Administrator Sulink Posted September 25, 2017 Administrator Share Posted September 25, 2017 Olá, Pessoal. Nesse post vamos demonstrar o Reset para as Plotters DesignJet HP T120, T130, T520 e T530. CÓDIGOS: Hard Reset: 3746 > Reset Geral, normalmente quando avisa cartucho vazio (clique aqui para maiores informações). PHA: 2873 > Reset específico, normalmente quando troca um cabeçote e acusa falta de tinta para iniciar e quando pede kit de manutenção 2 ou kit de manutenção 1. IMPRESSORA NÃO ENTRA NA TELA DE MANUTENÇÃO: Se a sua impressora não entra no modo de manutenção pelo painel apertando 4x o voltar, é porque o painel está travado na mensagem de erro/alerta, então segure por +-10seg o botão Power que também entrará no modo de manutenção.CARTUCHO AUSENTE OU DANIFICADO: Não faça não o reset, pois esse tipo de problema não se resolve com reset, é alguma peça com problema, por exemplo: cartucho, cabeçote, carro de impressão, cabo flat ou placa lógica. Veja esse vídeo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maicon Muller Schmitt Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 Bom Dia.. Tenho uma duvida... vi o vídeo de vocês.. porem estou com um T120 na bancada qual não tem Bulkink.. Foi trocado a cabeça de impressão da maquina, comprei uma nova original a qual veio com um kit de cartuchos.. Instalei tudo ok, e coloquei ela a funcionar.. dei os avançar tudo ok, e ela pediu o alinhamento. Beleza.. porem a maquina fico mais de 24horas sem realizar nenhum procedimento ou movimento do carro. Desliguei a maquina, refiz todo procedimento de instalação da cabeça de impressão e cartuchos, e a partir dai ela começou a apresentar a seguinte mensagem: "Falha ao iniciar cabeçoteNão há tinta suficiente para inicializar. Os cartuchos usados na inicialização devem ser NOVOS. Abra a porta de tintas para substituir os cartuchos indicados ou pressione OK para inserir outro PHA." Já tentei refiz todo procedimento de instalação, já instalei os cartuchos antigos, resetei a maquina.. fiz o reset que mostraram no vídeo acima e nada.. Vi que esse reset e destinado a cabeças de impressão com jumper para bulkink, so que a impressora que tenho aqui não tem bulkink. gostaria de saber se tem algum procedimento que posso realizar, pois se jumpear a cabeça eu perco a garantia da peça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GMVASCONCELLOS Posted February 1 Share Posted February 1 estou na mesma situação do amigo Maicon M. S. "Falha ao iniciar cabeçoteNão há tinta suficiente para inicializar. Os cartuchos usados na inicialização devem ser NOVOS. Abra a porta de tintas para substituir os cartuchos indicados ou pressione OK para inserir outro PHA." Já tentei refiz todo procedimento de instalação, já instalei os cartuchos antigos, resetei a maquina.. fiz o reset que mostraram no vídeo acima e nada.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.