Ir para conteúdo
  • 0

XP-241 não puxa tinta.


AngelAttrot

Pergunta

Boa tarde, tenho a XP 241 e comprei em 2020 o desbloqueio aqui, tudo certinho. Porém uns tempos depois ela parou de imprimir no preto, tentei de tudo e nada deu jeito, então parei de usar.

 

Agora eu comprei tinta de stencil de tatuagem e coloquei somente no ciano de um bulk, pois a impressão em Ciano estava normal, só a preta que estava falhando mesmo.

Limpei a cabeça (todas as cores) para não ter mistura das tintas e estou tentando usar, mas não está puxando tinta de jeito nenhum. 

Como está com tinta só no ciano, coloquei somente o cartucho ciano na impressora, os outros cartuchos não coloquei, pq estão vazios. É necessário colocar todos os cartuchos, mesmo vazios? Pq se ela lê todas as cores em 100% o tempo todo, tecnicamente não é necessário colocar cartuchos vazios nela.

 

Se eu puxo com a seringa, vem tinta normalmente. Mas não puxa a tinta nem para a limpeza do cabeçote. Não sai nada no dispenser. Já tentei ver se o cartucho está meio solto, mas aperto ele até fazer o "click". 

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 20/05/2022 em 18:05, AngelAttrot disse:

Boa tarde, tenho a XP 241 e comprei em 2020 o desbloqueio aqui, tudo certinho. Porém uns tempos depois ela parou de imprimir no preto, tentei de tudo e nada deu jeito, então parei de usar.

 

Agora eu comprei tinta de stencil de tatuagem e coloquei somente no ciano de um bulk, pois a impressão em Ciano estava normal, só a preta que estava falhando mesmo.

Limpei a cabeça (todas as cores) para não ter mistura das tintas e estou tentando usar, mas não está puxando tinta de jeito nenhum. 

Como está com tinta só no ciano, coloquei somente o cartucho ciano na impressora, os outros cartuchos não coloquei, pq estão vazios. É necessário colocar todos os cartuchos, mesmo vazios? Pq se ela lê todas as cores em 100% o tempo todo, tecnicamente não é necessário colocar cartuchos vazios nela.

 

Se eu puxo com a seringa, vem tinta normalmente. Mas não puxa a tinta nem para a limpeza do cabeçote. Não sai nada no dispenser. Já tentei ver se o cartucho está meio solto, mas aperto ele até fazer o "click". 

 

Obrigada!

Olá Angel, então quando a impressora não sai tinta no dispenser na hora da limpeza e quando você injeta e não está entupido pode ser , fusivel F1, cabeçote em curto, na hora que você fez a limpeza dela pode ter molhado os contatos, pode ser o CI da placa lógica também, o ideal é levar em uma assistência para receber um diagnóstico correto e não recomendamos muito utilizar tinta de tatuagem em impressora, ela entope o cabeçote de impressão muito rápido e para resolver só comprando um cabeçote novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.