Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

PCVCPAULO

Free Account
  • Content Count

    1
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About PCVCPAULO

  • Rank
    Novato
  • Birthday 04/05/1969
  • Age 51
  1. Olá! Tenho uma Epson TX105 com Bulk Ink. Ela liga normalmente. É reconhecida pelo Windows 10. O programas a reconhecem. Porém, quando confirmo uma impressão o assistente de impressão apresenta os cartuchos todos "acinzentados", como não existissem. Achando que fosse defeito na placa do suporte dos cartuchos do Bulk Ink, fiz a substituição do mesmo, no entanto, o problema persiste. É como se fosse algo danificado na cabeça de impressão que não aceito o comando para impressão. Digo isto, pois os demais componentes estão funcionando normalmente. Por exemplo, quando entro no assistente de impressão para efetuar limpeza ou ajuste nas cabeças, funciona normalmente. O problema é quando envio algum documento para impressão, não acontece nada. O que será que pode estar acontecendo?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.