Jump to content

Yago Viccari

Free Account
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Yago Viccari

  • Rank
    Novato
  • Birthday 09/08/2000

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Opaa, eu abri a impressora pra verificar algum tipo de sujeita na fita encoder, os dumps estão pressurizados (vou anexar uma foto) Fiz uma verificação de jatos (Anexada tbm) Imprimi tbm uma página de testes, com as cores CMYK (Riscos não sumiram).. Me resta testar esse software que mencionou, sei qual é, qual opção exatamente eu deveria selecionar pra fazer esse ajuste pelo programa?
  2. Puts, que mer** kkkkk Essa impressora tem menos de 1 ano de uso (mas n tenho garantia, pois abri pra instalar dispenser), comprei ela pra só pra uso pessoal (faculdade e boletos), n foi gasto nem metade das tintas dos tanques.. Espero que seja apenas algum componente sujo. Valeww!
  3. Essa impressão foi feita em modo normal, quando coloco em qualidade máxima os riscos não aparecem. Mas é estranho já que ela não fazia esses riscos sobrepostos mesmo em modo normal Na maior parte do tempo imprimo coisas que não necessitam de qualidade alta, então não vale a pena pra mim ficar colocando em alta qualidade do tempo todo, já que demora mais.
  4. Foco na cor preta, o ciano está assim mas é devido ter ficado parada um tempo, provavelmente uma limpeza nos cabeçotes resolva. Quando faço termino a limpeza, todas as cores ficam com uma linha sobreposta, igual o preto. (e sem falhas) Alinhamento não resolve, já fiz trocentos mil e continua assim. Ela está com tinta corante original Epson
  5. Tenho uma Epson l120 que não alinha os cabeçotes, sempre fica uma linha sobreposta nas impressões. Antes disso a impressora estava precisando de limpeza dos cabeçotes pois tinha linhas brancas na impressão, fiz várias limpezas até que resolveu. Porém agora tem uma linha mais escura sobreposta nas impressões, já tentei alinhar umas 20 vezes e não resolve, tem algum procedimento que posso seguir?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.