Ir para conteúdo

Mega - Armazenamento em Nuvem - Cloud Storage

   (0 análises)

2 Screenshots

Descrição | Role a página para baixo para maiores informações.

Gerencie seus arquivos do Mega Cloud Storage com o app oficial do serviço de nuvem - MegaSync.

 

Mega é o popular serviço de armazenamento de arquivos na nuvem criado pelo Kim Dotcom e está disponível para baixar no Android e iOS e extensão para Firefox e Chrome. Os aplicativos são uma alternativa para quem é registrado no Mega, serviço que permite armazenar, gratuitamente, até 50 Mb.

O app para dispositivos móveis oferece downloads de arquivos direto dos servidores e upload de documentos do seu dispositivo móvel para a nuvem. Sua versão web também é simples, a interface não é muito atrativa, mas é eficiente. Ao abrir o aplicativo, o usuário já deve fazer login com seu e-mail e senha ou então criar uma nova conta.

 

Depois de entrar no seu perfil, o usuário já tem acesso aos seus arquivos hospedados. Um ícone de lupa, no canto direito superior, é a ferramenta de busca. Na parte inferior, existe uma barra que funciona como um menu que tem cinco opções de acesso. É só tocar nelas para abrir as suas funcionalidades.

O primeiro ícone serve para realizar o upload de arquivos, o segundo para atualizar sua lista, o terceiro para criar uma pasta, enquanto o quarto serve para inserir algum link de download de algum arquivo do Mega e, por último, há a opção de editar sua conta. 

 

Cada vez que você tirar fotos ou fizer um vídeo com o Android, eles automaticamente serão enviados para seu perfil no serviço.

O app pode ser considerado completo e útil para quem aproveita os 50 GB de armazenamento gratuito que o Mega oferece.

 

Faça o download do Mega e aproveite ainda mais os recursos deste serviço.


Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.

Não há análises para mostrar



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.