A impressora funcionava normalmente ao ligar, inclusive o WiFi. Como usava mais com o cabo USB, tentei imprimir um documento...a impressora não imprime mais,
- Tentei os procedimentos do Suporte da HP para resetar, desligando o cabo de força com os botoes de WiFi e X apertados e ligar novamente ...sem resultado
- Tentei imprimir a folha de especificações da impressora, segurando a tecla X e WiFi apertadas mas houve resposta.
- Troquei o cabo USB mesmo assim o computador não reconhece a impressora
A única impressão que consigo é o teste de impressão para verificar o estado do toner ( abrindo a tampa 5 vezes )
Pergunta
CALS1954
A impressora funcionava normalmente ao ligar, inclusive o WiFi. Como usava mais com o cabo USB, tentei imprimir um documento...a impressora não imprime mais,
- Tentei os procedimentos do Suporte da HP para resetar, desligando o cabo de força com os botoes de WiFi e X apertados e ligar novamente ...sem resultado
- Tentei imprimir a folha de especificações da impressora, segurando a tecla X e WiFi apertadas mas houve resposta.
- Troquei o cabo USB mesmo assim o computador não reconhece a impressora
A única impressão que consigo é o teste de impressão para verificar o estado do toner ( abrindo a tampa 5 vezes )
Alguém poderia dar alguma outra dica ?
Muito obrigado
erro na digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.