Ir para conteúdo
  • 0

[RESOLVIDO/SOLVED]Cartucho vazio na hp 8600 pro - falha na pressurização


Luiz Fernando Telles de Souza

Pergunta

Caros, 

 

Estou com problema na minha impressora hp 8600. Fiz o procedimento de limpeza de cabeçote, conforme o tutorial da sulink, depois executei um "reset semi". 

Tenho dois jogos de cartuchos usados originais HP. Ambos estão cheios (enchi conforme tutorial sulink). 

Quando ligo a impressora, ela diz que três cartuchos vazios, dai substituo os cartuchos listados pelo outros do segundo jogo.

Apenas um cartucho, o Cian, que havia sido esgotado anteriormente não apresentou falha de tinta.  

Depois a substituição, o Cian apresentou falha de cartucho, substitui ele também e em seguida,, as mesmas três cores apresentam falha de cartucho vazio novamente. 

No término da limpeza do cabeçote, eu adicionei tinta nos 4 reservatórios. 

Retirei o cabeçote para ver, depois do problema,  me pareceu que os reservatórios estavam vazios. 

 

Acho que a cabeça de impressão não está conseguindo forçar (pressurizar) o cartucho para soltar tinta. 

 

Tem algo que eu possa fazer?

 

Numa última tentativa, fiz o jumper no cabeçote. A impressora imprimiu página de limpeza, enquanto havia tinta no reservatório interno.

 

Editado por luiz telles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Resolvido... 

https://www.youtube.com/watch?v=sOcfoPl4Ig4

https://www.youtube.com/watch?v=SCzSChz-C7A

Muito provavelmente durante a limpeza a membrana vídeo 1 se rompeu.

Aproveitei para reforçar a segunda membrana vídeo 2. No meu caso não consegui inserir a fita no meio, sem espaço, vou procurar uma fita mais fina para tal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.