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Fábio_PB

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  • Profession/Occupation
    Técnico em Informática
  • Company
    Jotech
  • City
    João Pessoa
  • State
    Paraiba
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  1. Leve a impressora a uma assistência de sua preferência.
  2. Se não encontrar um Downgrade, só trocando a placa, ou se tiver conhecimento suficiente, clone a bios de outra com versão antiga.
  3. A maior possibilidade é que bugou a Eproom, vai precisar regravar.
  4. Na seção de download tem o Reset.
  5. Clica de 5 a 7 vezes, rápido o botão da tinta.. para ela verificar os níveis e depois apagar a luz.
  6. Nesse caso, apenas chip full.
  7. Se ela tiver Bulk INk, a vedação do respiro na cabeça precisa ser fechada, se já tinha feito a vedação, refaça, se não usa Bulk Ink, a maior probabilidade é que a trilha da cabeça está danificada.
  8. Faça Downgrade do firmware, para uma versão antiga ou adquira um chip mais novo ( atualizado ). O botão de liga e desliga não fica aceso, ou melhor o led não acente, mas a impressora funciona, ignore, ou desmonte e refaça o flat do painel que é conectado a placa.
  9. baseado nos cartuchos e tipo de cabeça, não é indicado. Impressoras que suportam tinta sublimática até o momento é a epson.
  10. Tire uma foto do Chip e do serial da impressora para facilitar a orientação. Se souber verificar a versão do firmware da impressora, veja em qual versão está. Se tudo que falei é estranho, procure uma loja que trabalhe com impressora.
  11. Apenas Cartucho Setup ou chip Full... Quando você diz cartucho quebrou, você quer dizer que não encaixa mais, ou o chip queimou? porque se o chip estiver bom, remover e colocar em outro cartucho.
  12. Faça um pequeno vídeo do erro ( para ficar mais claro ), porque a resposta já foi dada acima. Em alguns casos, depois de clicar 5 vezes, é preciso segurar uns 5 segundos. PS: Aviso de verificação de tinta é diferente de bloqueio por contagem de pagina.
  13. Coloque o vídeo do erro. Como sai a verificação dos jatos?
  14. Se possível, grave um pequeno vídeo na hora que apresentar o erro. Porque luzes intermitentes ( alternando ) é contador de paginas, Intermitente ( todas juntas ) pode ser erro no chip, porém erro ao enviar limpeza é cabeça em curto. Séria indicado você pegar um chip diferente. Verificou se ela permanece com o firmware OD13D2 ?
  15. Faça o seguinte, retire o cartucho/cabeça, lembre-se de levantar a trava azul, para evitar AR na mangueira, passe o cartucho no papel toalha, suavemente.. Verifique se as três cores saem uniforme, ou seja igualmente bem, se sair, a trilha do cartucho/cabeça já era, mesmo trocando a tinta não vai adiantar... Chega muito dessa impressora aqui com esse defeito, quando limpa e pressuriza algumas vezes fica bom, mas na maioria das vezes foi preciso trocar o cartucho/cabeça. Ps: no caso de falha em que não existe solução sem trocar, use a qualidade de impressão na melhor qualidade, vai diminuir a visibilidade da falha.

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