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Fábio_PB

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    Membro
  • Birthday 01/03/1981
  • Age 38

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  • Profession/Occupation
    Técnico em Informática
  • Company
    Jotech
  • City
    João Pessoa
  • State
    Paraiba
  • Age 38

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  1. Clica de 5 a 7 vezes, rápido o botão da tinta.. para ela verificar os níveis e depois apagar a luz.
  2. Nesse caso, apenas chip full.
  3. Se ela tiver Bulk INk, a vedação do respiro na cabeça precisa ser fechada, se já tinha feito a vedação, refaça, se não usa Bulk Ink, a maior probabilidade é que a trilha da cabeça está danificada.
  4. Faça Downgrade do firmware, para uma versão antiga ou adquira um chip mais novo ( atualizado ). O botão de liga e desliga não fica aceso, ou melhor o led não acente, mas a impressora funciona, ignore, ou desmonte e refaça o flat do painel que é conectado a placa.
  5. baseado nos cartuchos e tipo de cabeça, não é indicado. Impressoras que suportam tinta sublimática até o momento é a epson.
  6. Tire uma foto do Chip e do serial da impressora para facilitar a orientação. Se souber verificar a versão do firmware da impressora, veja em qual versão está. Se tudo que falei é estranho, procure uma loja que trabalhe com impressora.
  7. Apenas Cartucho Setup ou chip Full... Quando você diz cartucho quebrou, você quer dizer que não encaixa mais, ou o chip queimou? porque se o chip estiver bom, remover e colocar em outro cartucho.
  8. Faça um pequeno vídeo do erro ( para ficar mais claro ), porque a resposta já foi dada acima. Em alguns casos, depois de clicar 5 vezes, é preciso segurar uns 5 segundos. PS: Aviso de verificação de tinta é diferente de bloqueio por contagem de pagina.
  9. Coloque o vídeo do erro. Como sai a verificação dos jatos?
  10. Se possível, grave um pequeno vídeo na hora que apresentar o erro. Porque luzes intermitentes ( alternando ) é contador de paginas, Intermitente ( todas juntas ) pode ser erro no chip, porém erro ao enviar limpeza é cabeça em curto. Séria indicado você pegar um chip diferente. Verificou se ela permanece com o firmware OD13D2 ?
  11. Faça o seguinte, retire o cartucho/cabeça, lembre-se de levantar a trava azul, para evitar AR na mangueira, passe o cartucho no papel toalha, suavemente.. Verifique se as três cores saem uniforme, ou seja igualmente bem, se sair, a trilha do cartucho/cabeça já era, mesmo trocando a tinta não vai adiantar... Chega muito dessa impressora aqui com esse defeito, quando limpa e pressuriza algumas vezes fica bom, mas na maioria das vezes foi preciso trocar o cartucho/cabeça. Ps: no caso de falha em que não existe solução sem trocar, use a qualidade de impressão na melhor qualidade, vai diminuir a visibilidade da falha.
  12. Verifique a estação de limpeza. Verifique também a fita encode.
  13. Para ficar mais claro, descreva o tipo de conexão, exemplo: USB / Rede cabo / Rede Wifi. Descreva também, se seus computadores estão em grupo e se estão usando IP manual. O drive controlador está instalado em todos através de arquivo setup, ou em cada computador capturou o drive automático via rede? É usado um servidor especifico e os outros pcs é que enviam os arquivos? Pelo que você disse, só acontece em alguns, logo fica descartado problema na impressora. Lembrando que a impressora é escrava, ela apenas obedece, então o erro está na linha de comando. Ia esquecendo, em algum momento, já chegou a funcionar tudo normalmente, ou você está tentando configurar pela primeira vez?
  14. Quando chega aqui alguma com esse tipo de defeito. Eu, desmonto, tiro a cabeça do lugar sem soltar os flats e nem as mangueiras. Solto a mangueira que está ligada a base aonde encaixa o cartucho, e injeto liquido, até não ter mais tinta alguma na cabeça. Troco a tinta e depois monto. Na maioria das vezes volta a ficar 100%. Só quando a obstrução é muito pesada, ai só vai outra cabeça.
  15. Se você já tiver feito o reparo na película que faz a condução de AR. ( Foto a baixo ) Lembrando que o reparo tem que ser o mais próximo do original possível, não se deve usar cola quente ou fechar uma pequena saída de ar que tem nela. Se em algum momento a impressão começar boa e depois ficar ruim, pode ser a tinta. ( Sempre na Qualidade Ótima ). Ao mandar limpeza, tem que fazer um estampido, um som meio alto. Se todo o resto estiver correto, você pode verificar fazendo limpeza manualmente se tem algum furo na cabeça, aonde sai o cyano, se tiver, ela vai começa a imprimir bem mas não segura o fluxo de tinta. Uma correção viável é com uma agulha colocar uma pequena gota de tekbond apenas para fechar o orifício. Se tivesse alguma cabeça feita esse tipo de reparo, colocaria a imagem pra você ter uma base.

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