Ir para conteúdo

Software Reset Canon IP1300 e IP1700 WinXP

R$ 24,90 ou Membro Técnico Associado

   (0 análises)
Entre para seguir isso  

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

Software Reset para impressoras Canon IP 1300 e IP 1700.

Esse Software Reset serve para resolver os ERROS de resíduos do tanque de tinta cheio, almofada de resíduos de tinta cheio, o absorvedor de tinta está quase cheio, ERRO 6700/5B00/5B01/5B02/5B03/5B04/1700.
Nenhum desses erros acima? Veja outros erros clicando aqui.

 

PROCEDIMENTO PARA RESET:

Antes de qualquer coisa deve desabilitar qualquer Anti-Virus, pois ele "pensa" que o software reset é um vírus ou tem vírus, e está errado, o software é seguro e é utilizado pela nossa equipe técnica diariamente. O Software é desenvolvido para executar em windows XP, pois essa impressora é ANTIGA, porém em alguns casos funciona em windows mais novos, caso não funcione, tente executar como Administrador e/ou modo de compatibilidade. Qualquer dúvida entre em contato.

 

1.Desligue a impressora
2.Pressione e segure o botão RESUME e pressione o botão POWER
3.Mantenha pressionado o botão POWER e solte o RESUME
4.Pressione 2X o botão RESUME e solte ambos os botões
5.O led verde vai piscar e logo após parar
6.Quando o led verde parar de piscar, pressione o botão RESUME 4X.
7.Pressione o botão POWER, a impressora deve desligar, se não desligar pressione novamente.
8.Ligue a impressora
9.Execute o software "Software_Reset_Canon_IP1300_e_IP1700" dentro da pasta Arquivos.
10.Escolha a porta em "USB PORT"
11.Marque a opção "EEPROM CLEAR"
12.Após clique no botão "MAIN" e após no botão "PLATEN"
13.Desligue a impressora
14.Ligue a impressora
15. Pronto!

REQUISITOS: 
1. A impressora deve estar pedindo por manutenção/reset.
2. Os drivers da impressora devem estar instalados por completo.
3. Sistema Operacional Windows XP, pois essa impressora é ANTIGA, em alguns casos funciona em superiores.
4. Não pode ter impressão na fila, verifique.
5. Anti-Vírus ou Firewall DESATIVADOS, desabilite/desinstale para o procedimento.
6. Conexão USB, não funciona em Rede ou Wifi.



Outros arquivos de ADM



Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.

Não há análises para mostrar

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.


Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

• Entre em contato conosco por e-mail, ticket de suporte, mensagem, whatsapp e aguarde que em breve respondemos. O gerenciamento do Site Fórum Sulink é realizado pela Loja Sulink de Pinhais/PR e o horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h - Exceto Feriados. 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso, Política de Privacidade e Regras.