Ir para conteúdo

Fábio_PB

Membro Comum
  • Total de itens

    65
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias ganhos

    7

Fábio_PB Ganhou o dia passado Setembro 25

Fábio_PB Tinha o conteúdo mais gostado!

Reputação

10 Neutra

Sobre Fábio_PB

  • Rank
    Membro
  • Data de Nascimento 03-01-1981
  • Idade 37

Informação Pessoal

  • Profissão/Ocupação
    Técnico em Informática
  • Empresa
    Jotech
  • Cidade
    João Pessoa
  • Estado
    Paraiba
  • País
  • Idade 37

Últimos Visitantes

435 visualizações
  1. Sempre que for modificar as placas XP-241 para XP-243, não precisa desbloquear cartuchos. A conselho sempre fazer direto, para a primeira tinta que a cabeça vai receber, seja a corante. Já fiz varias placas e nunca deu errado. Na duvida, sempre tenha uma placa já pronta para testar as maquinas dos clientes. Quanto ao misturar tinta original com corante do Bulk Ink, existe a possibilidade de causar algum erro, mas já testei em algumas e até agora não deu erro. Pegue uma seringa com mangueira e remova a tinta da original da cabeça, puxando, depois mande três limpezas com tinta corante!
  2. Conforme a descrição, esse arquivo só é executável pelo MAC. Se Você está tentando usar pelo Windows não vai funcionar.
  3. A demora para imprimir pode está relacionado aos outros dois cartuchos que você não trocou. Quanto a não sair cor, Desmonte a cabeça e verifique a bomba.
  4. 1 - Qual a serie da XP? ( Exemplo: S6AK184020 ) 2- Qual versão do Chip? 3 - Qual versão do downgrade que você conseguiu colocar?
  5. Tente fechar o F1 da placa. (jumper)
  6. Minha resposta a você, foi baseado em algo concreto, ou seja: Fiz todo procedimento citado acima e deu certo. Seguir ou não cabe a você. Quanto a contaminar, leia com calma o que escrevi. O serviço efetuado na impressora do cliente faz mais de 2 meses, ele já veio comprar tinta. Segundo ele, a impressão continua ótima. PS: Você pode optar por levar a impressora em uma assistência, ou se caso estiver na garantia, acionar...
  7. Já peguei uma aqui na bancada com esse defeito. Solução no meu caso. Peguei o cartucho, lavei até não ter mais pigmento preto saindo, coloquei uma tinta nova, ficou muito boa. Dica: Pegue um reservatório, coloque agua, uma proporção de 20% de veja tradicional ( o azul ), conecte a mangueira do reservatório no cartucho e use o sugado na lamina ( pode ser que seja preciso usar mais de uma vez,até limpar ). Depois que o cartucho estiver limpo,coloque tinta no reservatório e puxe até o cartucho encher. Coloque de volta na impressora, e pronto. PS: o pigmento da tinta vai ficando no cartucho ai causa obstrução, mesmo a tinta sendo boa,com um tempo isso acontece.
  8. Fábio_PB

    XP-440

    São diferente.
  9. SIM, gravar o L1 na eprom lado USB, e o L2 no outro lado.
  10. Nesse caso, coloque em modo de serviço e efetue Downgrade ou atualização. É provável que não funcione, então o mais indicado é tirar a eprom da placar, regravar com gravador de bios.
  11. Vamos tentar entender. 1 - Ela funcionava normalmente e de repente parou do nada? 2 - Funcionava, mas quando desligou e ligou, apresentou esse erro? Tente ir por parte, para entendermos melhor. 3 - Se ela não instala, você baixou o driver ou usou o CD de instalação, e ao conectar da erro uknow, ou está deixando reconhecer automaticamente pelo Windows? além do modo normal, já tentou colocar no modo de serviço e ver se ela reconhece normalmente? Se reconhece no modo de serviço,tente fazer um dowgrade ou atualização para ver se ela volta. Luzes alternando, é contador de pagina travado, tem que usar o Adjustprogram, mas como você relatou que as luzes só ficam alternando quando você segura o botão, o defeito é outro. 4 - Vou levar em conta que você não tenha feito nada de errado ( se esse for o caso, é um defeito na placa, possa ser que regravando a eprom resolva ). Transistor em curto e cabeça também causa esse tipo de erro. Se possível de informações mais precisa do momento em que estava tudo normal e depois deu erro, que tipo de solução você já tentou?
  12. Canon G3100, não entra em modo de serviço ( Melhor, ela entra, mas não é reconhecida na USB ). Esse erro ocorre quando alguém tenta usar o software de reset incorretamente ou usa algum programa errado, corrompe a bios. 1- Vá na seção de downloads aqui na Sulink. 2 - Baixe o firmware original. 3 - Retire a placa da impressora. 4 - Remova com cuidado a eprom do lado USB. ( Cuidado, ela precisa de menos calor do que a eprom epson ). 5 - Zere a eprom ( necessário o programador USB de Eprons + adaptador soic8 Sop8 200mil p/ 25xx ). 6 - Verifique se a eprom está em branco. 7 - Grave o arquivo CANON_G3100_L1_N25Q064A_20180619.bin 8 - Solde de volta a eprom na placa. 9 - Basta colocar a placa de no lugar e ligar a impressora. Pode até está se perguntando, o porque não gravar as duas eprons, bem, chegou em minha bancada uma canon G3100 com esse erro, fiz os testes, e gravando apenas um lado resolveu.
  13. É possível sim danificar apenas uma ou duas saídas de tintas, isso ocorre quando uma tinta tem diluente forte. Tira o teste dos injetores e posta aqui pra eu ver. Quanto a sua duvida: Epson L801 L800 L805 TX605 T50 R290 usam a mesma cabeça. Muito cuidado ao tirar a cabeça e colocar uma outra, tenha certeza que o Flat está seco e limpo.
  14. Erro geral é bastante relativo. Tente gravar um vídeo do momento que liga a impressora, para podermos visualizar o erro e tentar ajudar.
×

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.