Administrador Sulink Postado Outubro 10, 2017 Administrador Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Olá, Membros do Fórum Sulink! Se a impressora sua impressora não é reconhecida corretamente no Windows, pode tentar o seguinte: Aperte "Windows + R" (para abrir a caixa Executar). Digite: regedit Clique em OK, e deve abrir a janela "Editor de Registro" Siga o caminho: - WIndows 32bits: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Print\Environments\Windows NT x86\Drivers\Version-3 - Windows 64bits: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Print\Environments\Windows x64\Drivers\Version-3 Localize a pasta da sua impressora e clique nela, abrirá vários arquivos do lado direito. Delete esses arquivos do lado direito, selecionando tudo e clicando em "Delete" no teclado, e depois em "Sim", para excluir os arquivos dessa pasta da impressora. *Pode ser que não consiga excluir todos os arquivos, mas a maioria vai ser deletado. Feche as janelas do "Editor de Registro". Aperte "Windows + E" para abrir uma pasta do Windows Explorer. Cole este caminho: C:\Windows\System32\spool\drivers\w32x86 Localize a pasta que tem como nome: "3", edite o nome dela para "3.old". Vá até os Dispositivos e Impressoras, remova todas impressoras e filas de impressão. Reinicie o computador. Conecte novamente a impressora e teste para ver se resolveu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.