Ir para conteúdo
  • 0
Lucasrb

Impressora Epson para papel arroz ?

Pergunta

Olá, boa tarde...

Venho por esse tópico tentar tirar uma dúvida pois estou muito indeciso sobre isso...

Quero trabalhar com impressões em papel arroz, tenho uma impressora epson L380 nova sem tinta ainda e entrei em contato com algumas empresas do ramo, me disseram que não posso usar a minha impressora com a tinta comestível pois ela não é adaptada para esse serviço, a minha dúvida é se realmente precisa de alguma adaptação ou se posso colocar a tinta corante nela, pois essas empresas estão vendendo as impressoras adaptadas, a R$ 2.000,00 e pode ser que não tenha nenhuma adaptação, me ajudem com isso por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, no caso tem que levantar um pouco o carro de impressão e esticar a mola do puxador de papel.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Olá, bom dia! Algum lugar ensina como levantar o carrinho de impressão da Epson? Se não fizer isso fica manchado a folha quando imprimo em alta qualidade... Você conseguiu adaptar a sua impressora?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Boa tarde! Alguma solução? Não encontrei em lugar nenhum sobre a Epson... somente HP.Boa tarde! Alguma solução? Não encontrei em lugar nenhum sobre a Epson... somente HP.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.

Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

• Entre em contato conosco por e-mail, ticket de suporte, mensagem, whatsapp e aguarde que em breve respondemos. O gerenciamento do Site Fórum Sulink é realizado pela Loja Sulink de Pinhais/PR e o horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h - Exceto Feriados. 

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso, Política de Privacidade e Regras.