Ir para conteúdo
  • 0

[RESOLVIDO/SOLVED]Quanto tempo a folha sublimática pode ficar impressa sem usar


Andre Lage

Pergunta

Boa noite,

 

Estou começando agora na área de Sublimação e tenho uma dúvida.

 

Caso eu imprima agora uma imagem para Sublimar em uma folha especial com fundo azul, tinta sublimátiica  padrão,, tudo como manda o figurino...

 

A dúvida, é: Em quanto tempo tenho que fazer a Sublimação? Ou seja, por quanto tempo o papel sublimático pode ficar com a impressão? 

Tenho que Imprimir e sublimar na hora? Ou posso imprimir e Sublimar no outro dia... Tem um tempo estipulado , ela seca se ficar muito tempo no papel sublimático?

 

Obrigado

Att,

André Lage

www.esportlive.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Olá, Andre Lage. Você pode imprimir hoje e sublimar amanha sem problemas, a sublimação em sí ocorre do estado "sólido" para o estado "gasoso" sem passar pelo estado líquido. O máximo que deixamos um papel impresso e depois prensamos foi de uns 15 dias somente e tudo certo, depois desse tempo nunca testamos pois é algo que não é habito fazer, imprimir e deixar dias e dias, pois fato é que vai sujar, pegar pó, pode borrar etc... e com o tempo a tinta tende a se espalhar e evaporar da folha com a variação de temperatura e umidade do ambiente. Nós aqui geralmente imprimimos e em poucos minutos já prensamos. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.