Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • Thanks 3

Software Reset Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e YK (Ver Modelos Compatíveis) 5.306

$7.00 or VIP Member

   (3 reviews)

9 Screenshots

Software Reset para impressoras Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e YK (Versão V.5204).

Esse Software Reset serve para resolver os ERROS de resíduos do tanque de tinta cheio, almofada de resíduos de tinta cheio, o absorvedor de tinta está quase cheio, luz piscando 7 ou 8 vezes, ou erros 1700 / 1702 / 1703 / 1704 / 1705 / 1712 / 1713 / 1714 / 1715 / 6700 / 5B00 / 5B01 / 5B02 / 5B03 / 5B04 / 5B05 / 5B12 / 5B13 / 5B14 / 5B15. Nenhum desses erros acima? Veja outros erros clicando aqui.

PROCEDIMENTO PARA RESET - EXEMPLO (VEJA VÍDEO ABAIXO TAMBÉM):
Não precisa não de ativação, já abre direto pronto para uso. Abra o software, coloque a impressora em modo de manutenção e faça o reset:
1. Desligue a impressora, conecte ela pelo cabo USB no computador.
2. Aperte o botão Cancelar (Vermelho) e mantenha pressionado.
3. Aperte o botão Liga/Desliga (Power) e mantenha pressionado.
4. Solte o botão Cancelar e aperte 5X* (cinco vezes), e mantenha pressionado o botão Liga/Desliga (Power).
5. Agora solte o botão Liga/Desliga (Power).
6. A luz verde deve ficar acesa confirmando o modo de serviço.
7. Abra o Software Reset, na primeira tela localize a opção "Ink Absorber Counter", selecione "Main" e aperte "Set". (alguns modelos é outra opção, como "Main_Black" e/ou "Main_Color")
8. Dependendo do modelo precisa resetar o "Set Time" na guia Other, dependendo do modelo não precisa, dará erro 002 se não for preciso no seu modelo.
9. Deve aparecer a mensagem "Finished"
10. Desligue e ligue a impressora. Pronto!
*Exclusivamente no modelo Canon G1100 deve apertar 6X (seis vezes) o botão cancelar, e não cinco vezes como nos outros modelos.
 

ATENÇÃO: Se você fizer os procedimentos de entrar em modo de serviço e ela ficar com o led laranja aceso então o firmware está corrompido. Veja esse vídeo que explica o que fazer > https://www.youtube.com/watch?v=UEmX3wZmqso

APRESENTOU ALGUM ERRO NO SOFTWARE, CONSULTE O ERRO NESSE LINK: https://forumsulink.com.br/topic/915-códigos-e-erros-do-software-reset-para-canon-service-tool-canon/?do=findComment&comment=1434

MODELOS COMPATÍVEIS COM O SOFTWARE: (Se o seu modelo não está listado abaixo, então provavelmente não funciona no seu modelo, entre em contato conosco para maiores informações.)

 

E-series: E200, E300, E3100, E460, E461, E464, E468, E480, E481, E484, E488 e E489.

G-series: G1000, G1010 G1100, G1110 G1200, G1210, G1400, G1410, G1500, G1510, G1800, G1810, G2000, G2010, G2100, G2110, G2200, G2210, G2400, G2410, G2500, G2510, G2600, G2610, G2800, G2810, G2900, G2910, G3000, G3010, G3100, G3110, G3200, G3210, G3400, G3410, G3500, G3510, G3600, G3610, G3800, G3810, G3900, G3910, G4000, G4010, G4100, G4110, G4200, G4210, G4400,G4410, G4500, G4510, G4600, G4610, G4800, G4810, G4900, G4910, G4902 e G4912. (Não é MG, somente G).

IB-series: IB4000, IB4010, IB4020,IB4040, IB4050, IB4060,IB4070, IB4080,IB4090, IB4100, IB4110, IB4120,IB4140, IB4150, IB4160,IB4170, IB4180 e IB4190.

IP-series: IP7240, IP110, IP8740, IP2870S e IP2880S.

IX-series: IX6810 e IX6840.

MB-series: MB2000, MB2010, MB2020, MB2040, MB2050, MB2060, MB2100, MB2110, MB2120, MB2140, MB2150, MB2160, MB2300, MB2320, MB2340, MB2350, MB2360, MB2390, MB2700, MB2710, MB2720, MB2740, MB2750, MB2760, MB2790, MB5000, MB5010, MB5020, MB5040, MB5050, MB5060, MB5070, MB5080, MB5090, MB5100, MB5110, MB5120, MB5140, MB5150, MB5160, MB5170, MB5180, MB5190, MB5400, MB5410, MB5420, MB5440, MB5450, MB5460, MB5470, MB5480 e MB5490.

MG-series: MG2570S, MG2580S, MG3600, MG3610, MG3620, MG3640, MG3650, MG3660, MG3670, MG3680, MG5200, MG5210, MG5500, MG5510, MG5520, MG5540, MG5550, MG5560, MG5570, MG5580, MG5600, MG5610, MG5620, MG5640, MG5650, MG5660, MG5670, MG5680, MG5700, MG5710, MG5720, MG5721, MG5722, MG5740, MG5750, MG5751, MG5752, MG5753, MG5760, MG5765, MG5766, MG5770, MG5780, MG5790, MG5795, MG6700, MG6800, MG6820, MG6821, MG6822, MG6840, MG6850, MG6851, MG6852, MG6853, MG6860, MG6865, MG6866, MG6870, MG6880, MG6890, MG6930, MG7700, MG7710, MG7720, MG7740, MG7750, MG7751, MG7752, MG7753, MG7760, MG7765, MG7766, MG7770, MG7780 e MG7790.

MX-series: MX320, MX328, MX330, MX338, MX340, MX347, MX348, MX350, MX357, MX358, MX360, MX370, MX390, MX450, MX470, MX471, MX472, MX474, MX475, MX476, MX477, MX478, MX490, MX491, MX492, MX494, MX495, MX496, MX497, MX498, MX499, MX520, MX530, MX531, MX532, MX534, MX535, MX536, MX537, MX538, MX710, MX720, MX890, MX920 e MX924.

TR-series:

TS-series: TS200, TS300, TS3100, TS3110, TS3120, TS3122, TS3129, TS3140, TS3150, TS3151, TS3160, TS3165, TS3166, TS3170, TS3170S, TS3177S, TS3180, TS3190, TS3195, TS5000, TS5010, TS5020, TS5040, TS5050, TS5051, TS5053, TS5060, TS5070, TS5080, TS5090, TS5100, TS5110, TS5120, TS5140, TS5150, TS5151, TS5160, TS5170, TS5180, TS6000, TS6010, TS6020, TS6040, TS6050, TS6051, TS6052, TS6060, TS6070, TS6080, TS6100, TS6110, TS6120, TS6140, TS6150, TS6151, TS6160, TS7500, TS8000, TS8010, TS8020, TS8040, TS8050, TS8051, TS8052, TS8053, TS8060, TS8070, TS8080, TS8090, TS8100, TS8120, TS8140, TS8150, TS8151, TS8152, TS8160, TS8170, TS8190, TS8195, TS8500, TS9000, TS9010, TS9020, TS9040, TS9050, TS9055, TS9060, TS9080, TS9100, TS9120, TS9140, TS9150, TS9155, TS9160 e TS9170.

XK-series: XK50 e XK70.
 

ATENÇÃO: Modelos E400, E404, E407, E408, E410, E414, E417, E418, E470, E471, E477, E478, MG2400, MG2410, MG2500, MG2510, MG2910, MG3010, MG3020, MG3022, MG3040, MG3050, MG3051, MG3052, MG3053, MG3060, MG3070, MG3077, MG3070S, MG3077S, MG3080 e MG3090 não são compatíveis com este software reset, pois são modelos "descartáveis", segundo o fabricante, nesse caso pode-se tentar a regravação da Eprom, ou seja, o software não funciona não nesses modelos.


VÍDEO MANUAL:
 

 





Suporte Técnico's Other Downloads


User Feedback

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.