Ir para conteúdo
  • 0

[RESOLVIDO/SOLVED]HP PLOTTER T130 - FALHA AO INICIALIZAR CABEÇOTE


Marcelo Rodrigues dos Santos

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 28/01/2021 em 08:49, Marcelo Rodrigues dos Santos disse:

Substituí o cabeçote da Plotter HP T130 e inseri os cartuchos novos, porém aparece o erro em anexo. Alguém poderia me auxiliar, por favor? Obrigado pela atenção.

WhatsApp Image 2021-01-28 at 08.25.19.jpeg

Ai e  difícil em ! Novos setup que vaio com o cabeçote ? ou novos comprados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.