Ir para conteúdo

FRAI

Membro Comum
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre FRAI

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 28-04-1974
  • Idade 44

Informação Pessoal

  • Profissão/Ocupação
    musico
  • Empresa
    estudio
  • Cidade
    São José
  • Estado
    SC
  • Idade 44

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. ola ricardo balbueno! como voce resolveu esse problema na placa logica da t120-520 ?? nos passa o passo a passo pois estou com esse problema amigo
  2. ola boa tarde! tenho 02 HP T120 (2018) instalei o bulk nelas há uns 06 meses atras, e hoje (15/01/2019)estou tendo problemas com os cartuchos originais que vieram com ela e nos quais eu fiz o corte para o bulk etc... fica mostrando a mensagem: ''CARTUCHO AUSENTE OU DANIFICADO´´ coloquei 04 cartuchos originais cheios e mesmo assim a mensagem continua. ja na outra impressora o problema é outro, : desde que comprei e instalei o bulk nos cartuchos setup etc... a impressao vem com problemas, no inicio era no preto que falhava, tive tanto problema que tive que trocar a cabeça, feito isso o problema mudou de cor, agora é no amarelo, que ora vem 100% na impressao de verificaçao,ora vem com falhas, dai faço a limpeza e no 2º ciclo fica 100%. antes que alguem pergunte qual é a tinta, na outra t120 nao tenho problemas desse tipo. a mesma sempre imprimiu 100% desde o inicio,(TINTAS INKTEC.preto pigmentada, coloridas corante) as cabeças de impressao ja estao jumpeadas(solda) o curioso é que a impressao sai falhada em alguns tons de impressao(tipo um amarelo clarinho sai falhado, mas o amarelo forte sai100%) dai faço uma verificaçao de qualidade de impressao e sai 100% ,confesso que estou confuso. exposto os meus 02 problemas, pergunto a voces será que estou com problemas de firmware,driver,downgrade de firmware ou qualquer outro tipo de trava que a HP tenha implantado nessas impressoras(via firmware 2018) o que fazer? comprei 04 cartuchos recarregaveis com chip full(ainda nao chegaram) será que vai resolver? peço ajuda amigos!!!

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.


Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

• Entre em contato conosco por e-mail, ticket de suporte, mensagem, whatsapp e aguarde que em breve respondemos. O gerenciamento do Site Fórum Sulink é realizado pela Loja Sulink de Pinhais/PR e o horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h - Exceto Feriados. 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso, Política de Privacidade e Regras.