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  • Administrador

Etapa 1 - Caso tenha um antivírus instalado ou mais de um, sugiro que desinstale pelo Painel de Controle no ícone Programas e Recursos ou desabilite temporariamente pelas configurações do próprio antivírus. Muitos antivírus possuem uma ferramenta própria de remoção. Acesse o site do Software instalado para mais informações. Seu sistema não ficará desprotegido pois o Windows tem um sistema de segurança próprio que habilita automaticamente assim que reiniciar o computador.

Etapa 2 - Desabilite todos os programas de terceiros, ou seja, uma Inicialização limpa, para verificar se alguns dos programas instalados em seu computador possam estar provocando esse comportamento. Para inicialização limpa siga os passos abaixo:

Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;
No Executar digite MSCONFIG e clique em OK para abrir a Configuração do Sistema;
Na guia Serviços, assinale a opção Ocultar todos serviços Microsoft e clique em Desativar Tudo;
Clique em Aplicar e em OK;
Reinicie o computador.

- Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

Etapa 3 - Limpe os arquivos temporários do sistema:

Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R  para abrir o Executar.
Agora digite TEMP e clique em OK.
Será aberta a pasta TEMP, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.
Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.
Digite %TEMP% e clique em OK.
Será aberta a pasta %TEMP%, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.
Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.
Digite Prefetch e clique em OK.
Será aberta a pasta Prefetch, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

Etapa 4 - Execute o Verificador de Arquivos do Sistema (SFC.exe) para procurar e corrigir arquivos corrompidos:

Digite CMD  na barra de pesquisa;
Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando;
Clique na opção Executar como Administrador;
Na tela Prompt de Comando digite SFC /SCANNOW e pressione Enter (esse procedimento levará alguns minutos).

Após a execução dessa ferramenta, será apresentado um relatório com os arquivos corrigidos ou não.

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