Administrador Sulink Postado Setembro 25, 2017 Administrador Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Olá, Pessoal. Nesse post vamos demonstrar o Reset para as Plotters DesignJet HP T120, T130, T520 e T530. CÓDIGOS: Hard Reset: 3746 > Reset Geral, normalmente quando avisa cartucho vazio (clique aqui para maiores informações). PHA: 2873 > Reset específico, normalmente quando troca um cabeçote e acusa falta de tinta para iniciar e quando pede kit de manutenção 2 ou kit de manutenção 1. IMPRESSORA NÃO ENTRA NA TELA DE MANUTENÇÃO: Se a sua impressora não entra no modo de manutenção pelo painel apertando 4x o voltar, é porque o painel está travado na mensagem de erro/alerta, então segure por +-10seg o botão Power que também entrará no modo de manutenção.CARTUCHO AUSENTE OU DANIFICADO: Não faça não o reset, pois esse tipo de problema não se resolve com reset, é alguma peça com problema, por exemplo: cartucho, cabeçote, carro de impressão, cabo flat ou placa lógica. Veja esse vídeo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Muller Schmitt Postado Fevereiro 2, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Bom Dia.. Tenho uma duvida... vi o vídeo de vocês.. porem estou com um T120 na bancada qual não tem Bulkink.. Foi trocado a cabeça de impressão da maquina, comprei uma nova original a qual veio com um kit de cartuchos.. Instalei tudo ok, e coloquei ela a funcionar.. dei os avançar tudo ok, e ela pediu o alinhamento. Beleza.. porem a maquina fico mais de 24horas sem realizar nenhum procedimento ou movimento do carro. Desliguei a maquina, refiz todo procedimento de instalação da cabeça de impressão e cartuchos, e a partir dai ela começou a apresentar a seguinte mensagem: "Falha ao iniciar cabeçoteNão há tinta suficiente para inicializar. Os cartuchos usados na inicialização devem ser NOVOS. Abra a porta de tintas para substituir os cartuchos indicados ou pressione OK para inserir outro PHA." Já tentei refiz todo procedimento de instalação, já instalei os cartuchos antigos, resetei a maquina.. fiz o reset que mostraram no vídeo acima e nada.. Vi que esse reset e destinado a cabeças de impressão com jumper para bulkink, so que a impressora que tenho aqui não tem bulkink. gostaria de saber se tem algum procedimento que posso realizar, pois se jumpear a cabeça eu perco a garantia da peça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMVASCONCELLOS Postado Fevereiro 1 Compartilhar Postado Fevereiro 1 estou na mesma situação do amigo Maicon M. S. "Falha ao iniciar cabeçoteNão há tinta suficiente para inicializar. Os cartuchos usados na inicialização devem ser NOVOS. Abra a porta de tintas para substituir os cartuchos indicados ou pressione OK para inserir outro PHA." Já tentei refiz todo procedimento de instalação, já instalei os cartuchos antigos, resetei a maquina.. fiz o reset que mostraram no vídeo acima e nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.