Jump to content

Renan Piekarski

Administrators
  • Content Count

    91
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutra

About Renan Piekarski

  • Rank
    Membro
  • Birthday 09/09/1993

Recent Profile Visitors

1,097 profile views
  1. Você não carregou o firmware chipless nela, ligue ela normalmente e carregue o firmware chipless nela em modo normal.
  2. Esse modelo HP C4780 não existe downgrade. Se ela apresenta erro de cartuchos, então os cartuchos estão queimas ou carro de impressão queimado.
  3. Nesse modelo Lexmark X1150 não é possível instalar bulk ink.
  4. Se você atualizou a impressora terá de refazer o procedimento, vai deixar a impressora ligada normal, vai transferir o firmware chipless e depois ativar com o código de recuperação, recomendo que assista o vídeo-manual. VÍDEO-MANUAL: https://youtu.be/AGElj8sNLKs BAIXAR FIRMWARE CHIPLESS > https://forumsulink.com.br/files/file/371-firmware-chipless/ BAIXAR SOFTWARE ATIVADOR > https://forumsulink.com.br/files/file/458-software-ativador/ VAI TER DE USAR O CÓDIGO DE RECUPERAÇÃO QUE VOCÊ SALVOU NA PRIMEIRA VEZ QUE FEZ O PROCEDIMENTO, SE NÃO TEM O CÓDIGO TERÁ DE COMPRAR UMA
  5. A impressora XP-241, em qualquer computador ela reconhece como XP-240, isso é normal, pode instalar os drivers da XP-240 normalmente.
  6. Qual erro acontecer? Consegue enviar um vídeo aqui?
  7. Essa mensagem de erro se refere ao reconhecimento da cabeça de impressão, ela pode estar com os contatos sujos, mal encaixada, queimada ou algum problema na impressora, cabo flato que liga o cabo flat da placa lógica ao cabeçote Não tem um equipamento que identifica se a cabeça está queimada ou não, para confirmar, teria que pegar essa sua cabeça de impressão e colocar em outra impressora que você sabe que está boa para ver se reconhece, assim como pegar outra cabeça de impressão que sabe que está boa e colocar na sua impressora para ver se reconhece. Se a cabeça estiver queimada, desconhece
  8. Essa mensagem de erro se refere ao reconhecimento da cabeça de impressão, ela pode estar com os contatos sujos, mal encaixada, queimada ou algum problema na impressora. Não tem um equipamento que identifica se a cabeça está queimada ou não, para confirmar, teria que pegar essa sua cabeça de impressão e colocar em outra impressora que você sabe que está boa para ver se reconhece, assim como pegar outra cabeça de impressão que sabe que está boa e colocar na sua impressora para ver se reconhece. Se a cabeça estiver queimada, desconhecemos um reparo a ser feito, nunca vimos ninguém que faça, tem
  9. Pela imagem anisada só trocando o cartucho mesmo.
  10. Olá Felipe. Esse modelo da impressora não aceita recarga nos cartuchos devido aos chips serem bloqueados. Uma vez que acaba a tinta virtual do chip do cartucho ele queima e da essa mensagem de erro.Você teria que fazer a programação chipless/sem chip para recarregar os cartuchos. Para os modelos HP 8210, 8710, 8720, 7720 e 7740 nós fazemos a programação chipless (sem chip) na placa lógica da impressora. Após a programação ser feita a impressora passa a ter os níveis virtuais de tinta sempre cheios e não precisa ter nenhum chip conectado na impressora. Vai deixar a impressora sem nenhum
  11. Olá, utilize esse reset: https://forumsulink.com.br/files/file/646-epson-xp-243-xp-245-e-xp-247-software-para-ajustes-e-reset-das-almofadas/
  12. Olá Rinaldo, a cor magenta está zerada no painel da impressora ou no tanque externo?
  13. Olá Jammeson, as luzes piscam alternadamente ou juntas? Voce fez algum procedimento nela antes de ocorrer esse problema? Se coneguir faz um vídeo e posta fazendo favor.
  14. Olá Marcello, eu sugiro você mandar uma limpeza power/forçada pelo painel de manutenção da impressora, porém para esse modelo 6510 não temos ainda o vídeo disponível, apenas para 6520/6720 e similares, pois pode ser ar no sistema interno. Mas como você diz que acontece de ficar parada provavelmente é algum problema da tinta que está utilizando ou lote, sugiro que esgote essa tinta e troque de marca, fornecedor ou lote.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.