Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Today
  3. boa tarde, tenho uma HP 7280 e ela esta vazando na parte plastica da cabeça de impressao, este procedimento serve p ela tambem, ja que o modelo da cabeça é bem diferente. Obrigado
  4. Estou com essa mesma tinta e mesma duvida alguem pode ajudar ??
  5. Boa noite Fiz a aquisição do arquivo para desbloquear minha xp-241. Comecei a seguir o passo a passo do video tutorial, mas apos subir o arquivo para a impressora a mesma não para de piscar como se estiesse ainda recebendo o produto. No video diz que pode levar até 3 min, mas ja aguardei uns 10 minutos e nada. Refiz todo o processo novamente e a mesma não pisca no modo para desligar ela. Já tentei apos os 10 min apertar o botão vermelho e dar sequencia no tutorial, mas quando vou no ativador e peço pra gerar, o programa dá erro 1. Alguem ja passou por isso?
  6. Yesterday
  7. Minha epson l120 com mais ou menos 1 mês de uso está com falhas na impressão. Em todas as artes ela faz uma linha vertical do início ao fim da folha... Já realizei todos os tipos de limpeza incluindo pressurização várias vezes e até o momento o problema não foi resolvido. Alguém já passou por isso que possa me ajudar?
  8. Last week
  9. Eu acabei de completar este teste. Minha pontuação 80/100 Meu tempo 86 segundos  
  10. ninguem? Eu liguei no fornecedor e ele diz que não precisa de perfil de cor pq a tinta ja trabalha nas cores corretas.
  11. Este item trata-se do nosso serviço de Criação de Perfil de Cores ICC personalizado para quem utiliza Tinta Látex

    Um perfil ICC permite que seu computador saiba quais cores sua impressora é capaz de produzir e como produzi-las com precisão.
    Fornecemos já alguns perfis ICC como padrão, mas se você estiver usando uma tinta diferente, poderemos criar um perfil personalizado para você. Cada perfil é adaptado à sua combinação específica de impressora, configuração, tinta e mídia (papel e material finalizado). Se alterar qualquer item desses modificará o perfil.


    COMO FUNCIONA?

    Para criar um perfil personalizado, primeiro é necessário imprimir um gráfico de teste no papel comum e enviar para nós, se não sabe como fazer temos vídeo ensinado logo abaixo e também podemos auxiliar. Infelizmente, não podemos aceitar gráficos digitalizados ou fotografados, pois eles não produzirão um perfil preciso. Uma vez que recebemos o seu gráfico de teste, nós usamos para criar seu perfil ICC personalizado e enviar o perfil para você.

     

    COMO ADQUIRIR?

    1 - Compre este item e efetue o pagamento, assim terá um número de pedido.
    2 - Entre em contato conosco para darmos andamento no serviço, acesso remoto, configuração e impressão.

    ---
    Nosso endereço para envio das amostras:
    SULINK - PINHAIS/PR
    CNPJ: 27.298.023/0001-80
    Telefone: (41) 4063-7072 / 99855-6959 WhatsApp
    Endereço: Avenida Iraí, nº 1441 - Loja 2 - Vargem Grande - Pinhais/PR - 83321-009
    ---

    QUANTO TEMPO LEVA?
    O prazo de criação do perfil de cores pela nossa equipe técnica é de até 2 dias úteis após o recebimento do material, e aí terá mais o tempo que você levar para criar as amostras e o tempo de entrega/transporte para chegar até nós.

    FUNCIONA MESMO? E SE NÃO FUNCIONAR? TENHO MEDO!
    Nós não estaríamos fornecendo um serviço se não tivéssemos certeza e conhecimento no assunto, podemos garantir que funciona mesmo, já fizemos diversas vezes.
    A frase "e se não funcionar" não está em nosso vocabulário...kkkk, tem que funcionar e pronto, só não vai funcionar se você fizer algo de errado, como por exemplo: se errar alguma coisa nos procedimentos de fazer as amostras, ou se o seu equipamento estiver com o cabeçote gasto/entupido/falhando ou se a sua tinta não for de qualidade.
    Não precisa ter medo, a criação de perfil de cores é algo normal e é necessário, o grande problema é que até pouco tempo atrás não era acessível a todos os usuários, hoje em dia sim.

    Atenção: se as amostras não estiverem boas vamos lhe informar para que possa gerar outras e enviar novamente.

    Qualquer dúvida entre em contato conosco, poderá abrir um Ticket/Chamado clicando aqui ou pelo WhatsApp (41) 99855-6959.

    Exemplo da configuração:

    $80.00

  12. Não achei nenhum video q apareça realizando a retirada da tampa de cima. vocês podem lançar algum?
  13. Earlier
  14. Ao executar o reset no adjprog, após ir na opção check é informado o erro " comunicacion erro 200000020A" podem me ajudar a resolver ?
  15. boa trde estou com uma impressora hp gt 5822 e esta co a luz vermelha piscado procurei saber na hp e eles nao me informaram vcs pode me dizer que erro e ete
  16. boa trde estou com uma impressora hp gt 5822 e esta co a luz vermelha piscado procurei saber na hp e eles nao me informaram vcs pode me dizer que erro e ete
  17. Bom dia pessoal. Estou com uma R290 com bulk de 6 cores e ela imprime marrom no lugar do amarelo e o cartucho não está contaminado. O que pode ser? Obrigado.
  18. Como consigo soltar a parte de cima de plastico para ter acesso aos conectores? além de tirar os 4 parafusos...
  19. ganhei um empressora epson xp-214 com chip reset toda veis que deligava ele pedia reset . sem querer ele atualizou pos parou de fucionar o reset deixou de fucionar então compre o desatualizador mas nao fuciona o cartucho azul ta com x o que faço
  20. boa tarde, estou procurando técnico de plotter que faça a conversão de cabeça dx7 para xp600 em plotter epson gs6000 e outros modelos epson. favor entrar em contato studiopardo@osite.com.br ou (11) 99911.2908 Mauricio
  21. Eu tenho a impressora Epson l1300 a 1 ano, e ela começou a apresentar riscos em minhas impressões, aparentemente é a cabeça de impressão que bate nas folhas de impressão e risca ela por completo, se alguém souber como posso resolver isso, agradeço MUITO. Estou estragando cerca de umas 30 folhas por dia, não tem condições de trabalhar assim! Ontem chegou minha nova impressora, comprei a Epson l3110, mas logo nas primeiras impressões eu já tive problemas com a impressão, ela está deixando um risco na vertical. Estou usando papel sublimático com fundo azul, imprimo em Premium paper ment com qualidade alta. Preciso de uma ajuda URGENTE!
  22. Eu acabei de completar este teste. Minha pontuação 60/100 Meu tempo 139 segundos  
  23. Olá. Bom não sei se estou no lugar certo para perguntar isso. Mas gostaria de saber se existe algum perfil ICC para a Tinta Sublimática em anexo. A marca da tinta é Laserteck , ja entrei no site do fabricante e não tem absolutamente nada.
  24. Minha impressora nao reconhece a recarga de cartucho, o que devo fazer?
  25. Olá, estou com um problema, minha impressora L1800 esta imprimindo com um traço preto, ja fiz limpeza da cabeça de impressão, pressurizei os cartuchos e ainda sim a mesma imprime a listra preta no amarelo. desde ja agradeço
  26. Limpe os contatos com álcool isopropílico e vai funcionar.
  27. Quando faço sublimação em canecas as letras ficam borradas..... alguém pode me dar uma dica?
  28. Quantos minutos demoram este procedimento? Até iniciei mas foi um sem fim que tirei a impressora da tomada. E acabou que o problema piorou
  29. Simplesmente diz memoria cheia e ela não imprimi, não escaneia, não nada, oque eu poderia fazer?
  1. Load more activity

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.


Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy e Guidelines.