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Fábio_PB

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  1. Hello, how is everything? Downgrade without firmware and a new jumper on the print head.
  2. Já tive que trocar de dois clientes.
  3. Se você tiver contato com quem lhe vendeu, e o mesmo tiver feito backup do código de ativação, basta você fazer o downgrade com a versão especifica para ativação, e usar o código para ré-ativar. Se você não tiver acesso a opção lhe falei, você vai ter que baixar a versão aqui do firmware chipless e depois comprar uma chave de ativação!
  4. Falta sincronismo no disco enconder, limpe o disco lateral, limpe o sensor que fica no encoder ( disco lateral ), pressurize os Dumps, e faça o teste novamente. PS: Quando a borracha traseira está gasta também causa esse tipo de problema, verifique o desgaste da mesma!
  5. Você só vai encontrar em assistência que tenha sucata ou no MercadoLivre.
  6. O correto é testar a Randriver, para não comprar a cabeça ato-a. Leve a uma assistência de sua preferência e confiança para que lhe de a certeza, aqui na loja, em boa parte das vezes quando a impressora tem mais de 1 ano, é randriver. Mas essa afirmação só mediante teste da peça e da cabeça!
  7. Também estou com o mesmo problema, ela vai até 99%, a maquina reinicia como se tudo estivesse correto, mas não fecha os 100%. Aguardando uma resposta para pode comprar a chave!
  8. Bem acredito que passados tantos dias você já tenha resolvido, esqueci de voltar ao forum. Caso não tenha, é bastante comum acontecer com essas impressoras quando tem pouco uso, mesmo ainda tendo tinta original, eu sempre tiro, e coloco tinha nova, porque é um período longo com as mesmas tintas, embora isso não seja uma regra! Quanto aos ajustes, sempre uso essas funções marcadas na imagem abaixo.
  9. Tire uma verificação dos jatos, e poste para ver a quantidade de impressão e a disposição das linhas! Tem que verificar se não existe nenhuma sujeira ou marca na fita encoder, e se os dunps ( cartucho interno ) estão cheios compressão correta! Sobre alinhamento, um método muito bom é usar o software de reset para fazer as correções, quando impressoras de cliente chegam aqui desalinhadas e o software da Epson não resolve, na maioria das vezes o software adjustprogram é a solução!
  10. Existe a possibilidade de ter deixado a impressora atualizar o Firmware, verifique a versão e poste aqui para sabermos e poder lhe orientar melhor!
  11. Ai vai depender do tipo que você tem salvo, se é .bin, basta sacar e regravar com uma gravadora de eproom, se for um arquivo recovery, basta colocar a impressora em modo download e efetuar o downgrade. Sua impressora está sendo usada com firmware chipless? se SIM, então cuidado para não deixar atualizar para firmware 2020, não é possível fazer downgrade por recovery para versão necessária para realizar ativação, só gravando a eproom com gravadora.
  12. Isso é um defeito na trilha do cabeçote, queimou a trilha da cor em questão, infelizmente só trocando por completo.
  13. Sempre que deixa a tinta secar por completo, a cabeça de impressão ( cartucho ) também seca ou perde a pressão nescessária para puxar tinta, você precisa encher manualmente as cabeças e remover o ar das mangueiras.
  14. Estranho, já fiz varias impressoras 241 s/ chip, e até agora nenhuma deu errado, mesmo quando os clientes atualiza, consigo fazer voltar, sempre guardo o código de reativação de cada uma. Verifica com o ativador, se está tudo ok,. Posta um print com a versão e o procedimento que você está fazendo.
  15. Leve a impressora a uma assistência de sua preferência.
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