Ir para conteúdo

EPSON L3150 NÃO CUMPRIU COM EXPECTATIVAS


Visitante EVERTON

Posts Recomendados

Visitante EVERTON

Bom dia! eu andei pesquisando sobre algumas impressoras epson e notei que a EPSON3150 começou a dr muitos problemas apos um ano de uso, sujar as cabeças de impressão direto, embolando folha de papel qualidade de impressão ruim, alguém teve o mesmo problema ou foi só as que eu tive verifiquei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 10/06/2022 em 11:14, Visitante EVERTON disse:

Bom dia! eu andei pesquisando sobre algumas impressoras epson e notei que a EPSON3150 começou a dr muitos problemas apos um ano de uso, sujar as cabeças de impressão direto, embolando folha de papel qualidade de impressão ruim, alguém teve o mesmo problema ou foi só as que eu tive verifiquei?

Olá Everton, então a L3150 é uma impressora boa, esses problemas depende muito de como você está usando, em questão a sujar a cabeça de impressão acredito que seja sobre falhas que você está falando, nesse quesito você precisa ver qual marca de tinta que está usando, qual qualidade de impressão você está usando a qualidade de impressão só é ruim se você usa em qualidade baixa, se for imprimir texto usa em qualidade padrão e se for imprimir arte use em qualidade alta, você vai ver a diferença e sobre puxar papel, ela puxa papel super tranquilo, ai depende da gramatura que você está usando nela, é recomendado puxar 90g/m2 mas até 120g/m2 você não vai ter problema, lembrando que sempre você utilizar papel de gramatura maior o desgaste das peças dela será maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.