Ir para conteúdo
  • 0

HP pro 8100 Icone do cabeçote


NMJR21

Pergunta

Colegas podem me ajudar com essa questão: Tenho uma impressora HP Pro 8100 e o icone do cabeçote de impressão fica aceso e piscando, efetuei a limpeza do cabeçote e sem sucesso, continua aceso e piscando da mesma maneira de antes da limpeza e está apresentando mensagem que '' Cabeçote de impressão faltando ou com falha " retirei e recoloquei várias vezes e o problema permanece. Será que o cabeçote está condenado ou tem como arrumar ?
 
Desde já agradeço. 

Doc1.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 26/04/2022 em 21:22, NMJR21 disse:
Colegas podem me ajudar com essa questão: Tenho uma impressora HP Pro 8100 e o icone do cabeçote de impressão fica aceso e piscando, efetuei a limpeza do cabeçote e sem sucesso, continua aceso e piscando da mesma maneira de antes da limpeza e está apresentando mensagem que '' Cabeçote de impressão faltando ou com falha " retirei e recoloquei várias vezes e o problema permanece. Será que o cabeçote está condenado ou tem como arrumar ?
 
Desde já agradeço. 

Doc1.docx 158.15 kB · 0 downloads

Olá NMJR21, esse problema pode ser cabeçote de impressão queimado, cabo flat do carro com danificado entre outros, o ideal é testar outro cabeçote de impressão para ver se reconhece normalmente, caso você não tenha leve ela em uma assistência técnica, lá eles vão te passar um diagnostico correto da sua impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.