Ir para conteúdo

GleideMSoares

Membro Comum
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre GleideMSoares

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 06-06-1966
  • Idade 52

Informação Pessoal

  • Profissão/Ocupação
    Microemprendedor
  • Empresa
    GleideCia e Serviços
  • Cidade
    Coruripe
  • Estado
    Alagoas
  • País
  • Idade 52
  1. Não tenho reservatório bulk externo pra isso... Água com Veja não contamina o cartucho não? E deixar ele de repouso em alguma solução? Quero resolver o problema, mas também não posso comprar outra cabeça agora, então preciso ter o máximo de cuidado.
  2. Possuo uma Canon G3100 para uso intermediário, ela não tem 6 meses, mas de repente no mês passado o preto (pigmentado) começou a falhar horizontalmente. Para encurtar a historia, isso começou uns dias depois do primeiro reset dela (não estou dizendo que foi ele), ela já tinha dispenser e 'limpeza comum' vai, 'limpeza profunda' vem, mais duas limpezas do sistema... O problema só amenizava e logo voltava, ela pediu reset de novo e depois mais uma limpeza do sistema, ai então, o preto sumiu. Meu snap-fill chegou e de acordo com o vídeo de como pressurizar e o encher dos cabeçotes das Canon da Sulink, sangrei o preto e ele voltou, mas ainda falhando. O detalhe do problema é que, fora guando o preto sumiu de vez, ela começa a imprimir ou copiar normalmente, mas ao chegar na metade da folha ou até antes se a imagem for muito escura, linhas de falha brancas começam aparecer. Não acho que seja a cabeça em si (se bem que com tantas limpezas já ta ficando um pouco turvo), não acho que seja pressurização, a tinta ta chegando lá e a validade da tinta é pra 05/19 e já estava no terceiro litro do mesmo lote. Em anexo tem a evolução da falha, a ultima é após o snap-fill com o tempo de secagem prolongado. Por favor, alguém pode me dar uma luz do que está acontecendo e como resolver? Obrigado.

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.


Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

• Entre em contato conosco por e-mail, ticket de suporte, mensagem, whatsapp e aguarde que em breve respondemos. O gerenciamento do Site Fórum Sulink é realizado pela Loja Sulink de Pinhais/PR e o horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h - Exceto Feriados. 

×

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de uso, Política de Privacidade e Regras.