Ir para conteúdo

Bulk Ink para HP PRO 7740, 8210, 8710, 8720, X452 e X477.


Posts Recomendados

  • Administrador

Olá, Pessoal!

 

ATUALIZAÇÃO 04/2018: JÁ É POSSÍVEL INSTALAR BULK INK NOS MODELOS HP PRO 8210, 8710, 7720, 7740 PARA INSTALAÇÃO DO BULK INK É NECESSÁRIO A TROCA DOS 4 CHIPS DOS CARTUCHOS ORIGINAIS PELOS CHIPS FULL RESETS INFINITOS, OS CHIPS FULL POSSUEM AUTO RESET, EM BREVE ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO VÍDEO TUTORIAL DE DEMONSTRAÇÃO, INSTALAÇÃO E UTILIZANDO DO BULK INK E CHIPS FULL. 

 

LINK CHIP FULL: http://loja.sulink.com.br/chip-full-hp-954-para-hp-7720-7740-8210-8710-8720-e-8730-kit-4-cores-p1950/

 

OBS: VERIFIQUE SE SUA IMPRESSORA UTILIZA O CARTUCHO HP 954, POIS ALGUMAS IMPRESSORAS ESTÃO SENDO COMERCIALIZADAS NO BRASIL COM CARTUCHO HP 952, ENTÃO O CHIP FULL HP 954 NÃO IRÁ FUNCIONAR, VOCÊ DEVERÁ COMPRAR CHIP FULL HP 952.

 

PARA HP PRO X 452 E 477 DW AINDA NÃO É POSSÍVEL A INSTALAÇÃO DO BULK INK E RECARGA DOS CARTUCHOS.


Infelizmente para esses modelos de impressora HP PRO X452, X477, PRO 7740, 8210, 8710 e 8720 ainda não tem disponível um kit bulk ink ou cartucho recarregável que funcione, nem mesmo a recarga dos cartuchos originais, pois quando acaba a tinta (informação no chip) nesses modelos ela trava pedindo para trocar o cartucho, e por mais que você faça o jumper, tente recarregar os cartuchos ou instalar o kit bulk ink, ela em breve após algumas impressões informa no painel da impressora que esse modelo de impressora não foi projetado para trabalhar com sistema contínuo de tinta, e sendo assim trava o uso do equipamento e só libera após trocar o cartucho por um novo. A fabricante HP está "dentro da lei" a nosso ver, pois ela informa isso ao cliente/usuário antes da compra, e mesmo sendo via web, o cliente ainda tem 7 dias para devolução após recebimento, então tem tempo de saber da informação, pois tem um aviso na embalagem da impressora, que você pode conferir na foto abaixo. Assim que tivermos alguma solução para esses modelos vamos divulgar aqui neste post e em nossas redes sociais:

- Facebook: https://www.facebook.com/SulinkOficial
- Twitter: https://twitter.com/SulinkOficial
- YouTube: https://www.youtube.com/SulinkBrasil

Obrigado e até mais!

HP 8710 - Aviso de Sistema Contínuo de Tinta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal pela informação!!!! B|

infelizmente estraguei a minha 8620 e estava a pensar comprar a irmã mais nova a 8720.

Mas ao ver isso acabei por comprar em segunda mão uma 8620 e nem tenho trabalho do jumper nem do bulk porque já está tudo montado da minha antiga. com sorte ainda consigo arranja-la e fico com 2 ou vendo uma delas :)

Abraço de Portugal e obrigado pela ajuda e transparência. 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
Em 31/07/2017 at 19:46, Carlos Alberto Segundo disse:

tenho uma pequena gráfica e venho ansiosamente esperando uma impressora dessas desbloquea! tenho um modelo pro x 451 eu que fiz minha instalação a minha ja fez uma tiragem de 400 mil impressões e ja quero me garantir com outra 

Se o amigo Carlos Alberto, ainda tiver interesse em adquirir, Nós temos ainda algumas unidades da Impressoras HP Pro X476dw, com a devida licença do pessoal da Sulink pra mim oferecer. Só Chamar a gente no Fixo daqui (Impressoras e Cia, Chapecó - SC)
49 3025 2505

ou Whats
49 9 9826 0806

photo_2017-02-16_11-13-48.jpg

WhatsApp Image 2017-03-14 at 13.36.18 (3).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
Em ‎02‎/‎03‎/‎2018 at 19:50, Werbester Torres Diogo disse:

Novidades?

Então Diogo, verifiquei que a Tech Life do México, oferece uma solução chamada de CIPSS, que promete desbloquear o hardware das HPs PageWide, visando receber cartuchos recarregados e/ou remanufaturados,  semelhante aos Cartuchos c/ Chip Full, porém ainda não recebi nenhuma proposta e não encontrei nenhum feedback sobre o assunto. Nesse caso, teria algo a nos compartilhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@Juarez de Terenos @Arlindo Silva Então os modelos de cartucho 972, 975, 973, funcionam sim mas depende de qual pais é a origem da sua eu cai no erro de comprar no Ebay 8 cartuchos saiu bem mais baratos que aqui no brasil comprei para usar a solução dos mexicanos, paguei pela solução deles e comprei para usar pois no anúncio no ebay mostra compatibilidade com a 477dw mas cada uma delas em seus paises tem um código diferente que aceita um tipo desse cartucho ai normalmente a nossa só aceita o 974 como foi o caso da minha para aceitar os outros depende da origem do pais da impressora verifiquem primeiro na informação de cartuchos que lá mostra a compatibilidade infelizmente só olhei após a compra e não atentei para esse detalhe  agora estou com dois jogos de cartuchos 972 zerados aqui sem utilidade

Editado por Djumani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

buen dia  , contacte iblock  con oscar lee representante de iblock en sudamerica entre el 20 y 30 de Mayo conferencia en brasil sobre como usar aparato que configura la mainboard de equipo para hacer trabajar full. parece ser una mejor solucion no como la estafa de los mexicanos. aparato valor 1500 usd . es lo que tengo de informacion 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.