Ir para conteúdo

Ferramenta de otimização de trechos da SERP para o Google - Link de Acesso

   (0 análises)

1 Screenshot

Descrição | Role a página para baixo para maiores informações.

Esta ferramenta simula as páginas de resultados do mecanismo de pesquisa do Google (SERPs). 

 

Usando o formulário do site para inserir o título, a meta descrição e o URL da sua página da Web, essa ferramenta gerará uma listagem de resultados de pesquisa virtual com base em sua entrada.

 

Sobre a Ferramenta de otimização de trechos da SERP do Google:

O objetivo principal da Ferramenta de otimização de trechos da SERP é permitir que webmasters e editores de conteúdo construam estrategicamente títulos de páginas e tags de meta descrição que resultarão em listagens atraentes ou esteticamente agradáveis nos resultados de pesquisa orgânica do Google. Com essa ferramenta, você pode otimizar o conteúdo de seus títulos e snippets para maximizar sua taxa de cliques (CTR) do Google. Em outras palavras, você pode aumentar o tráfego do seu mecanismo de pesquisa orgânica para uma palavra-chave específica ... mesmo que não seja possível melhorar seus rankings. Essa tática pode ser especialmente útil em situações em que você sabe que provavelmente nunca ultrapassará os sites acima dos seus (por exemplo, um concorrente muito forte, uma página da Wikipédia, um site do governo, etc.) para determinadas palavras-chave. 
 

Esta é uma breve explicação dos vários elementos que podem ser encontrados em um resultado típico da Pesquisa na web do Google.

 

Título > O Google mostra até 70 caracteres (incluindo espaços) do título de uma página nos resultados da pesquisa.

Se um título de página exceder 70 caracteres, o Google mostrará quantas palavras inteiras puder, e o restante será substituído por reticências (...).

 

Snippet (Meta Description) > O Google mostra até 156 caracteres (incluindo espaços) da tag de meta descrição de uma página.

Se a tag de meta descrição de uma página exceder 156 caracteres, o Google mostrará quantas palavras inteiras puder, e o restante será substituído por reticências (...).

Se a página da web incluir uma data de publicação, o Google poderá incluir essa data como parte do snippet. Nestes casos, a data conta como parte dos 156 caracteres.

Para certificar-se de trecho da sua página web pode caber uma data publicada-on e toda a descrição meta (sem ser cortado pela reticências), manter a sua meta tag descrição mais curto do que 139 caracteres (ou 140 caracteres, se a data publicada-on é a partir de um dia de um dígito do mês).

 

Rich Snippet > O Google mostra rich snippet text para alguns tipos de páginas e dados, por exemplo: avaliações , pessoas , empresas e eventos .

Para obter informações sobre rich snippets e microformatos, consulte a página de ajuda do Google em rich snippets.

 

URL > Para sites com uma hierarquia de informações clara, o Google pode exibir links de localização atual nos resultados da pesquisa.

Atualmente, esta ferramenta de snippets não suporta nenhum recurso de URL avançado. Estes podem ser adicionados em versões futuras.

 

Atenção: Esta ferramenta de snippet e o conteúdo deste site não são afiliados ao Google nem aprovados por eles. O logotipo do Google e qualquer outra marca registrada de propriedade da Google aqui contida são usados apenas para fins educacionais / não comerciais. Fiz todos os esforços para replicar a aparência dos resultados de pesquisa do Google com a maior precisão possível. No entanto, as informações contidas neste site são fornecidas "como estão", sem quaisquer representações ou garantias, expressas ou implícitas.


Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.

Não há análises para mostrar



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.