Ir para conteúdo
  • 0

Epson L1300 puxa papel mas não imprime


mrbdcastro

Pergunta

Boa tarde Povo!!

Já faz muitos meses que tenho problemas com a minha Epson L1300 que, quando puxa papel, o descarta.

Há momentos em que ela tenta puxar a folha e não consegue "pegar". Há momentos que puxa a folha normalmente, mas antes de tentar imprimir, já descarta (90% das vezes).
Já tentei tanta coisa. Pode ser qualquer tamanho de folha, nova ou mais antiga, na velocidade rascunho ou normal e qualquer quantidade de folhas na bandeja.

Alguém já passou por algo semelhante para compartilhar? Como resolveu?

Obrigada!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia Amigo tudo bem, eu tambem passo por isso tenho 3 L1300 e toda hora tenho que fica no pe da impressora para resolve isso,

Uma coisa que pode ajuda a resolve o problema e voce passar um pano limpo com thinner ou alcool na borracha que puxa o papel, a impressora vai puxa o papel normalmente, mais de tempo em tempo voce tem que fazer isso novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde a todos, também tenho uma impressora Epson L1300, eu colocava a quantidade de papel que queria imprimir e ela não imprimia nada o papel passava direto, e então tive a idéia de deixar somente uma folha, foi ai que a impressora imprimiu, assim que puxou a folha coloquei outra ela continuou imprimindo. Talvez você já tenha resolvido o problema, mas pode servir pra outra pessoa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O atuador de rolamento de folha, o que fica aonde o papel é colocado, geralmente é preciso trocar o rolo com borracha, as vezes trocando apenas a borracha também resolve.

Teve momento que precisei trocar a peça traseira inteira.

Em casos raros, o sensor que fica no carro de impressão, está com tinta, ai quando a folha passa e ele tenta reconhecer, expulsa a folha, e algumas vezes, detecta e começa a imprimir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.