Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Anderson de Oliveira Alves

Plotter de Recorte modelo ct630

Pergunta

Ola. Tenho uma plotter ct630. Não estou conseguindo fazer ela funcionar corretamente. Instalei o FlexiSIGN 10, seus drivers (usb), pois

mesmo assim ela não esta cortando corretamente. Na parte, adicionar configuração, na caixa escolher um tipo dispositivo de saída, selecionei cortadores de vinil. Na outra caixa, escolher tipo dispositivo de saída, nome do fabricante da cortadora de vinil, possui várias opções. A que seria certa dela Creation Kingcut e Creation PCcut cujo modelo ct630, não funcionou corretamente. Qual máquina dentre várias, certamente funcionaria? Alguém que já tenha passado por este problema, pudesse me ajudar, ficarei grato...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

• 0
Em 31/08/2018 at 21:39, Anderson de Oliveira Alves disse:

Ola. Tenho uma plotter ct630. Não estou conseguindo fazer ela funcionar corretamente. Instalei o FlexiSIGN 10, seus drivers (usb), pois

mesmo assim ela não esta cortando corretamente. Na parte, adicionar configuração, na caixa escolher um tipo dispositivo de saída, selecionei cortadores de vinil. Na outra caixa, escolher tipo dispositivo de saída, nome do fabricante da cortadora de vinil, possui várias opções. A que seria certa dela Creation Kingcut e Creation PCcut cujo modelo ct630, não funcionou corretamente. Qual máquina dentre várias, certamente funcionaria? Alguém que já tenha passado por este problema, pudesse me ajudar, ficarei grato...Obrigado

BOA NOITE, 300,00 COBRO PRA DEIXAR FUNCIONANDO , SOU DE CANOAS WHATS 981581994

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.