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alexbsbi

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About alexbsbi

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    Novato
  • Birthday 12/07/1975
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  • Profession/Occupation
    Empresário
  • Company
    ALLU VARIEDADES E SERVIÇOS ONLINE
  • City
    SANTA MARIA
  • State
    DISTRITO FEDERAL
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  1. Fiz o Downgrade do Firmware para a versão 1416AR, pois achei estranho o seguinte: na impressora estava com as atualizações automáticas ativadas; o firmware que estava era 1910AR e no site da HP a versão mais recente é a 1828A. Então pensei que pudesse ser esse o problema. Fiz os testes e mesmo assim, não resolveu. Sendo assim, chego a conclusão de que o problema é mesmo na cabeça de impressão.
  2. Olá pessoal, Como eu disse anteriormente, a tinta nova chegou; marca Profeel Ciano. Fiz a lavagem completa na cor azul: reservatório, mangueira e cartucho. Aí aproveitei pra limpar a cabeça de impressão em todas as cores. Pois bem! O problema continuou conforme pode vê na imagem anexa. Vou continuar usando essa nova tinta e observar se vai melhorar, até o momento só me restou, como opção de causa do problema, a cabeça de impressão. Problema só no Ciano.
  3. @Jader Custodio Se usa Bulk Ink e a tinta está baixando é sinal de que está tudo bem, porque está sendo usada. Só ter o cuidado de não deixar zerar a quantidade de tinta no bulk, existe um limite mínimo, nunca deixa passar dele. Fora isso não vejo problema.
  4. Depois de ler o que colocou acima, fui lá conferir. Abri a cabeça e realmente aquela pequena saída de ar estava obstruída. Removi a fita de sobre o espaço e remontei, fiz uma limpeza de cabeça (nos 3 níveis), em seguida fiz o teste. Pra minha surpresa, não deu certo, ou seja, mais uma possibilidade descartada. Segue as imagens.
  5. De qual modelo de impressora está se referindo? Usa Bulk Ink? Acho que pra tentar te ajudar, é necessário mais informações.
  6. @fabio rached Sim, já verifiquei tudo, inclusive já tem o reparo lá.
  7. @ADM Muito obrigado pela resposta. Excelente vídeo: Já adquiri uma nova tinta. Assim que a tinta chegar e tiver feito o procedimento de limpeza, postarei o resultado aqui . Obrigado!
  8. Só pra constar. Fiz atualização dos drivers de instalação e do firmware das impressoras, troquei os cartuchos e mesmo com tudo isso, permaneceu o problema. Só me resta duas opções de causa para esse problema: tinta ou cabeça de impressão danificada na cor azul.
  9. Olá para todos; Tenho duas HP 8610 com Bulk ink nas duas. Todas elas estava imprimindo normalmente até que um dia, uma delas passou a falhar na impressão de cor AZUL a partir da metade da folha pro final. Passado algum tempo, a outra começou apresentar o mesmo problema, na mesma cor (AZUL). Limpei a cabeça de impressão pelo painel e manualmente por completo, resetei para o padrão de fábrica pelo método de "tocar 4 vezes no botão voltar" e também pelo método mais completo ainda o "OOB RESET". Não resolveu, o último teste que farei é trocar a tinta para vê se o problema é ela; uso a tinta da marca InkBank, mas só a cor azul apresentou problemas, isso que é estranho. Alguém já passou por isso que possa nos dá uma dica de como resolver?
  10. Olá@DenyseDuarte Eu tenho uma HP 7612 que o sistema é semelhante ao da HP 7110. Recentemente tive um problema semelhante ao seu. No meu caso resolvi trocando a correia do tracionador de papel que, a meu ver, não estava folgada, mas como eu vi muita gente falando nos vídeos que pesquisei que o problema era a correia que poderia estar folgada, então troquei. Poderia apenas ter apertado, mas preferi trocar logo, pra não correr o risco de ter que abri-la novamente para trocar. Outra possibilidade para o seu caso é o cartucho ter dado problema. Neste caso, é necessário colocar outro cartucho no lugar pra testar, pode ser ele, o problema todo.
  11. Eu tive um problema sério a ponto de perder a cabeça de impressão da minha HP 8610 por causa de uma tinta da marca marpax. O que dá problema em cabeça de impressão é tinta de má qualidade.
  12. Teria que verificar a cabeça de impressão se não está entupida, mas antes verifique se está tudo correto com bulk , digo em relação ao nivelamento da tinta, ou seja, compartimento menor com nível de tinta lá em baixo, é o correto.
  13. Olá, estou com o mesmo problema. Depois do semi-full reset ela não ligava, consegui resolver fazendo aquele procedimento cortando a pontinha do cabo flet que vem do botão ligar/desligar. Em seguida passou a pedir para instalar o duplexador o tempo todo. Gravei um vídeo, estou subindo ele para o youtube e posto aqui o link assim que estiver pronto. Preciso de ajuda, se alguém puder, eu agradeço.

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