Ir para conteúdo

Software Canon Service Tool V.5103 (License ID) .

R$ 24,90 ou Membro Técnico Associado

   (0 análises)
Entre para seguir isso  

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

Software Reset para impressoras Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e YK (Versão ST5103).
 

Esse Software Reset serve para resolver os ERROS de resíduos do tanque de tinta cheio, almofada de resíduos de tinta cheio, o absorvedor de tinta está quase cheio, como por exemplo erro 5B00, P07 erro, luz piscando 7 vezes ou 8 vezes, erro E08, erro E07, erro 6C10 ou erro 5B02. Nenhum desses erros acima? Veja outros erros clicando aqui.

 

EXEMPLO - PROCEDIMENTO PARA RESET (VEJA VÍDEO ABAIXO TAMBÉM):

License ID > Abra o software e aparecerá um código, copie-o e passe para abrindo um Ticket de Suporte, nós vamos responder com o Código de Ativação para você conseguir abrir o software reset.
Após isso, coloque a impressora em modo de manutenção e faça o reset:
1. Desligue a impressora, conecte ela pelo cabo USB no computador.

2. Aperte o botão Cancelar (Vermelho) e mantenha pressionado.

3. Aperte o botão Liga/Desliga (Power) e mantenha pressionado.

4. Solte o botão Cancelar e aperte 5X (cinco vezes), e mantenha pressionado o botão Liga/Desliga (Power).
5. Agora solte o botão Liga/Desliga (Power).
6. A luz verde deve ficar acesa confirmando o modo de serviço.
7. Abra o Software Reset, na primeira tela localize a opção "Ink Absorber Counter", selecione "Main" e aperte "Set". (alguns modelos é outra opção, como "Main_Black" e/ou "Main_Color")
8. Deve aparecer a mensagem "Finished"
9. Desligue e ligue a impressora. Pronto!
 

ATENÇÃO: Se você fizer os procedimentos de entrar em modo de serviço e ela ficar com o led laranja aceso então o firmware está corrompido. Veja esse vídeo que explica o que fazer > https://www.youtube.com/watch?v=UEmX3wZmqso

 

MODELOS COMPATÍVEIS COM O SOFTWARE: (Se o seu modelo não está listado abaixo, então provavelmente não funciona no seu modelo, entre em contato conosco para maiores informações.)

E-series: E200, E300, E3100, E460, E461, E464, E468, E480, E481, E484, E488 e E489.

G-series: G1000, G1010 G1100, G1110 G1200, G1210, G1400, G1410, G1500, G1510, G1800, G1810, G2000, G2010, G2100, G2110, G2200, G2210, G2400, G2410, G2500, G2510, G2600, G2610, G2800, G2810, G2900, G2910, G3000, G3010, G3100, G3110, G3200, G3210, G3400, G3410, G3500, G3510, G3600, G3610, G3800, G3810, G3900, G3910, G4000, G4010, G4100, G4110, G4200, G4210, G4400,G4410, G4500, G4510, G4600, G4610, G4800, G4810, G4900, G4910, G4902 e G4912. (Não é MG, somente G).

IB-series: IB4000, IB4010, IB4020,IB4040, IB4050, IB4060,IB4070, IB4080,IB4090, IB4100, IB4110, IB4120,IB4140, IB4150, IB4160,IB4170, IB4180 e IB4190.

IP-series: IP7240, IP110, IP8740, IP2870S e IP2880S.

IX-series: IX6810 e IX6840.

MB-series: MB2000, MB2010, MB2020, MB2040, MB2050, MB2060, MB2100, MB2110, MB2120, MB2140, MB2150, MB2160, MB2300, MB2320, MB2340, MB2350, MB2360, MB2390, MB2700, MB2710, MB2720, MB2740, MB2750, MB2760, MB2790, MB5000, MB5010, MB5020, MB5040, MB5050, MB5060, MB5070, MB5080, MB5090, MB5100, MB5110, MB5120, MB5140, MB5150, MB5160, MB5170, MB5180, MB5190, MB5400, MB5410, MB5420, MB5440, MB5450, MB5460, MB5470, MB5480 e MB5490.

MG-series: MG2570S, MG2580S, MG3600, MG3610, MG3620, MG3640, MG3650, MG3660, MG3670, MG3680, MG5500, MG5510, MG5520, MG5540, MG5550, MG5560, MG5570, MG5580, MG5600, MG5610, MG5620, MG5640, MG5650, MG5660, MG5670, MG5680, MG5700, MG5710, MG5720, MG5721, MG5722, MG5740, MG5750, MG5751, MG5752, MG5753, MG5760, MG5765, MG5766, MG5770, MG5780, MG5790, MG5795, MG6700, MG6800, MG6820, MG6821, MG6822, MG6840, MG6850, MG6851, MG6852, MG6853, MG6860, MG6865, MG6866, MG6870, MG6880, MG6890, MG6930, MG7700, MG7710, MG7720, MG7740, MG7750, MG7751, MG7752, MG7753, MG7760, MG7765, MG7766, MG7770, MG7780 e MG7790.

MX-series: MX320, MX328, MX330, MX338, MX340, MX347, MX348, MX350, MX357, MX358, MX360, MX370, MX390, MX450, MX470, MX471, MX472, MX474, MX475, MX476, MX477, MX478, MX490, MX491, MX492, MX494, MX495, MX496, MX497, MX498, MX499, MX520, MX530, MX531, MX532, MX534, MX535, MX536, MX537, MX538, MX710, MX720, MX890, MX920 e MX924.

TR-series:

TS-series: TS200, TS300, TS3100, TS3110, TS3120, TS3122, TS3129, TS3140, TS3150, TS3151, TS3160, TS3165, TS3166, TS3170, TS3170S, TS3177S, TS3180, TS3190, TS3195, TS5000, TS5010, TS5020, TS5040, TS5050, TS5051, TS5053, TS5060, TS5070, TS5080, TS5090, TS5100, TS5110, TS5120, TS5140, TS5150, TS5151, TS5160, TS5170, TS5180, TS6000, TS6010, TS6020, TS6040, TS6050, TS6051, TS6052, TS6060, TS6070, TS6080, TS6100, TS6110, TS6120, TS6140, TS6150, TS6151, TS6160, TS7500, TS8000, TS8010, TS8020, TS8040, TS8050, TS8051, TS8052, TS8053, TS8060, TS8070, TS8080, TS8090, TS8100, TS8120, TS8140, TS8150, TS8151, TS8152, TS8160, TS8170, TS8190, TS8195, TS8500, TS9000, TS9010, TS9020, TS9040, TS9050, TS9055, TS9060, TS9080, TS9100, TS9120, TS9140, TS9150, TS9155, TS9160 e TS9170.

XK-series: XK50 e XK70.
 

ATENÇÃO: Modelos E400, E404, E407, E408, E410, E414, E417, E418, E470, E471, E477, E478, MG2410, MG2510, MG2910, MG3010, MG3020, MG3022, MG3040, MG3050, MG3051, MG3052, MG3053, MG3060, MG3070, MG3077, MG3070S, MG3077S, MG3080 e MG3090 não são compatíveis com este software reset, pois são modelos "descartáveis", segundo o fabricante, nesse caso pode-se tentar a regravação da Eprom, ou seja, o software não funciona não nesses modelos.


VÍDEO MANUAL:

 



Outros arquivos de ADM



Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.

Não há revisões para mostrar.

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.


Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

• Entre em contato conosco por e-mail, ticket de suporte, mensagem, whatsapp e aguarde que em breve respondemos. O gerenciamento do Site Fórum Sulink é realizado pela Loja Sulink de Pinhais/PR e o horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h - Exceto Feriados. 

×

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de uso, Política de Privacidade e Regras.