Jump to content

Software Reset Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e YK (Ver Modelos Compatíveis) V5204

$7.90 or VIP Member

   (3 reviews)

9 Screenshots

About This File

Software Reset para impressoras Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e YK (Versão V.5204).
 

Esse Software Reset serve para resolver os ERROS de resíduos do tanque de tinta cheio, almofada de resíduos de tinta cheio, o absorvedor de tinta está quase cheio, luz piscando 7 ou 8 vezes, ou erros 1700 / 1702 / 1703 / 1704 / 1705 / 1712 / 1713 / 1714 / 1715 / 6700 / 5B00 / 5B01 / 5B02 / 5B03 / 5B04 / 5B05 / 5B12 / 5B13 / 5B14 / 5B15. Nenhum desses erros acima? Veja outros erros clicando aqui.

 

PROCEDIMENTO PARA RESET - EXEMPLO (VEJA VÍDEO ABAIXO TAMBÉM):
Não precisa não de ativação, já abre direto pronto para uso. Abra o software, coloque a impressora em modo de manutenção e faça o reset:
1. Desligue a impressora, conecte ela pelo cabo USB no computador.
2. Aperte o botão Cancelar (Vermelho) e mantenha pressionado.
3. Aperte o botão Liga/Desliga (Power) e mantenha pressionado.
4. Solte o botão Cancelar e aperte 5X* (cinco vezes), e mantenha pressionado o botão Liga/Desliga (Power).
5. Agora solte o botão Liga/Desliga (Power).
6. A luz verde deve ficar acesa confirmando o modo de serviço.
7. Abra o Software Reset, na primeira tela localize a opção "Ink Absorber Counter", selecione "Main" e aperte "Set". (alguns modelos é outra opção, como "Main_Black" e/ou "Main_Color")
8. Dependendo do modelo precisa resetar o "Set Time" na guia Other, dependendo do modelo não precisa, dará erro 002 se não for preciso no seu modelo.
9. Deve aparecer a mensagem "Finished"
10. Desligue e ligue a impressora. Pronto!
*Exclusivamente no modelo Canon G1100 deve apertar 6X (seis vezes) o botão cancelar, e não cinco vezes como nos outros modelos.
 

ATENÇÃO: Se você fizer os procedimentos de entrar em modo de serviço e ela ficar com o led laranja aceso então o firmware está corrompido. Veja esse vídeo que explica o que fazer > https://www.youtube.com/watch?v=UEmX3wZmqso

APRESENTOU ALGUM ERRO NO SOFTWARE, CONSULTE O ERRO NESSE LINK: https://forumsulink.com.br/topic/915-códigos-e-erros-do-software-reset-para-canon-service-tool-canon/?do=findComment&comment=1434

MODELOS COMPATÍVEIS COM O SOFTWARE: (Se o seu modelo não está listado abaixo, então provavelmente não funciona no seu modelo, entre em contato conosco para maiores informações.)

 

E-series: E200, E300, E3100, E460, E461, E464, E468, E480, E481, E484, E488 e E489.

G-series: G1000, G1010 G1100, G1110 G1200, G1210, G1400, G1410, G1500, G1510, G1800, G1810, G2000, G2010, G2100, G2110, G2200, G2210, G2400, G2410, G2500, G2510, G2600, G2610, G2800, G2810, G2900, G2910, G3000, G3010, G3100, G3110, G3200, G3210, G3400, G3410, G3500, G3510, G3600, G3610, G3800, G3810, G3900, G3910, G4000, G4010, G4100, G4110, G4200, G4210, G4400,G4410, G4500, G4510, G4600, G4610, G4800, G4810, G4900, G4910, G4902 e G4912. (Não é MG, somente G).

IB-series: IB4000, IB4010, IB4020,IB4040, IB4050, IB4060,IB4070, IB4080,IB4090, IB4100, IB4110, IB4120,IB4140, IB4150, IB4160,IB4170, IB4180 e IB4190.

IP-series: IP7240, IP110, IP8740, IP2870S e IP2880S.

IX-series: IX6810 e IX6840.

MB-series: MB2000, MB2010, MB2020, MB2040, MB2050, MB2060, MB2100, MB2110, MB2120, MB2140, MB2150, MB2160, MB2300, MB2320, MB2340, MB2350, MB2360, MB2390, MB2700, MB2710, MB2720, MB2740, MB2750, MB2760, MB2790, MB5000, MB5010, MB5020, MB5040, MB5050, MB5060, MB5070, MB5080, MB5090, MB5100, MB5110, MB5120, MB5140, MB5150, MB5160, MB5170, MB5180, MB5190, MB5400, MB5410, MB5420, MB5440, MB5450, MB5460, MB5470, MB5480 e MB5490.

MG-series: MG2570S, MG2580S, MG3600, MG3610, MG3620, MG3640, MG3650, MG3660, MG3670, MG3680, MG5200, MG5210, MG5500, MG5510, MG5520, MG5540, MG5550, MG5560, MG5570, MG5580, MG5600, MG5610, MG5620, MG5640, MG5650, MG5660, MG5670, MG5680, MG5700, MG5710, MG5720, MG5721, MG5722, MG5740, MG5750, MG5751, MG5752, MG5753, MG5760, MG5765, MG5766, MG5770, MG5780, MG5790, MG5795, MG6700, MG6800, MG6820, MG6821, MG6822, MG6840, MG6850, MG6851, MG6852, MG6853, MG6860, MG6865, MG6866, MG6870, MG6880, MG6890, MG6930, MG7700, MG7710, MG7720, MG7740, MG7750, MG7751, MG7752, MG7753, MG7760, MG7765, MG7766, MG7770, MG7780 e MG7790.

MX-series: MX320, MX328, MX330, MX338, MX340, MX347, MX348, MX350, MX357, MX358, MX360, MX370, MX390, MX450, MX470, MX471, MX472, MX474, MX475, MX476, MX477, MX478, MX490, MX491, MX492, MX494, MX495, MX496, MX497, MX498, MX499, MX520, MX530, MX531, MX532, MX534, MX535, MX536, MX537, MX538, MX710, MX720, MX890, MX920 e MX924.

TR-series:

TS-series: TS200, TS300, TS3100, TS3110, TS3120, TS3122, TS3129, TS3140, TS3150, TS3151, TS3160, TS3165, TS3166, TS3170, TS3170S, TS3177S, TS3180, TS3190, TS3195, TS5000, TS5010, TS5020, TS5040, TS5050, TS5051, TS5053, TS5060, TS5070, TS5080, TS5090, TS5100, TS5110, TS5120, TS5140, TS5150, TS5151, TS5160, TS5170, TS5180, TS6000, TS6010, TS6020, TS6040, TS6050, TS6051, TS6052, TS6060, TS6070, TS6080, TS6100, TS6110, TS6120, TS6140, TS6150, TS6151, TS6160, TS7500, TS8000, TS8010, TS8020, TS8040, TS8050, TS8051, TS8052, TS8053, TS8060, TS8070, TS8080, TS8090, TS8100, TS8120, TS8140, TS8150, TS8151, TS8152, TS8160, TS8170, TS8190, TS8195, TS8500, TS9000, TS9010, TS9020, TS9040, TS9050, TS9055, TS9060, TS9080, TS9100, TS9120, TS9140, TS9150, TS9155, TS9160 e TS9170.

XK-series: XK50 e XK70.
 

ATENÇÃO: Modelos E400, E404, E407, E408, E410, E414, E417, E418, E470, E471, E477, E478, MG2400, MG2410, MG2500, MG2510, MG2910, MG3010, MG3020, MG3022, MG3040, MG3050, MG3051, MG3052, MG3053, MG3060, MG3070, MG3077, MG3070S, MG3077S, MG3080 e MG3090 não são compatíveis com este software reset, pois são modelos "descartáveis", segundo o fabricante, nesse caso pode-se tentar a regravação da Eprom, ou seja, o software não funciona não nesses modelos.


VÍDEO MANUAL:
 

 

  • Thanks 3


Other Files from Suporte Técnico Sulink



User Feedback

You may only provide a review once you have downloaded the file.


Edney Lisboa de Araújo

   2 of 2 members found this review helpful 2 / 2 members

Funcionou perfeitamente!!!! Parabéns pelo serviço tudo bem explicado no post e software 100%.

  • Like 1

Share this review


Link to review
Adler Lisboa

   5 of 6 members found this review helpful 5 / 6 members

Funciona perfeitamente! Valeu, Sulink!

  • Like 1
  • Thanks 1

Share this review


Link to review
Emmanuelly Felizardo

  

Resolução super rápida e simples de executar. Serviço nota 1000, parabéns!!! 🤝

Share this review


Link to review

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.


Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy e Guidelines.