Jump to content
  • 0

Prensa Térmica 3D ST-3042

bhantenas

Question

boa noite pessoal! Me Chamo Alexandre verifiquei e troque as mangueias conforme a suas dicas mas meu cimpresso puxa o vaco muito de vagr! e o ponteiro de calibraçao nem mexe! podeira me da um dica ! sou de belo horizonte ;mg

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Verifique se as mangueiras estão conectadas corretamente e não estão danificadas. Certifique-se de que não há vazamentos de ar nas conexões.

Verifique se o filtro de vácuo está limpo e não obstruído. Um filtro sujo pode reduzir a eficiência do vácuo.

Verifique se a bomba de vácuo está funcionando corretamente. Ela pode precisar de manutenção ou substituição se estiver com defeito.

Verifique se as configurações de vácuo na impressora estão corretas. Ajuste as configurações conforme necessário para alcançar o vácuo adequado.

• 0

Boa noite! nosso escritório jogo plinko online tinha as mesmas máquinas de café, acho que posso ajudá-lo. Se o seu Cimpresso estiver puxando o vácuo com muita força e a seta de calibração não se mover, isso pode indicar um problema com as configurações ou com a própria unidade. Você deve verificar se as mangueiras estão conectadas e encaixadas corretamente após a substituição. Também vale a pena verificar se não há vazamentos ou bloqueios no sistema. Tente recalibrar a unidade de acordo com as instruções, pois isso pode resolver o problema. Se o problema persistir, é recomendável entrar em contato com um profissional ou centro de serviço para diagnóstico e reparo.

Edited by SunRider78