Ir para conteúdo

Grupos do WhatsApp e Telegram da Sulink


Posts Recomendados

  • Administrador

Telegram e WhatsApp
 

Criamos Grupos no WhatsApp e no Telegram para quem deseja trocar informações por lá, a ideia é que utilizem o Fórum Sulink para essa finalidade, porém as mensagens rápidas as vezes podem ser mais práticas para alguns, ficando assim a critério de cada membro entrar ou não no grupo, uma boa finalidade para o grupo por exemplo é o membro fazer a postagem aqui no Fórum e informar por mensagem e/ou lá no grupo para que o pessoal veja e responda. O bom dos tópicos de Fórum é que os assuntos ficam mais organizados e mais pessoas que tem a mesma dúvida ou informação podem interagir com qualidade, pois convenhamos, como a maioria já deve saber, os grupos por mais que tente organizar, é uma bagunça. E o fórum tem mais um ponto positivo, as mensagens ficam salvas e disponível para outras pessoas que posteriormente precisem, sendo assim, um ajuda o outro.

WhatsApp - Grupo de Impressoras 1: https://chat.whatsapp.com/CNmNN0ekDO2Dtt9CNGAjwT

WhatsApp - Grupo de Impressoras 2https://chat.whatsapp.com/F0z3joMBKHg1X67fAlBmov

WhatsApp - Grupo de Sublimação 1https://chat.whatsapp.com/ERJYMhAJveICbLOTd52nMj

Telegram - Grupo de Impressoras - Troca de Mensagens entre membros: https://t.me/impressoras

Telegram - Canal de Transmissão - Pra ficar ligado! Só recebe mensagens da Sulink: https://cliqueaqui.sulink.com.br/TelegramSulink


Regras básicas: Participe do Grupo com respeito e para o uso destinado, entenda que é uma comunidade e todos devem interagir com educação para o bom convívio e funcionamento do grupo. Evite postagens fora do assunto relacionado, como por exemplo: política, correntes, brincadeiras, religião etc, visto que cada pessoa tem sua opinião e não se discute, evite assim transtornos. Todos que entram no grupo procuram por informações sobre o assunto destinado e contam com a sua colaboração.

Atenciosamente, Equipe - Fórum Sulink.

  • Curtir 2
  • Obrigado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sulink featured this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.