Jump to content

FRAI

Common Member
  • Content Count

    2
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About FRAI

  • Rank
    Novato
  • Birthday 04/28/1974
  • Age 44

Personal Information

  • Profession/Occupation
    musico
  • Company
    estudio
  • City
    São José
  • State
    SC
  • Age 44

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. ola ricardo balbueno! como voce resolveu esse problema na placa logica da t120-520 ?? nos passa o passo a passo pois estou com esse problema amigo
  2. ola boa tarde! tenho 02 HP T120 (2018) instalei o bulk nelas há uns 06 meses atras, e hoje (15/01/2019)estou tendo problemas com os cartuchos originais que vieram com ela e nos quais eu fiz o corte para o bulk etc... fica mostrando a mensagem: ''CARTUCHO AUSENTE OU DANIFICADO´´ coloquei 04 cartuchos originais cheios e mesmo assim a mensagem continua. ja na outra impressora o problema é outro, : desde que comprei e instalei o bulk nos cartuchos setup etc... a impressao vem com problemas, no inicio era no preto que falhava, tive tanto problema que tive que trocar a cabeça, feito isso o problema mudou de cor, agora é no amarelo, que ora vem 100% na impressao de verificaçao,ora vem com falhas, dai faço a limpeza e no 2º ciclo fica 100%. antes que alguem pergunte qual é a tinta, na outra t120 nao tenho problemas desse tipo. a mesma sempre imprimiu 100% desde o inicio,(TINTAS INKTEC.preto pigmentada, coloridas corante) as cabeças de impressao ja estao jumpeadas(solda) o curioso é que a impressao sai falhada em alguns tons de impressao(tipo um amarelo clarinho sai falhado, mas o amarelo forte sai100%) dai faço uma verificaçao de qualidade de impressao e sai 100% ,confesso que estou confuso. exposto os meus 02 problemas, pergunto a voces será que estou com problemas de firmware,driver,downgrade de firmware ou qualquer outro tipo de trava que a HP tenha implantado nessas impressoras(via firmware 2018) o que fazer? comprei 04 cartuchos recarregaveis com chip full(ainda nao chegaram) será que vai resolver? peço ajuda amigos!!!

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.


Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy e Guidelines.