Obrigado.
  25. Boa tarde. Minha impressora hp t120 está pedindo para trocar a cabeça de impressão ,tem solução ou só outra mesmo? Ela tem bulkink e a cabeça é Jampiada.
  26. Olá. Epson L575 Bulk ink Recentemente ganhei essa impressora L575, estavam falhadas as impressões. Pensei, vou limpar o cabeçote. Chamei um parente que deu um banho no cabeçote dela, com álcool isopropilico. Achei exagero mas agora nao imprime nada. A impressora liga, nao dá erro nenhum, mas tambem nao imprimi nada. Não tem muita foto pra mostrar mas a cabeça de impressão é a da foto. É firmware? É cabeça de impressão? Tem que resetar a impressora quando mexe a cabeça de impressão? Só saem folhas em branco, TA LIMPA mesmo rsrsrs que lástima. obs (
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.