Administrador Sulink Postado Agosto 15, 2017 Administrador Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Olá, Pessoal! O modelo HP 7110 não tem painel com visor, sendo assim impossibilita o procedimento de Semi-Full Reset que já conhecemos nos outros modelos similares, como 7610, 7612, 8600 etc..., por isso, segue possíveis tentativas: 1. Restaurar aos padrões de fábrica: No painel de controle do equipamento, mantenha pressionado o "Botão Continuar" e o "Botão Sem Fio" por cerca de cinco segundos, depois solte os botões. 2. Redefinição de hardware: - Retire os cartuchos do equipamento e retire o cabo de energia do mesmo (sem usar o botão para desligar). - Aguarde 30 segundos com a impressora sem acessórios/suprimentos. Depois, segure o botão que ligar por mais 30 segundos sem acessórios/suprimentos. - Ligue o equipamento (diretamente na tomada, sem estabilizador, filtro de linha ou nobreak), reinstale os cartuchos novamente no compartimento correto. Esperamos que ajude, e se você souber mais algum procedimento, deixe aqui em baixo para ajudar outros usuários. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.