Ir para conteúdo
  • 0

epson xp-214 não aceita bulk


Paulo Sérgio Futoshi Karube

Pergunta

Bom dia,

minha impressora de um dia pro outro parou de funcionar, só fica com a luz da gotinha acessa, pelo pc você via que nem reconhecia os cartuchos, ficavam com o X vermelho. Comprei outro chip e o reset ainda não funciona, fica sempre com a gota acessa, ela até imprimi, mais por não fazer o reset, não consigo fazer limpeza na cabeça, e se ela não puxar folha eu não consigo continuar o trabalho, tenho que mandar imprimir de novo.

Fiz os procedimentos dos tutoriais de vocês, mais a minha impressora não aceita o downgrade, dai tem que usar o atualizador e mesmo assim depois de fazer os passos, ela não reseta o bulk.

algum ideia do que fazer?

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador
Em 30/09/2017 at 22:01, Paulo Sérgio Futoshi Karube disse:

197R

 

Veja abaixo desse numero qual a versão, se é "A", "B" ou "C", o mais atual é o "C", se não for essa, procure testar com essa versão, se não funcionar, aí precisa de um chip mais atualizado possível, porém ainda não conheço outro mais novo, somente esse 197R "C". Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.