Ir para conteúdo
  • 0

DUVIDA SOBRE A CHAVE DE ATIVAÇÃO XP-214


Caio CBS

Pergunta

Gostaria de saber se esta chave vai funcionar mesmo com a ultima atualização da impressora epson xp-214. Pois tenho um bulkink com chip atual 197R C e não sei como mas foi atualizada eu acho, pois parou de funcionar, o monitor da impressora informa que todos os cartuchos não são reconhecidos. Já fiz todos os procedimentos gratuitos e nada. Acho que minha impressora não tem problema pois reconheceu o cartucho compatível que tenho guardado. Meu medo e comprar esta chave e a impressora não aceitar este procedimento. Minha impressora deve ser pós 2015 pois não aceita downgrade de 2013. Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 19/01/2022 em 02:42, Caio CBS disse:

Gostaria de saber se esta chave vai funcionar mesmo com a ultima atualização da impressora epson xp-214. Pois tenho um bulkink com chip atual 197R C e não sei como mas foi atualizada eu acho, pois parou de funcionar, o monitor da impressora informa que todos os cartuchos não são reconhecidos. Já fiz todos os procedimentos gratuitos e nada. Acho que minha impressora não tem problema pois reconheceu o cartucho compatível que tenho guardado. Meu medo e comprar esta chave e a impressora não aceitar este procedimento. Minha impressora deve ser pós 2015 pois não aceita downgrade de 2013. Me ajudem por favor!

Olá Caio, não sei se você já tirou sua dúvida, mas a chave serve para não utilizar chip mais, então você vai precisar passar um firmeware nela, mas tem passo a passo tudo bem explicado, qualquer coisa pode mandar mensagem aqui no chat do site que tiraremos todas suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.