Marcelo Rodrigues dos Santos Posted January 28, 2021 Share Posted January 28, 2021 Substituí o cabeçote da Plotter HP T130 e inseri os cartuchos novos, porém aparece o erro em anexo. Alguém poderia me auxiliar, por favor? Obrigado pela atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 IMPRIMIR RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER Posted January 31, 2021 Share Posted January 31, 2021 Em 28/01/2021 em 08:49, Marcelo Rodrigues dos Santos disse: Substituí o cabeçote da Plotter HP T130 e inseri os cartuchos novos, porém aparece o erro em anexo. Alguém poderia me auxiliar, por favor? Obrigado pela atenção. Ai e difícil em ! Novos setup que vaio com o cabeçote ? ou novos comprados ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marcelo Rodrigues dos Santos Posted January 31, 2021 Author Share Posted January 31, 2021 Consegui resolver. Além do Reset Geral, tive que fazer o reset do PHA também. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 IMPRIMIR RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER Posted February 1, 2021 Share Posted February 1, 2021 Que bom!!!! marcar como resolvido ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Elisangela infor Posted July 21, 2021 Share Posted July 21, 2021 Em 31/01/2021 em 14:50, Marcelo Rodrigues dos Santos disse: Consegui resolver. Além do Reset Geral, tive que fazer o reset do PHA também. Obrigado. Como fez o reset do PHA estou usando o código 2873 porém não dá certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Marcelo Rodrigues dos Santos
Substituí o cabeçote da Plotter HP T130 e inseri os cartuchos novos, porém aparece o erro em anexo. Alguém poderia me auxiliar, por favor? Obrigado pela atenção.
Link to comment
Share on other sites
4 answers to this question
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.