Ir para conteúdo
  • 0

Ordem da cabeça de impressão


Jack Swallows

Pergunta

Senhores

 

Espero que vocês possam entender minha dúvida , existe um técnico aqui em SP, que por algum motivo ele consegue alterar alguma configuração no firmware ou Software da XP214 que faz ela mudar  a ordem de saída de tinta da cabeça de impressão, sem alterar das corres no carrinho. Por exemplo quando a cabeça está com problema no preto, e a pessoa não usa muito o colorido ele faz a impressora inverter via software  a saída  do jato para uma cor não utilizada como o magenta, aí o magenta passa a ficar entupido e o preto passa a funcionar, vocês tem idéia de como ele faz isso ? Já perguntei ele da risada e não revela. Já verifiquei se ele alterou a ordem do reservatório de tinta, se alterou as mangueiras ou se alterou os cartuchos e nada, não houve alteração fisica, até por que quando manda imprimir preto sai preto, se houvesse alteração fisica acredito que ao mandar imprimir preto sairia o magenta borrado , e vice versa. E não, ele não efetuou desemtupimento pois o problema que estava no preto passou pro magenta que imprimia normal e o preto passou a imprimir normal. Qual é o truque ? podem contar ? Eu já vi ele fazendo isso em duas impressoras minha e de um colega, e de fato o lado que estava bom fica ruim e o que estava ruim fica bom, tanto que uma não era nem problema de entupimento era problema de cabeça estourada e estava de fato saindo tudo borrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.