Administrators Suporte Técnico 170 Posted November 15, 2017 Administrators Share Posted November 15, 2017 Visulizar Arquivo Software Reset Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e YK (Atenção: Veja os Modelos Compatíveis) SOFTWARE RESET PARA IMPRESSORAS CANON E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e YK.ATENÇÃO: NÃO É TODO MODELOS DE IMPRESSORA QUE ACEITA RESET, VEJA A LISTA DE COMPATIBILIDADE LOGO ABAIXO. Programa destinado para uso técnico, quando a impressora está com ERROS de resíduos do tanque de tinta cheio, ou erro de almofadas de tintas cheia, ou que peças chegaram ao fim da vida útil, ou o absorvedor de tinta está quase cheio, como por exemplo os códigos: P07, E07, E08, luz piscando 7 vezes ou 8 vezes, 1700 / 1702 / 1703 / 1704 / 1705 / 1712 / 1713 / 1714 / 1715 / 6700 / 5B00 / 5B01 / 5B02 / 5B03 / 5B04 / 5B05 / 5B12 / 5B13 / 5B14 / 5B15 / 6C10. Se sua impressora está com outro código de erro então não é reset, veja a lista de erros clicando aqui.INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - Desabilite o anti-vírus antes de fazer o download e executar o software, pois o anti-vírus bloqueia o uso do software reset. - Esse software não resolve não os problemas físicos como por exemplo: erro geral, erro de cartuchos, atolamento, papel preso etc. - A impressora precisa entrar em modo de serviço para poder habilitar as funções de reset, se você fizer os procedimentos e ela ficar com o led laranja aceso, então o firmware está corrompido e não vai conseguir resetar. - Siga o passo-a-passo e/ou o vídeo-manual abaixo para aprender como fazer os procedimento, se não conseguir fazer entre em contato conosco para Suporte Técnico.MODELOS COMPATÍVEIS: E-series: E200, E300, E3100, E460, E461, E464, E468, E480, E481, E484, E488 e E489.G-series: G1000, G1010 G1100, G1110 G1200, G1210, G1400, G1410, G1500, G1510, G1800, G1810, G2000, G2010, G2100, G2110, G2200, G2210, G2400, G2410, G2500, G2510, G2600, G2610, G2800, G2810, G2900, G2910, G3000, G3010, G3100, G3200, G3210, G3400, G3410, G3500, G3510, G3600, G3610, G3800, G3810, G3900, G3910, G4000, G4010, G4100, G4110, G4200, G4210, G4400,G4410, G4500, G4510, G4600, G4610, G4800, G4810, G4900, G4910, G4902 e G4912. (Não é MG, somente G).IB-series: IB4000, IB4010, IB4020,IB4040, IB4050, IB4060,IB4070, IB4080,IB4090, IB4100, IB4110, IB4120,IB4140, IB4150, IB4160,IB4170, IB4180 e IB4190.IP-series: IP7240, IP110, IP8740, IP2870S e IP2880S.IX-series: IX6810 e IX6840.MB-series: MB2000, MB2010, MB2020, MB2040, MB2050, MB2060, MB2100, MB2110, MB2120, MB2140, MB2150, MB2160, MB2300, MB2320, MB2340, MB2350, MB2360, MB2390, MB2700, MB2710, MB2720, MB2740, MB2750, MB2760, MB2790, MB5000, MB5010, MB5020, MB5040, MB5050, MB5060, MB5070, MB5080, MB5090, MB5100, MB5110, MB5120, MB5140, MB5150, MB5160, MB5170, MB5180, MB5190, MB5400, MB5410, MB5420, MB5440, MB5450, MB5460, MB5470, MB5480 e MB5490.MG-series: MG2570S, MG2580S, MG3600, MG3610, MG3620, MG3640, MG3650, MG3660, MG3670, MG3680, MG5200, MG5210, MG5500, MG5510, MG5520, MG5540, MG5550, MG5560, MG5570, MG5580, MG5600, MG5610, MG5620, MG5640, MG5650, MG5660, MG5670, MG5680, MG5700, MG5710, MG5720, MG5721, MG5722, MG5740, MG5750, MG5751, MG5752, MG5753, MG5760, MG5765, MG5766, MG5770, MG5780, MG5790, MG5795, MG6700, MG6800, MG6820, MG6821, MG6822, MG6840, MG6850, MG6851, MG6852, MG6853, MG6860, MG6865, MG6866, MG6870, MG6880, MG6890, MG6930, MG7700, MG7710, MG7720, MG7740, MG7750, MG7751, MG7752, MG7753, MG7760, MG7765, MG7766, MG7770, MG7780 e MG7790.MX-series: MX320, MX328, MX330, MX338, MX340, MX347, MX348, MX350, MX357, MX358, MX360, MX370, MX390, MX450, MX470, MX471, MX472, MX474, MX475, MX476, MX477, MX478, MX490, MX491, MX492, MX494, MX495, MX496, MX497, MX498, MX499, MX520, MX530, MX531, MX532, MX534, MX535, MX536, MX537, MX538, MX710, MX720, MX890, MX920 e MX924.TR-series:TS-series: TS200, TS300, TS3100, TS3110, TS3120, TS3122, TS3129, TS3140, TS3150, TS3151, TS3160, TS3165, TS3166, TS3170, TS3170S, TS3177S, TS3180, TS3190, TS3195, TS5000, TS5010, TS5020, TS5040, TS5050, TS5051, TS5053, TS5060, TS5070, TS5080, TS5090, TS5100, TS5110, TS5120, TS5140, TS5150, TS5151, TS5160, TS5170, TS5180, TS6000, TS6010, TS6020, TS6040, TS6050, TS6051, TS6052, TS6060, TS6070, TS6080, TS6100, TS6110, TS6120, TS6140, TS6150, TS6151, TS6160, TS7500, TS8000, TS8010, TS8020, TS8040, TS8050, TS8051, TS8052, TS8053, TS8060, TS8070, TS8080, TS8090, TS8100, TS8120, TS8140, TS8150, TS8151, TS8152, TS8160, TS8170, TS8190, TS8195, TS8500, TS9000, TS9010, TS9020, TS9040, TS9050, TS9055, TS9060, TS9080, TS9100, TS9120, TS9140, TS9150, TS9155, TS9160 e TS9170.XK-series: XK50 e XK70. ATENÇÃO: E400, E404, E407, E408, E410, E414, E417, E418, E470, E471, E477, E478, MG2400, MG2410, MG2500, MG2510, MG2910, MG3010, MG3020, MG3022, MG3040, MG3050, MG3051, MG3052, MG3053, MG3060, MG3070, MG3077, MG3070S, MG3077S, MG3080 e MG3090 não são compatíveis com o procedimento de reset, elas não aceitam o reset, pois são modelos "descartáveis" segundo o fabricante, nesse caso pode-se tentar a regravação da Eprom, ou seja, o software não funciona não nesses modelos. TEXTO-MANUAL: Cada modelos de impressora tem seu procedimento específico para entrar no modo de serviço e resetar, se tem dúvidas entre em contato informando o modelo da sua impressora que lhe passamos o procedimento passo-a-passo. Exemplo: 1. Desligue a impressora. 2. Pressione e mantenha pressionado o botão Cancelar. 3. Pressione e mantenha pressionado o botão Liga/Desliga. 4. Solte o botão Cancelar e Aperte 5X o botão Cancelar. (alguns modelos é 6X). 5. Solte o botão Liga/Desliga. (a luz verde deve ficar acesa confirmando o modo de manutenção). 6. Com a impressora em modo de manutenção, conecte o cabo usb no computador e execute o software. 7. Na aba "Main" do software, localize a parte "Ink Absorber Counter", selecione "Main" e clique em "SET". (alguns modelos é "Main_Black" e/ou "Main_Color") 8. Se fez corretamente, aparecerá a mensagem "Finished", aperte OK. 9. Desligue e ligue novamente a impressora. Pronto, impressora resetada! 10. Veja o vídeo abaixo que explica o passo-a-passo para melhor entendimento.VÍDEO MANUAL: Autor Suporte Técnico Enviado 15-11-2017 Categoria Softwares e Reseters Modelo V.5204 Quote Link to post Share on other sites
LucasTopazio 0 Posted February 20, 2020 Share Posted February 20, 2020 preciso dessa programa!! como faco pra pagar? Quote Link to post Share on other sites
Bibopai 1 Posted March 18, 2020 Share Posted March 18, 2020 Bom dia Comprei o reseter, fiz o reset e tudo correu bem. Agora estou com problema de entupimento (vide a imagem anexa), já fiz limpeza, limpeza profunda, limpeza de sistema e não adiantou. Sei que nada tem a ver com o reseter, mas gostaria de alguma dica para resolver esse problema, pode ser algum vídeo do youtube ou algum endereço na rede onde seja abordado o tema. Se puderem me ajudar fico imensamente agradecido. Grato 1 Quote Link to post Share on other sites
ISMAEL ISIDIO SILVA 0 Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 Em 15/11/2017 em 13:46, Suporte Técnico disse: Visulizar Arquivo Software Reset Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e YK (Atenção: Veja os Modelos Compatíveis) SOFTWARE RESET PARA IMPRESSORAS CANON E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e YK.ATENÇÃO: NÃO É TODO MODELOS DE IMPRESSORA QUE ACEITA RESET, VEJA A LISTA DE COMPATIBILIDADE LOGO ABAIXO. Programa destinado para uso técnico, quando a impressora está com ERROS de resíduos do tanque de tinta cheio, ou erro de almofadas de tintas cheia, ou que peças chegaram ao fim da vida útil, ou o absorvedor de tinta está quase cheio, como por exemplo os códigos: P07, E07, E08, luz piscando 7 vezes ou 8 vezes, 1700 / 1702 / 1703 / 1704 / 1705 / 1712 / 1713 / 1714 / 1715 / 6700 / 5B00 / 5B01 / 5B02 / 5B03 / 5B04 / 5B05 / 5B12 / 5B13 / 5B14 / 5B15 / 6C10. Se sua impressora está com outro código de erro então não é reset, veja a lista de erros clicando aqui.INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - Desabilite o anti-vírus antes de fazer o download e executar o software, pois o anti-vírus bloqueia o uso do software reset. - Esse software não resolve não os problemas físicos como por exemplo: erro geral, erro de cartuchos, atolamento, papel preso etc. - A impressora precisa entrar em modo de serviço para poder habilitar as funções de reset, se você fizer os procedimentos e ela ficar com o led laranja aceso, então o firmware está corrompido e não vai conseguir resetar. - Siga o passo-a-passo e/ou o vídeo-manual abaixo para aprender como fazer os procedimento, se não conseguir fazer entre em contato conosco para Suporte Técnico.MODELOS COMPATÍVEIS: E-series: E200, E300, E3100, E460, E461, E464, E468, E480, E481, E484, E488 e E489.G-series: G1000, G1010 G1100, G1110 G1200, G1210, G1400, G1410, G1500, G1510, G1800, G1810, G2000, G2010, G2100, G2110, G2200, G2210, G2400, G2410, G2500, G2510, G2600, G2610, G2800, G2810, G2900, G2910, G3000, G3010, G3100, G3200, G3210, G3400, G3410, G3500, G3510, G3600, G3610, G3800, G3810, G3900, G3910, G4000, G4010, G4100, G4110, G4200, G4210, G4400,G4410, G4500, G4510, G4600, G4610, G4800, G4810, G4900, G4910, G4902 e G4912. (Não é MG, somente G).IB-series: IB4000, IB4010, IB4020,IB4040, IB4050, IB4060,IB4070, IB4080,IB4090, IB4100, IB4110, IB4120,IB4140, IB4150, IB4160,IB4170, IB4180 e IB4190.IP-series: IP7240, IP110, IP8740, IP2870S e IP2880S.IX-series: IX6810 e IX6840.MB-series: MB2000, MB2010, MB2020, MB2040, MB2050, MB2060, MB2100, MB2110, MB2120, MB2140, MB2150, MB2160, MB2300, MB2320, MB2340, MB2350, MB2360, MB2390, MB2700, MB2710, MB2720, MB2740, MB2750, MB2760, MB2790, MB5000, MB5010, MB5020, MB5040, MB5050, MB5060, MB5070, MB5080, MB5090, MB5100, MB5110, MB5120, MB5140, MB5150, MB5160, MB5170, MB5180, MB5190, MB5400, MB5410, MB5420, MB5440, MB5450, MB5460, MB5470, MB5480 e MB5490.MG-series: MG2570S, MG2580S, MG3600, MG3610, MG3620, MG3640, MG3650, MG3660, MG3670, MG3680, MG5200, MG5210, MG5500, MG5510, MG5520, MG5540, MG5550, MG5560, MG5570, MG5580, MG5600, MG5610, MG5620, MG5640, MG5650, MG5660, MG5670, MG5680, MG5700, MG5710, MG5720, MG5721, MG5722, MG5740, MG5750, MG5751, MG5752, MG5753, MG5760, MG5765, MG5766, MG5770, MG5780, MG5790, MG5795, MG6700, MG6800, MG6820, MG6821, MG6822, MG6840, MG6850, MG6851, MG6852, MG6853, MG6860, MG6865, MG6866, MG6870, MG6880, MG6890, MG6930, MG7700, MG7710, MG7720, MG7740, MG7750, MG7751, MG7752, MG7753, MG7760, MG7765, MG7766, MG7770, MG7780 e MG7790.MX-series: MX320, MX328, MX330, MX338, MX340, MX347, MX348, MX350, MX357, MX358, MX360, MX370, MX390, MX450, MX470, MX471, MX472, MX474, MX475, MX476, MX477, MX478, MX490, MX491, MX492, MX494, MX495, MX496, MX497, MX498, MX499, MX520, MX530, MX531, MX532, MX534, MX535, MX536, MX537, MX538, MX710, MX720, MX890, MX920 e MX924.TR-series:TS-series: TS200, TS300, TS3100, TS3110, TS3120, TS3122, TS3129, TS3140, TS3150, TS3151, TS3160, TS3165, TS3166, TS3170, TS3170S, TS3177S, TS3180, TS3190, TS3195, TS5000, TS5010, TS5020, TS5040, TS5050, TS5051, TS5053, TS5060, TS5070, TS5080, TS5090, TS5100, TS5110, TS5120, TS5140, TS5150, TS5151, TS5160, TS5170, TS5180, TS6000, TS6010, TS6020, TS6040, TS6050, TS6051, TS6052, TS6060, TS6070, TS6080, TS6100, TS6110, TS6120, TS6140, TS6150, TS6151, TS6160, TS7500, TS8000, TS8010, TS8020, TS8040, TS8050, TS8051, TS8052, TS8053, TS8060, TS8070, TS8080, TS8090, TS8100, TS8120, TS8140, TS8150, TS8151, TS8152, TS8160, TS8170, TS8190, TS8195, TS8500, TS9000, TS9010, TS9020, TS9040, TS9050, TS9055, TS9060, TS9080, TS9100, TS9120, TS9140, TS9150, TS9155, TS9160 e TS9170.XK-series: XK50 e XK70. ATENÇÃO: E400, E404, E407, E408, E410, E414, E417, E418, E470, E471, E477, E478, MG2400, MG2410, MG2500, MG2510, MG2910, MG3010, MG3020, MG3022, MG3040, MG3050, MG3051, MG3052, MG3053, MG3060, MG3070, MG3077, MG3070S, MG3077S, MG3080 e MG3090 não são compatíveis com o procedimento de reset, elas não aceitam o reset, pois são modelos "descartáveis" segundo o fabricante, nesse caso pode-se tentar a regravação da Eprom, ou seja, o software não funciona não nesses modelos. TEXTO-MANUAL: Cada modelos de impressora tem seu procedimento específico para entrar no modo de serviço e resetar, se tem dúvidas entre em contato informando o modelo da sua impressora que lhe passamos o procedimento passo-a-passo. Exemplo: 1. Desligue a impressora. 2. Pressione e mantenha pressionado o botão Cancelar. 3. Pressione e mantenha pressionado o botão Liga/Desliga. 4. Solte o botão Cancelar e Aperte 5X o botão Cancelar. (alguns modelos é 6X). 5. Solte o botão Liga/Desliga. (a luz verde deve ficar acesa confirmando o modo de manutenção). 6. Com a impressora em modo de manutenção, conecte o cabo usb no computador e execute o software. 7. Na aba "Main" do software, localize a parte "Ink Absorber Counter", selecione "Main" e clique em "SET". (alguns modelos é "Main_Black" e/ou "Main_Color") 8. Se fez corretamente, aparecerá a mensagem "Finished", aperte OK. 9. Desligue e ligue novamente a impressora. Pronto, impressora resetada! 10. Veja o vídeo abaixo que explica o passo-a-passo para melhor entendimento.VÍDEO MANUAL: Autor Suporte Técnico Enviado 15-11-2017 Categoria Softwares e Reseters Modelo V.5204 Comprei o programa mas ainda não recebi a chave para utiliza-lo, ao abri o programa ele não gera Código nenhum para que envie por e-mail. Quote Link to post Share on other sites
Flavia Kobayashi 0 Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 Acabei de realizar a compra, porém o arquivo disponível para download tem extensão .exe, e meu computador é um IMAC, vocês tem um reset compatível? Quote Link to post Share on other sites
ISMAEL ISIDIO SILVA 0 Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 7 minutos atrás, Flavia Kobayashi disse: Acabei de realizar a compra, porém o arquivo disponível para download tem extensão .exe, e meu computador é um IMAC, vocês tem um reset compatível? Olá Flavia! Estou com o mesmo problema, comprei mais o programa não funciona e não tive retorno da Sulink aida. Quote Link to post Share on other sites
Flavia Kobayashi 0 Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 14 minutos atrás, ISMAEL ISIDIO SILVA disse: Olá Flavia! Estou com o mesmo problema, comprei mais o programa não funciona e não tive retorno da Sulink aida. Eu abri um ticket e estou aguardando retorno. Quote Link to post Share on other sites
JL Guasti 0 Posted July 11, 2020 Share Posted July 11, 2020 Boa noite, como resolver um cod. 5501 da MB 2710?! Quote Link to post Share on other sites
Maria de Fátima de Oliveira Gonçalves da Silva 0 Posted July 13, 2020 Share Posted July 13, 2020 comprei e não estou conseguindo baixar Quote Link to post Share on other sites
Wemerson Cunha 0 Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 Bom dia! Comprei, fiz todo procedimento, mas o software abre mas não está habilitando... Quote Link to post Share on other sites
Michele Morais 0 Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 Comprei,mas não consigo fazer download. Aparece a mensagem de erro. Quote Link to post Share on other sites
eliza caroliny 0 Posted September 3, 2020 Share Posted September 3, 2020 Acabei de comprar o reset e não estou conseguindo baixar, pois esta dizendo que está com virus Quote Link to post Share on other sites
jefflourenso 0 Posted September 10, 2020 Share Posted September 10, 2020 Comprei mas não consigo usar, aqui diz que foi detectado virus no arquivo. Quote Link to post Share on other sites
Leandro LFS 0 Posted September 14, 2020 Share Posted September 14, 2020 oi. como faço para baixar o programa. já comprei o software Quote Link to post Share on other sites
marcelo nocete 0 Posted September 27, 2020 Share Posted September 27, 2020 Acabei de comprar o software e está infectado com vírus. Marcelo Quote Link to post Share on other sites
Codename Love 0 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Boa tarde, pessoal! Preciso baixar um arquivo compatível com macOS!! O que baixei agora veio em .exe e não me serve. Favor verificar! Quote Link to post Share on other sites
MARLOS PETERLE 0 Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 boa noite não conseguir fazer o pagamento do para obter o software e assim fazer o atualização da impressora Canon G3100 que esta com erro 5B00 Quote Link to post Share on other sites
AMANDAR 0 Posted January 29 Share Posted January 29 boa noite não consigo fazer download, mostra que o arquivo é perigoso e foi bloueado pelo chrome Quote Link to post Share on other sites
Ezequias Lacerda 0 Posted February 6 Share Posted February 6 Prezados, Mesmo desabilitando o computador não estou conseguindo executar o arquivo baixado. Uso Windows 10. Informa que não é compatível. Tive a mesma dificuldade que informaram acima. Porém, na central de download dá para manter e aceitar o download mesmo assim. Porém, não consegui executar o programa. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.