Ir para conteúdo

Perguntas Frequentes - FAQ

Veja aqui as principais dúvidas dos usuários do site no formato perguntas e respostas.

Um site destinado a troca de informações, dicas, tutoriais, downloads e compras relacionado a Impressoras, Transfer e Sublimação.
O fórum é uma comunidade em constante evolução e a cada dia recebe mais membros e conteúdo, faça parte dessa história!
Você pode fazer seu cadastro no site clicando botão "Fazer meu Cadastro" no topo da página, ou clique aqui para se cadastrar agora. Você receberá um e-mail para confirmar seu cadastro no site, por favor verifique a caixa de spam (lixo eletrônico) do seu e-mail.
A Assinatura Membro VIP é um upgrade no seu cadastro. Aqui no Fórum Sulink você pode comprar diversos produtos e serviços, e se fizer o upgrade da sua conta para Membro VIP você poderá por exemplo fazer o download de diversos arquivos sem precisar comprar, como software reset, downgrade, update, firmware, manuais e muito mais. Também poderá obter descontos em diversos itens da Loja como keys, chaves de ativação, suporte técnico remoto e criação de perfil de cores.

Clique Aqui e seja agora mesmo um Membro Vip!
Política de Privacidade? Política de Pagamento? Política de Entrega? Política de Troca e Devolução? Temos tudi isso, o Fórum Sulink é um site sério.

Clique Aqui e veja as Políticas do Site.
É a principal forma de comunicação entre o Membro e o Site, você pode enviar mensagem e anexos para obter Informações sobre o site, Reportar Bug, Enviar comprovante de Pagamento, Enviar Código ID para receber o Código de Ativação e obter Suporte Técnico para Membro Vip.

Clique Aqui para enviar um Ticket/Solicitação.
Se você comprou algum produto ou serviço da Sulink, tenha em mãos o numero do pedido ou nome do comprador e clique aqui para enviar uma mensagem para nós.

Se você não comprou algum produto ou serviço da Sulink, crie um post com sua dúvida clicando aqui.
Se você está executando/extraindo um arquivo que esteja compactado e aparecer um erro informando "erro de formato", "formato desconhecido" ou "arquivo corrompido", isso não significa não que o arquivo está danificado, e sim que o seu Software WinRAR está desatualizado, por isso aparece o erro. Então faça o seguinte:

1. Delete o arquivo que baixou, pois já corrompeu.
2. Desintale seu Software WinRAR.
3. Instale a versão mais recente do Software WinRAR: Clique Aqui
4. Faça o Download do Arquivo/Software que comprou conosco e pode extrair que vai dar tudo certo.

Se mesmo assim não conseguir, entre em contato conosco para que possamos auxiliar.
Quando você executa um Software (License ID) aparece uma janela com um código, esse é o "Código ID", você deve copiar esse código e enviar para nós por um Ticket/Solicitação. Nós vamos receber esse Código ID e gerar um novo código, que é o "Código de Ativação", e enviar para você como resposta, você vai copiar esse novo código e lá no software vai clicar em "Enter Key", colar o código e apertar OK. Pronto, o software vai abrir para uso.
Entra nas suas compras: https://forumsulink.com.br/clients/purchases/, e clique em "Ver esta compra" e terá as informações. Ou vai direto na página do arquivo que comprou que o botão download estará disponível, lembrando de estar devidamente logado em sua conta.
Para que possamos atender a todos os usuários nossos servidores são programados para um limite de downloads por usuário, sendo assim: 5 por dia, 15 por semana ou 60 por mês.

Dica: Quando clicar no botão "Baixar - Download" aguarde o download começar, pois se você clicar mais de uma vez no botão o sistema contabiliza mais de um download.

Caso não tenha encontrado resposta para sua dúvida, entre em contato conosco clicando aqui.



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.