Ir para conteúdo

Software Reset para Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e XK (Atenção: Veja os Modelos Compatíveis) 5.610

R$49,90

   (10 análises)

10 Screenshots

Descrição | Role a página para baixo para maiores informações.

Software para Ajustes e Reset das Almofadas das Impressoras e Multifuncionais Canon

Programa destinado para uso técnico, para fazer ajustes e reset das almofadas, quando a impressora aparecer no status mensagens de SERVIÇO REQUERIDO, ALMOFADAS DE TINTA CHEIA ou PEÇAS ESTÃO NO FIM DA VIDA ÚTIL, como por exemplo Códigos de Erros 1700, 1702, 1703, 1704, 1705, 1712, 1713, 1714, 1715, 6700, 5B00, 5B01, 5B02, 5B03, 5B04, 5B05, 5B12, 5B13, 5B14 ou 5B15.

Informações Importantes:
- O comando de reset resolve o erro/alerta e deixa utilizar a impressora novamente, porém é recomendado fazer uma revisão/manutenção no equipamento.
- Desabilite o anti-vírus e windows defender antes de fazer o download e executar o software, pois bloqueiam, se não conseguir fazer o download clique aqui.
- Após o reset, sua impressora pode apresentar outros erros, e para cada erro existe uma possível solução, clique aqui para ver sobre outros erros.
- Esse software não resolve não os problemas físicos como por exemplo: erro geral, erro de cartuchos, atolamento, papel preso etc.
- A comunicação do software para com a impressora é pelo Cabo USB, não funciona por Wi-fi ou Rede.

Sistema Operacional:
Este software é desenvolvido para funcionar em Sistemas Operacionais Windows XP, 7, 8, 10 e 11.
Não funciona em MAC ou Linux.

Modelos Compatíveis:
E-series: E200, E300, E3100, E460, E461, E464, E468, E480, E481, E484, E488 e E489.

G-series: G1000, G1010 G1100, G1110 G1200, G1210, G1400, G1410, G1500, G1510, G1800, G1810, G2000, G2010, G2100, G2110, G2200, G2210, G2400, G2410, G2500, G2510, G2600, G2610, G2800, G2810, G2900, G2910, G3000, G3010, G3100, G3102, G3111, G3200, G3210, G3400, G3410, G3500, G3510, G3600, G3610, G3800, G3810, G3900, G3910, G4000, G4010, G4100, G4110, G4111, G4200, G4210, G4400,G4410, G4500, G4510, G4600, G4610, G4800, G4810, G4900, G4910, G4902, G4912, G6010, G7010. (Não é MG, somente G).

IB-series: IB4000, IB4010, IB4020,IB4040, IB4050, IB4060,IB4070, IB4080,IB4090, IB4100, IB4110, IB4120,IB4140, IB4150, IB4160,IB4170, IB4180 e IB4190.

IP-series: IP7240, IP110, IP8710, IP8740, IP2870S e IP2880S.

IX-series: IX6810 e IX6840.

MB-series: MB2000, MB2010, MB2020, MB2040, MB2050, MB2060, MB2100, MB2110, MB2120, MB2140, MB2150, MB2160, MB2300, MB2320, MB2340, MB2350, MB2360, MB2390, MB2700, MB2710, MB2720, MB2740, MB2750, MB2760, MB2790, MB5000, MB5010, MB5020, MB5040, MB5050, MB5060, MB5070, MB5080, MB5090, MB5100, MB5110, MB5120, MB5140, MB5150, MB5160, MB5170, MB5180, MB5190, MB5400, MB5410, MB5420, MB5440, MB5450, MB5460, MB5470, MB5480 e MB5490.

MG-series: MG2570S, MG2580S, MG3600, MG3610, MG3620, MG3640, MG3650, MG3660, MG3670, MG3680, MG5200, MG5210, MG5500, MG5510, MG5520, MG5540, MG5550, MG5560, MG5570, MG5580, MG5600, MG5610, MG5620, MG5640, MG5650, MG5660, MG5670, MG5680, MG5700, MG5710, MG5720, MG5721, MG5722, MG5740, MG5750, MG5751, MG5752, MG5753, MG5760, MG5765, MG5766, MG5770, MG5780, MG5790, MG5795, MG6700, MG6800, MG6820, MG6821, MG6822, MG6840, MG6850, MG6851, MG6852, MG6853, MG6860, MG6865, MG6866, MG6870, MG6880, MG6890, MG6930, MG7700, MG7710, MG7720, MG7740, MG7750, MG7751, MG7752, MG7753, MG7760, MG7765, MG7766, MG7770, MG7780 e MG7790.
MX-series: MX320, MX328, MX330, MX338, MX340, MX347, MX348, MX350, MX357, MX358, MX360, MX370, MX390, MX450, MX470, MX471, MX472, MX474, MX475, MX476, MX477, MX478, MX490, MX491, MX492, MX494, MX495, MX496, MX497, MX498, MX499, MX520, MX530, MX531, MX532, MX534, MX535, MX536, MX537, MX538, MX710, MX720, MX890, MX920 e MX924.

TR-series:

TS-series: TS200, TS300, TS3100, TS3110, TS3120, TS3122, TS3129, TS3140, TS3150, TS3151, TS3160, TS3165, TS3166, TS3170, TS3170S, TS3177S, TS3180, TS3190, TS3195, TS5000, TS5010, TS5020, TS5040, TS5050, TS5051, TS5053, TS5060, TS5070, TS5080, TS5090, TS5100, TS5110, TS5120, TS5140, TS5150, TS5151, TS5160, TS5170, TS5180, TS6000, TS6010, TS6020, TS6040, TS6050, TS6051, TS6052, TS6060, TS6070, TS6080, TS6100, TS6110, TS6120, TS6140, TS6150, TS6151, TS6160, TS7500, TS8000, TS8010, TS8020, TS8040, TS8050, TS8051, TS8052, TS8053, TS8060, TS8070, TS8080, TS8090, TS8100, TS8120, TS8140, TS8150, TS8151, TS8152, TS8160, TS8170, TS8190, TS8195, TS8500, TS9000, TS9010, TS9020, TS9040, TS9050, TS9055, TS9060, TS9080, TS9100, TS9120, TS9140, TS9150, TS9155, TS9160 e TS9170.

XK-series: XK50 e XK70.
 

IMPORTANTE, MODELOS QUE NÃO ACEITAM RESET POR SOFTWARE, PRECISA REGRAVAR O EEPROM:
E400, E404, E407, E408, E410, E414, E417, E418, E470, E471, E477, E478, MG2400, MG2410, MG2450, MG2500, MG2510, MG2550, MG2910, MG3010, MG3020, MG3022, MG3040, MG3050, MG3051, MG3052, MG3053, MG3060, MG3070, MG3077, MG3070S, MG3077S, MG3080 e MG3090 não são compatíveis com o procedimento de reset, elas não aceitam o reset, pois são modelos "descartáveis" segundo o fabricante, nesse caso pode-se tentar a regravação da Eprom, ou seja, o software não funciona não nesses modelos.

Texto-Manual:
1. Verifique as impressões na fila, exclua se tiver alguma pendente;
2. Desative o anti-vírus e windows defender;
3. Faça o download do software e execute-o;
4. Clique em "Aceitar";
5. Desligue a impressora.
6. Pressione e mantenha pressionado o botão Cancelar.
7. Pressione e mantenha pressionado o botão Liga/Desliga.
8. Solte o botão Cancelar e Aperte 5X o botão Cancelar. (o botão liga/desliga ainda continua pressionado).
9. Solte o botão Liga/Desliga. (a luz verde deve ficar acesa confirmando o modo de manutenção).
10. Com a impressora em modo de manutenção, conecte o cabo usb no computador e execute o software.
11. Na aba "Main" do software, localize a parte "Ink Absorber Counter", selecione "Main / ou Main_Black / ou Main_Color", depende do modelo e clique em "SET".
12. Se fez corretamente, aparecerá a mensagem "Finished", aperte OK.
13. Desligue a impressora e ligue novamente, e pode fechar o software.
14. Pronto, impressora resetada!
15. Veja os vídeos abaixo que explica o passo-a-passo, se não conseguir fazer os procedimentos entre em contato conosco solicitando Suporte Técnico que fazemos acesso remoto para verificar.

Vídeo-Manual:

 

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 4

Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.


Emmanuelly Felizardo

   3 de 3 membros acharam esta análise útil 3 / 3 membros

Resolução super rápida e simples de executar. Serviço nota 1000, parabéns!!! 🤝

Link para a análise
Buffet Vanzetto

   2 de 2 membros acharam esta análise útil 2 / 2 membros

Obrigada pelo suporte! A impressora do nada parou de funcionar... a Canon me deixou na linha por mais de 10 minutos e não obtive atendimento. Fui procurar na internet como resolver e cheguei até vocês. Como existe a opção de pagar via PIX ou transferência, me senti segura para fazer o pagamento e o atendimento do Ramon via whatsapp, super eficiente!

Link para a análise
Suellen Amarante

   2 de 2 membros acharam esta análise útil 2 / 2 membros

Funcionou perfeitamente! Tudo certinho, pra mim que não sei mexer nessas coisas de informática, deu tudo certo. Obrigada pela passo a passo que tem no youtube. 😉

Link para a análise
diegomatte

   2 de 2 membros acharam esta análise útil 2 / 2 membros

Muito bom! Confesso que estava desconfiado devido ao fato de ter que pagar para baixar o arquivo.

Paguei, baixei o arquivo, segui o passo-a-passo e a minha impressora voltou a funcionar.

Link para a análise
Bibopai

   2 de 2 membros acharam esta análise útil 2 / 2 membros

Solução rápida e certeira, muito bom mesmo. Parabéns à toda a equipe Sulink.

Link para a análise
Luciana L. Santos

· Editado por Luciana L. Santos

   1 de 1 membros acharam esta análise útil 1 / 1 membro

Tive dificuldades no começo por apresentar um erro de vírus ao tentar baixar o software, mas com o auxílio técnico da Sulink consegui baixar e deu super certo. Impressora funcionando perfeitamente!

Link para a análise
Rita Altoé

   1 de 1 membros acharam esta análise útil 1 / 1 membro

Funcionou perfeitamente!!! Parabéns pelo serviço tudo muito bem explicado no post.

Link para a análise
cinthia

   1 de 2 membros acharam esta análise útil 1 / 2 membros

muito obrigado eu  estava disisperada.no momento o que esta salvando minha loginha e a inpressao sou do interior e deu super certo

 

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.