Ir para conteúdo

Ramon Piekarski

Administrador
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias ganhos

    8

Ramon Piekarski Ganhou o dia passado Agosto 24 2017

Ramon Piekarski Tinha o conteúdo mais gostado!

Reputação

6 Neutra

3 Seguidores

Sobre Ramon Piekarski

  • Rank
    Membro
  • Data de Nascimento 29-01-1992
  • Idade 26

Informação Pessoal

  • Profissão/Ocupação
    Empresário
  • Empresa
    Sulink
  • Cidade
    Pinhais
  • Estado
    Paraná
  • País
  • Idade 26

Últimos Visitantes

589 visualizações
  1. Olá, Samira. Posta fotos do que está acontecendo para nós analisarmos. Abraços!
  2. Olá, Aline. Aqui segue o link da página do software, é só clicar em "Download do Arquivo". Abraços!!!
  3. Olá, Marcelo. No seu caso qual o Windows está utilizando, pois só funciona no XP e 7, não funciona no 8 ou 10.
  4. Olá, Drazzco. No caso se está vindo tinta pelos cartuchos dampers, isso significa que está quase tudo OK dali para traz. E o quase tudo é porque a tinta que pode ser um dos problemas. Estando tudo certo essa parte, e também estando a parte do dispenser, pois você falou que vê o magenta saindo para ele, então tem 2 opções: 1 - No ato de encaixar os cartuchos dampers no cabeçote e parafusar a tampinha, pode ter amassada alguma mangueira, fazendo não fluir tinta; ou 2 - O cabeçote entupiu, ou seja, terá de remover e tentar desentupir. Se você não tem experiência, recomendo encaminhar para um técnico especializado no assunto, a fim de evitar maiores prejuízos. Abraços!
  5. Eu já normalmente utilizo rapidamente dentro de 3 meses, o que passei é minha experiência, agora no seu caso teria de testar e ver o melhor método para você.
  6. Olá, Adilson. Se ela é nova sem uso o ideal é conservar na base plástica e na caixa original. Ela já vem com um líquido dentro, não é um produto de limpeza, e sim um liquido de conservação e proteção. Agora se já usou ela com qualquer tipo de tinta, aí eu vou lhe passar o que eu faço aqui: - Injeta 5ml de Solução de Limpeza em cada cor; - Espera +- 15min; - Injeta 5ml de Solução de Limpeza em cada cor; - Injeta 5ml de Água em cada cor (preferencialmente água destilada ou deionizada); - Espera +- 15min; - Enche a seringa com 5ml, porém só injeta 4ml de Água em cada cor (preferencialmente água destilada ou deionizada); Fazendo assim, o cabeçote tende a ficar cheio de água, sem tinta ou solução de limpeza, e com essa última etapa até mesmo sem ar. Agora providencie uma embalagem para ele, não pode deixar nada encostando nas saídas dos jatos, se ocorrer isso vai vazar o liquido e deixar o cabeçote desprotegido, podendo estragar. Espero ter ajudado, abraço!
  7. Olá, Felipe. Acontece geralmente quando se tenta fazer o downgrade também, e ficava assim, é a versão do firmware que não tem idioma português. Se a impressora está funcionando com bulk ink certinho, então deixa assim, pois tentar mexer com o downgrade, atualizar ou algo assim pode parar de funcionar. Abraço!
  8. Anexa fotos do impressora falhado para analisarmos.
  9. O que está acontecendo com ela? *Aqui no fórum tem o Reset: http://forumsulink.com.br/files/file/211-software-reset-canon-mb-g-e-ib-ip-ix-mg-e-mx/.
  10. Olá, Daniel. Esse tipo de problema (fiz um print do vídeo, foto abaixo), está relacionado a erro de comunicação do Cabeçote com a Placa Lógica da Impressora, ou seja, tem algo de errado nesse caminho, pode ser: - Cabeçote Danificado. - Cabo Flat quebrado ou com mal contato. - Placa Lógica Danificada. Primeiramente teria de remover o cabeçote e limpar os contatos do cabo flat, analisar se tem algum contato quebrado, enfim, uma revisão nessa parte, se não resolver, trocar o cabo flat, se não resolver, volta o cabo flat de antes e troca o cabeçote, e assim vai até encontrar a peça que está ruim, e muitas vezes é o cabeçote que está danificado, e trocando resolve. Espero ter ajudado, abraço!
  11. Olá, Gustavo. Você precisa instalar os drivers da HP 7612, é ela que tem o duplex, aí vai aparecer e aceitar a impressão frente/verso automática.
    Um dos melhores testes de impressão já fornecido pela Sulink, faça o teste! kkk
  12. Olá, Luiz. Aí no caso pode ser vários casos, se fosse conosco aqui na Assistência Técnica eu faria o seguinte, passaria o cartucho no ultra-som e vaporeto, depois pressurizava tudo certinho no bulk ink e testava. Se funcionar nas primeiras impressões e voltar a ficar ruim, eu esgotaria a tinta, lavava e colocava tinta nova, de outro lote ou embalagem, aí faria o procedimento acima novamente e testaria, se voltar a dar problema, aí trocaria o cartucho. O problema pode ser o cartucho que está danificado e imprime bem e vai parando, ou pode ser a tinta que estragou (é normal, acontece), pode ser alguma interrupção na mangueira ou conectores que impede a passagem da tinta, ou a tinta não é a ideal para seu modelo, teria de usar a correta. A princípio isso, abraços!
  13. Olá, Adilson. Infelizmente o fabricante Epson bloqueou o uso do downgrade, e as 2 únicas soluções são: 1- Usar cartuchos originais, e pode atualizar a vontade a impressora, pois com o cartucho original funciona. 2- Testar um chip full mais recente, o último lançado foi o de versão 197R "C", se o seu já estiver com esse e não está funcionando, aí deve aguardar o lançamento de um mais atualizado. Se funcionar, aí utiliza normalmente, PORÉM, nunca deixe atualizar o firmware, pois se atualizar vai parar novamente. E atenção: existe diferença entre Firmware (relacionado a parte interna da impressora) e Software (relacionado ao programa de drivers da impressora que fica instalado no computador), ou seja, o Firmware NUNCA deve atualizar, já o Software não tem problema, veja os vídeos abaixo, abraço!

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.


Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

• Entre em contato conosco por e-mail, ticket de suporte, mensagem, whatsapp e aguarde que em breve respondemos. O gerenciamento do Site Fórum Sulink é realizado pela Loja Sulink de Pinhais/PR e o horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h - Exceto Feriados. 

×

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de uso, Política de Privacidade e Regras.