DANIELLE SANTOS MARTINS Posted December 14, 2021 Share Posted December 14, 2021 (edited) Tenho uma L1300 Epson, a 2 anos. há alguns meses ela começou a apresentar má qualidade na impressão (impressão riscando) e depois começou a imprimir a primeira folha de toda impressão azulada ou rosa. Após enviar para manutenção realizar a troca das almofadas, e limpeza dos cabeçotes ele começou a imprimir todas as folhassomente na cor rosa. Já fiz as limpezas do sistema e já abri os cartuchos e todos tem tinta. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Edited December 14, 2021 by DANIELLE SANTOS MARTINS escrevi errado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Kiaoe32 Posted December 28, 2021 Share Posted December 28, 2021 É muito bom em uso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
DANIELLE SANTOS MARTINS
Tenho uma L1300 Epson, a 2 anos. há alguns meses ela começou a apresentar má qualidade na impressão (impressão riscando)
e depois começou a imprimir a primeira folha de toda impressão azulada ou rosa.
Após enviar para manutenção realizar a troca das almofadas, e limpeza dos cabeçotes ele começou a imprimir todas as folhassomente na cor rosa.
Já fiz as limpezas do sistema e já abri os cartuchos e todos tem tinta.
Alguém sabe me dizer o que pode ser?
escrevi errado
1 answer to this question
Recommended Posts