Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Admin

Suporte Técnico

Administrators
  • Content Count

    2,177
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    180

You can change the content in the translations: aXenProfilePro_Title_1

You can change the content in the translations: aXenProfilePro_Text_1

Suporte Técnico last won the day on January 22

Suporte Técnico had the most liked content!

Community Reputation

134 Boa

About Suporte Técnico

  • Rank
    Pica das Galáxias
  • Birthday 09/30/2009
  • Age 10

Recent Profile Visitors

17,599 profile views
  1. *Problema ao Carregar Firmware ChipLess Epson XP-240, XP-241, PX-049A ou a Impressora foi Atualizada o Firmware?* Faça o seguinte processo: 1 - Ligue a impressora normalmente 2 - Carregue o arquivo do firmware Versão: FWF732TL_ZZ99Z9_NEW_XP_240_XP_241_PX_049A (Esse processo pode demorar de 2 a 15 minutos, a impressora ira reiniciar sozinha, depois de reiniciar a impressora pode ocorrer de aparecer na tela do computador erro de carregamento do firmware em 80% ou 90%, se isso ocorrer é normal, não tem problema, apenas feche o software firmware e depois vá para o próximo passo). 3 - Após a impressora reiniciar e você fechar o arquivo firmware então com a impressora ligada normalmente. 4 - Execute o Software Ativador Chipless Sulink, o software ativador deve reconhecer o modelo da sua impressora, clique no botão "Gerar". 5 - Clique no botão "Ativar online", irá aparecer um campo em branco e a mensagem “Insira sua Key Sulink SN”, copie e cole a Key - Chave de ativação que comprou da Sulink. Clique em "Ok". 6 - O Software Ativador irá gerar seu “CÓDIGO DE ATIVAÇÃO” e você ira receber a seguinte mensagem “Código de ativação escrito bem sucedido, seu firmware foi ativado sem chip, Por favor reinicie a impressora pressionando o botão liga/desliga (não retire o cabo de alimentação!). 7 - Pronto os Níveis virtuais da impressoras vão estar 100% cheios! (Lembre-se de desativar as atualizações automáticas de firmware da impressora no computador, se você atualizar a impressora terá que fazer todo o processo novamente).
  2. *Problema ao Carregar Firmware ChipLess Epson XP243, XP245, XP247 ou a Impressora foi Atualizada o Firmware?* Faça o seguinte processo: 1 - Ligue a impressora normalmente 2 - Carregue o arquivo do firmware Versão: FFWF729TL_RO99Z9_NEW_XP442_XP445 (Esse processo pode demorar de 2 a 15 minutos, a impressora ira reiniciar sozinha, depois de reiniciar a impressora pode ocorrer de aparecer na tela do computador erro de carregamento do firmware em 80% ou 90%, se isso ocorrer é normal, não tem problema, apenas feche o software firmware e depois vá para o próximo passo). 3 - Após a impressora reiniciar e você fechar o arquivo firmware então com a impressora ligada normalmente. 4 - Execute o Software Ativador Chipless Sulink, o software ativador deve reconhecer o modelo da sua impressora, clique no botão "Gerar". 5 - Clique no botão "Ativar online", irá aparecer um campo em branco e a mensagem “Insira sua Key Sulink SN”, copie e cole a Key - Chave de ativação que comprou da Sulink. Clique em "Ok". 6 - O Software Ativador irá gerar seu “CÓDIGO DE ATIVAÇÃO” e você ira receber a seguinte mensagem “Código de ativação escrito bem sucedido, seu firmware foi ativado sem chip, Por favor reinicie a impressora pressionando o botão liga/desliga (não retire o cabo de alimentação!). 7 - Pronto os Níveis virtuais da impressoras vão estar 100% cheios! (Lembre-se de desativar as atualizações automáticas de firmware da impressora no computador, se você atualizar a impressora terá que fazer todo o processo novamente).
  3. *Problema ao Carregar Firmware ChipLess Epson XP 442, XP 445 ou a Impressora foi Atualizada o Firmware?* Faça o seguinte processo: 1 - Ligue a impressora normalmente 2 - Carregue o arquivo do firmware Versão: FFWF729TL_RO99Z9_NEW_XP442_XP445 (Esse processo pode demorar de 2 a 15 minutos, a impressora ira reiniciar sozinha, depois de reiniciar a impressora pode ocorrer de aparecer na tela do computador erro de carregamento do firmware em 80% ou 90%, se isso ocorrer é normal, não tem problema, apenas feche o software firmware e depois vá para o próximo passo). 3 - Após a impressora reiniciar e você fechar o arquivo firmware então com a impressora ligada normalmente. 4 - Execute o Software Ativador Chipless Sulink, o software ativador deve reconhecer o modelo da sua impressora, clique no botão "Gerar". 5 - Clique no botão "Ativar online", irá aparecer um campo em branco e a mensagem “Insira sua Key Sulink SN”, copie e cole a Key - Chave de ativação que comprou da Sulink. Clique em "Ok". 6 - O Software Ativador irá gerar seu “CÓDIGO DE ATIVAÇÃO” e você ira receber a seguinte mensagem “Código de ativação escrito bem sucedido, seu firmware foi ativado sem chip, Por favor reinicie a impressora pressionando o botão liga/desliga (não retire o cabo de alimentação!). 7 - Pronto os Níveis virtuais da impressoras vão estar 100% cheios! (Lembre-se de desativar as atualizações automáticas de firmware da impressora no computador, se você atualizar a impressora terá que fazer todo o processo novamente).
  4. *Problema ao Carregar Firmware ChipLess WF-3720, WF-3721, WF-3723, WF-3725, WF-3730, WF-3733 ou a Impressora foi Atualizada o Firmware?* Faça o seguinte processo: 1 - Ligue a impressora normalmente 2 - Carregue o arquivo do firmware Versão: FWF469TL_ZZ99Z9_OLD_WF3720_WF3721_WF3723_WF3725_WF3730_WF3733 (Esse processo pode demorar de 2 a 15 minutos, a impressora ira reiniciar sozinha, depois de reiniciar a impressora pode ocorrer de aparecer na tela do computador erro de carregamento do firmware em 80% ou 90%, se isso ocorrer é normal, não tem problema, apenas feche o software firmware e depois vá para o próximo passo). 3 - Após a impressora reiniciar e você fechar o arquivo firmware então com a impressora ligada normalmente. 4 - Carregue o arquivo do firmware Versão: FWF469TL_CL30J5_NEW_WF3720_WF3721_WF3723_WF3725_WF3730_WF3733 (Esse processo pode demorar de 2 a 15 minutos, a impressora ira reiniciar sozinha, depois de reiniciar a impressora pode ocorrer de aparecer na tela do computador erro de carregamento do firmware em 80% ou 90%, se isso ocorrer é normal, não tem problema, apenas feche o software firmware e depois vá para o próximo passo). 5 - Após a impressora reiniciar e você fechar o arquivo firmware então com a impressora ligada normalmente. 6 - Execute o Software Ativador Chipless Sulink, o software ativador deve reconhecer o modelo da sua impressora, clique no botão "Gerar". 7 - Clique no botão "Ativar online", irá aparecer um campo em branco e a mensagem “Insira sua Key Sulink SN”, copie e cole a Key - Chave de ativação que comprou da Sulink. Clique em "Ok". 8 - O Software Ativador irá gerar seu “CÓDIGO DE ATIVAÇÃO” e você ira receber a seguinte mensagem “Código de ativação escrito bem sucedido, seu firmware foi ativado sem chip, Por favor reinicie a impressora pressionando o botão liga/desliga (não retire o cabo de alimentação!). 9 - Pronto os Níveis virtuais da impressoras vão estar 100% cheios! (Lembre-se de desativar as atualizações automáticas de firmware da impressora no computador, se você atualizar a impressora terá que fazer todo o processo novamente). *Download Firmwares Atualizados:* WF-3720, WF-3721, WF-3723, WF-3725, WF-3730, WF-3733: https://forumsulink.com.br/files/file/425-epson-wf-3720-wf-3721-wf-3723-wf-3725-wf-3730-wf-3733-px-m680f-firmware-para-usar-bulk-ink-sem-chip-firmware-chipless-software-ativador/ *Download Software Ativador Chipless:* https://forumsulink.com.br/files/file/458-software-ativador-firmware-sem-chip-epson-software-firmware-chipless-activator-fórum-sulink/
  5. 3 downloads

    Perfil de Cores ICC - Tinta Comestível Sulink - Epson L120 (Papel Arroz). Um perfil icc é um pequeno arquivo (com a extensão .icc ou .icm) que é possível descrever como sendo o cartão de identidade de cor de um periférico ou da concordância papel/tinta/impressora; é ao gerenciar a integridade dos perfis de toda a cadeia gráfica(APN, digitalizador, tela, impressora/papel etc.) por meio de um sistema de gestão das cores que se obtêm os melhores resultados. - Perfil Específico - (Criado especialmente para você) É o perfil criado e utilizado nas condições em que foi criado, ou seja, o técnico foi com o espectrofotômetro e criou o perfil para cada condição de uso do cliente e deixou a disposição para o uso. - Perfil Genérico - (Este aqui que você está baixando) É todo perfil que você encontra para download, ele é o perfil específico criado em outro equipamento, e por se tratar de um arquivo ele pode ser compartilhado e utilizado em outro equipamento similar nas mesmas condições de utilização, na maioria das vezes funciona e resolve a situação, outras não. O ideal para se obter fidelidade de cores é criar um perfil de cores específico para seu parque de impressão. Como se obtém um perfil icc? Partindo do princípio que apenas se pode dominar aquilo que se mede, um perfil icc é, portanto, o resultado da medida de um periférico. Ferramentas como espectrofotômetros medem um alvo composto por fragmentos de cor (de algumas dezenas a vários milhares) segundo condições de edição padrão; os resultados dessas medidas são analisados por softwares específicos que produzirão finalmente estes perfis ICC. Como é que isso funciona? Um sistema de gestão das cores (SGC) tem por objetivo fazer comunicar entre si todos os elementos da cadeia gráfica utilizando uma linguagem comum a todos, o modo de cor LAB incorporado em cada um dos perfis icc (o LAB é o modo que mais se aproxima da visão humana, expresso em valores absolutos). Como já vimos, a cadeia gráfica é composta por periféricos que não falam a mesma linguagem de cor (síntese aditiva RVB de um monitor e síntese subtrativa CMJN de um papel como melhor exemplo), o SGC converterá em cada etapa de tratamento (a maior parte das vezes de forma transparente para o usuário) os valores LAB incorporados em cada um dos perfis icc de todos os periféricos da cadeia, até à impressão final. O modo de cor LAB é a base principal da arquitetura ICC (International Color Consortium). O que não é um perfil ICC: Um perfil não é uma ferramenta de edição, esse arquivo é apenas a descrição das capacidades de cor de um periférico constatadas em um momento preciso e segundo condições de utilização precisas.

    FREE DOWNLOAD

  6. Nesse vídeo aqui explicamos como fazer o procedimento, assista ele por favor, se atentando a 2 detalhes: *Firmware deve ser o mais recente baixado aqui no site e **A impressora tem que estar ligada normal, não vai mais colocar em modo update/downgrade. Abraço!
  7. 15 downloads

    Adobe Reader é um software que permite que o usuário do computador visualize, navegue e imprima arquivos no formato PDF. Este tipo de arquivo é muito comum em documentações gerais. Por ser multiplataforma, está disponível para diversos sistemas operacionais. Exiba, imprima, assine e faça anotações nos PDFs com o Adobe Acrobat Reader DC gratuito.

    FREE DOWNLOAD

  8. 9 downloads

    Procura restos após a desinstalação padrão 8 ferramentas de limpeza adicionais incluídas Suporte técnico profissional gratuito Desinstalar aplicativos do Windows

    FREE DOWNLOAD

  9. 10 downloads

    Perfil de Cores ICC - Tinta Corante HD Sulink - Epson L1300. Um perfil icc é um pequeno arquivo (com a extensão .icc ou .icm) que é possível descrever como sendo o cartão de identidade de cor de um periférico ou da concordância papel/tinta/impressora; é ao gerenciar a integridade dos perfis de toda a cadeia gráfica(APN, digitalizador, tela, impressora/papel etc.) por meio de um sistema de gestão das cores que se obtêm os melhores resultados. - Perfil Específico - (Criado especialmente para você) É o perfil criado e utilizado nas condições em que foi criado, ou seja, o técnico foi com o espectrofotômetro e criou o perfil para cada condição de uso do cliente e deixou a disposição para o uso. - Perfil Genérico - (Este aqui que você está baixando) É todo perfil que você encontra para download, ele é o perfil específico criado em outro equipamento, e por se tratar de um arquivo ele pode ser compartilhado e utilizado em outro equipamento similar nas mesmas condições de utilização, na maioria das vezes funciona e resolve a situação, outras não. O ideal para se obter fidelidade de cores é criar um perfil de cores específico para seu parque de impressão. Como se obtém um perfil icc? Partindo do princípio que apenas se pode dominar aquilo que se mede, um perfil icc é, portanto, o resultado da medida de um periférico. Ferramentas como espectrofotômetros medem um alvo composto por fragmentos de cor (de algumas dezenas a vários milhares) segundo condições de edição padrão; os resultados dessas medidas são analisados por softwares específicos que produzirão finalmente estes perfis ICC. Como é que isso funciona? Um sistema de gestão das cores (SGC) tem por objetivo fazer comunicar entre si todos os elementos da cadeia gráfica utilizando uma linguagem comum a todos, o modo de cor LAB incorporado em cada um dos perfis icc (o LAB é o modo que mais se aproxima da visão humana, expresso em valores absolutos). Como já vimos, a cadeia gráfica é composta por periféricos que não falam a mesma linguagem de cor (síntese aditiva RVB de um monitor e síntese subtrativa CMJN de um papel como melhor exemplo), o SGC converterá em cada etapa de tratamento (a maior parte das vezes de forma transparente para o usuário) os valores LAB incorporados em cada um dos perfis icc de todos os periféricos da cadeia, até à impressão final. O modo de cor LAB é a base principal da arquitetura ICC (International Color Consortium). O que não é um perfil ICC: Um perfil não é uma ferramenta de edição, esse arquivo é apenas a descrição das capacidades de cor de um periférico constatadas em um momento preciso e segundo condições de utilização precisas.

    FREE DOWNLOAD

  10. Epson XP-420 | Software Recovery Firmware Visualizar Arquivo Recovery Firmware / Firmware de Recuperação para Epson XP420. Versão: SM02I3 O Recovery Firmware serve para recuperar sua impressora que entrou em modo recovery após tentar realizar alguma atualização de firmware. ATENÇÃO: O uso deste método e deste software é da responsabilidade do usuário, é sempre recomendado que seja feito por técnico treinado. Não somos responsáveis por danos causados pelo mau uso do software ou método. Autor Suporte Técnico Enviado 07-01-2020 Categoria Downgrade e Update Recovery Firmware  
  11. Version SM02I3

    0 downloads

    Recovery Firmware / Firmware de Recuperação para Epson XP420. Versão: SM02I3 O Recovery Firmware serve para recuperar sua impressora que entrou em modo recovery após tentar realizar alguma atualização de firmware. ATENÇÃO: O uso deste método e deste software é da responsabilidade do usuário, é sempre recomendado que seja feito por técnico treinado. Não somos responsáveis por danos causados pelo mau uso do software ou método.

    $5.00

  12. Software Canon Service Tool V.5306 Visualizar Arquivo Software Canon Service Tool V.5306 Autor Suporte Técnico Enviado 07-01-2020 Categoria Outras - Por versões  
  13. 3 downloads

    Software Canon Service Tool V.5306

    $7.00

  14. Ver curso Curso Online de Sublimação - O Início Este Curso de Sublimação é a etapa inicial para quem quer trabalhar com Sublimação, aqui vamos abordar "O Início", ou seja, os primeiros passos para você aprender o que é Sublimação! Talvez você já tenha assistido alguns de nossos vídeos no YouTube ou aqui no Fórum Sulink, então já deve saber do nosso comprometimento em ensinar, transmitir conhecimento e compartilhar informações. Aqui, no Curso de Sublimação - O Início, transmitiremos o nosso conhecimento para você, venha! Apresentador Suporte Técnico Sulink Submetido 05-01-2020 Categoria Sublimação, Transfer e Personalização
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.