Ir para conteúdo
  • 0

[RESOLVIDO/SOLVED] Impressora XP-241 não reconhece firmware sem chip - Falha Leitura -1


danilo inacio

Pergunta

Minha xp 241 com bulk ink foi atualizada por acidente.
Fiz todos os procedimentos, baixei a firmware realizei o downgrade, quando abro o software para inserir o código de ativação ela me retorna um erro.
pesquisei aqui no site e me falava que era firmware.
Ja refis varias e varis vezes mas nada dela reconhecer o código de ativação o erro sempre persiste.

 

impressora epson Xp 241
sistema bulk ink com código  gerado por key de ativação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador
Em 08/01/2020 em 17:48, danilo inacio disse:

Minha xp 241 com bulk ink foi atualizada por acidente.
Fiz todos os procedimentos, baixei a firmware realizei o downgrade, quando abro o software para inserir o código de ativação ela me retorna um erro.
pesquisei aqui no site e me falava que era firmware.
Ja refis varias e varis vezes mas nada dela reconhecer o código de ativação o erro sempre persiste.

 

impressora epson Xp 241
sistema bulk ink com código  gerado por key de ativação

Nesse vídeo aqui explicamos como fazer o procedimento, assista ele por favor, se atentando a 2 detalhes: *Firmware deve ser o mais recente baixado aqui no site e **A impressora tem que estar ligada normal, não vai mais colocar em modo update/downgrade.

Abraço!
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, Suporte Técnico disse:

Nesse vídeo aqui explicamos como fazer o procedimento, assista ele por favor, se atentando a 2 detalhes: *Firmware deve ser o mais recente baixado aqui no site e **A impressora tem que estar ligada normal, não vai mais colocar em modo update/downgrade.

Abraço!
 

 

Obrigado, realizei o novo procedimento, impressora voltou a funcionar perfeitamente. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/01/2020 em 09:52, Fábio_PB disse:

Estranho, já fiz varias impressoras 241 s/ chip, e até agora nenhuma deu errado, mesmo quando os clientes atualiza, consigo fazer voltar, sempre guardo o código de reativação de cada uma.

Verifica com o ativador, se está tudo ok,.

Posta um print com a versão e o procedimento que você está fazendo.

Sim, tenho o código de ativação salvo, o video acima ajudou e já esta ativa novamente.
obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.