Policies
POLÍTICAS DO FÓRUM SULINK
# POLÍTICA DE PAGAMENTO
No momento que você estiver fazendo um pedido de compra aqui no Fórum Sulink terá a opção para selecionar uma forma de pagamento, veja aqui as opções disponíveis:
• CARTÃO DE CRÉDITO - PAYPAL •
A transação é feita por intermédio do meio de pagamento "PayPal", e os dados do comprador e do portador do cartão devem ser os mesmos. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra no Site Fórum Sulink, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação.
- Visa Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e dólares);
- MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e dólares);
- American Express, Hiper, HiperCard e Elo.
• BOLETO BANCÁRIO, CARTÃO DE CRÉDITO E SALDO EM CONTA - MERCADOPAGO •
A transação é feita por intermédio do meio de pagamento "MercadoPago", e os dados do comprador e do portador do cartão devem ser os mesmos. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra no Site Fórum Sulink, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. A cobrança será efetuada de acordo com o numero de parcelas selecionadas no ato do pagamento.
• QRCODE - MERCADOPAGO •
A transação é feita por intermédio do App do MercadoPago, utilizando o QRCode.
• QRCODE - PICPAY •
A transação é feita por intermédio do App do PicPay, utilizando o QRCode.
• DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA EM CONTA BANCÁRIA •
- Caixa Econômica Federal (Casas Lotéricas);
- Itaú;
- PagSeguro.
• JÁ PAGUEI, CRÉDITO DE OUTRO MEIO •
- Caso você já tenha efetuado uma compra conosco por outro meio de pagamento ou pedido, então escolherá esta opção para finalizar o pedido.
# POLÍTICA DE ENTREGA
O Fórum Sulink fornece produtos digitais e serviços, veja abaixo como funciona o recebimento/entrega:
• PRODUTOS DIGITAIS - DOWNLOAD •
Aparecerá um botão para baixar/download no lugar do botão comprar na página do produto após a confirmação do pagamento.
- Softwares e Aplicativos;
- Manuais e Tutoriais em Texto, PDF, Foto e/ou Vídeo;
- Artes e Imagens.
• PRODUTOS DIGITAIS - CÓDIGOS •
Aparecerá nos seus pedidos clicando em "Ver essa Compra" após a confirmação do pagamento.
- Keys / Chaves;
- Códigos de Ativação.
• SERVIÇOS •
- Criação de Perfil de Cores;
- Suporte Técnico por Acesso Remoto pelos Softwares AnyDesk e/ou TeamViewer.
# POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O site Fórum Sulink não aceita devoluções por arrependimento, por se tratar de produtos digitais (consumível), visto que não tem como "desfazer um download", "desfazer a leitura de algum arquivo", desfazer a ativação" e "desfazer a obtenção do conhecimento obtido por meio da compra".
O CDC (Código de Defesa do Consumidor) garante o direito de arrependimento em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, sendo o prazo para o arrependimento de 7 dias a partir do recebimento do produto ou serviço, sem necessidade de justificar o motivo, desde que sem uso, com direito à devolução de todo o valor pago e sem custos adicionais. Porém essa situação é bastante simples quanto se trata de um produto físico. Porém aqui neste site não se trata de produto físico, nem mesmo a aparição destes produtos pode ser vista em lojas físicas, pois aqui trata-se de produtos digitais que o meio de venda é somente via site (online), sendo assim esse direito de arrependimento não se aplica.
Como o Fórum Sulink é um site sério e gostamos que as coisas sejam claras e objetivas, abrimos exceções para caso o usuário deseje a troca e devolução, por mais que isso não existe normalmente, nós iremos analisar a situação, se for coerente acataremos com um crédito em conta ou devolução do pagamento (como por exemplo se comprou o software para o modelo errado ou não usou o código/key por meio de comprovação do relatório de uso do desenvolvedor), porém se for incoerente (cliente já consumiu, por exemplo usou a key, ou usou o software porém não era esse o problema do equipamento), em todos os casos vamos analisar e explicar a situação, se deseja solicitar a "Troca/Devolução" (que não existe rs), clique no menu do site em "Ticket/Solicitação" e envie sua mensagem para nós explicando sua solicitação.
Importante: Caso insista na devolução sendo que já usou, que fica comprovado a incoerência, e se ocorrer a devolução do pagamento, reservamo-nos no direito de bloquear o cadastro (usuário e ip) de acesso ao site, por infringir as políticas do site.
# POLÍTICA DE DOWNLOADS
O Fórum Sulink se reserva no direito de limitar o uso dos servidores em até 5 downloads por dia, 15 downloads por semana ou 60 downloads por mês.
Fazemos isso para que seja possível atender a toda a demanda de acesso e evitar que congestione os servidores, por isso preste bem atenção quando clicar no botão para download, você deve apertar apenas uma única vez e aguardar carregar o download, visto que cada clique contabiliza 1 vez, sendo assim, se clicar várias vezes, contabilizará várias vezes, e se chegar a 5 vezes terá o botão download bloqueado.
# POLÍTICA DA ASSINATURA "MEMBRO VIP"
O usuário é apenas um visitante ao acessar o site do Fórum Sulink, e a partir do momento que se cadastrar e confirmar as informações, torna-se um Membro Comum e poderá realizar downloads de conteúdos livres/gratuitos disponíveis no site.
A partir do momento que sente a necessidade de ter acesso a outros conteúdos restritos, por exemplo de arquivos para download, pode comprar o arquivo unitário ou fazer um upgrade da sua conta comprando algum plano de Assinatura Membro Vip. Ao se tornar um Membro VIP poderá fazer downloads de arquivos que estão escritos nesse exemplo: "R$valor ou Membro Vip".
Os benefícios do Membro Vip são válidos enquanto estiver com a Assinatura Ativa, e vão além de poder baixar arquivos, poderá obter descontos em produtos e serviços conforme divulgado em cada página.
Cada usuário deve ter sua conta no site, o compartilhamento de contas/usuários infringe as regras de utilização do nosso site. O cadastro é pessoal e intransferível, o usuário que tiver esse comportamento terá sua conta banida.
Para maiores informações de benefícios, veja: https://forumsulink.com.br/subscriptions/.
# POLÍTICA DOS FÓRUNS (COMUNIDADE)
Lembre-se de que não somos responsáveis por nenhuma mensagem postada nos fóruns.
Não garantimos a exatidão, integridade ou utilidade de qualquer mensagem e não somos responsáveis pelo conteúdo de nenhuma mensagem.
As mensagens expressam os pontos de vista do autor da mensagem, não necessariamente os pontos de vista deste site. Qualquer pessoa que sinta que uma mensagem postada é censurável é incentivada a entrar em contato conosco imediatamente. Temos a capacidade de remover mensagens questionáveis e faremos todos os esforços para fazê-lo dentro de um prazo razoável, se determinarmos que a remoção é necessária.
Você concorda que não usará este site para postar qualquer material que seja conscientemente falso e / ou difamatório, impreciso, abusivo, vulgar, odioso, hostil, obsceno, profano, com orientação sexual, ameaçador e invasivo Privacidade Uma pessoa ou qualquer outra violação de qualquer lei.
Você concorda em não publicar nenhum material protegido por direitos autorais, a menos que os direitos autorais sejam de sua propriedade ou deste site.
Nosso software usa cookies para diferenciá-lo de outros usuários do nosso site. Isso nos ajuda a fornecer uma experiência personalizada enquanto navega neste site.
# POLÍTICA DE INFORMAÇÕES FALSAS, ENGANOSAS E/OU MALICIOSAS
Atendemos a todas as pessoas que entrarem em contato conosco, é um prazer poder ajudar no que podemos ser útil, e para algumas informações solicitaremos dados para cadastro ou consulta, como por exemplo: Nome, E-mail, Telefone, Numero de Pedido, Comprovantes, Prints/Fotos/Vídeos com maiores informações e outras solicitações pertinentes para a compreensão do assunto.
Durante anos fazemos atendimentos e nos deparamos com pessoas que nos passam informações falsas, enganosas e/ou maliciosas, por esse motivo se ocorrer essa tentativa reservamo-nos no direito de recusar o atendimento.
# POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.
A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Fórum Sulink.
Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Fórum Sulink serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).
A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.
O uso do Fórum Sulink pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Fórum Sulink reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.
OS ANÚNCIOS
Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.
COOKIE DOUBLECLICK DART
O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no nosso website;
Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros websites na Internet;
Os utilizadores podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.
OS COOKIES E WEB BEACONS
Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.
Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).
Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.
LIGAÇÕES A SITES DE TERCEIROS
O Fórum Sulink possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.
Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.
# POLÍTICA DE BLOQUEIO DA CONTA (BANIMENTO)
O Fórum Sulink reserva-se no direito de bloquear a conta do membro que infringir as Políticas do Site, essas listadas acima.
Se você está com a conta bloqueada e não concorda com isso, por favor clique aqui para enviar um e-mail explicando o ocorrido e iremos analisar.
Essas são as Políticas do site Fórum Sulink, Agradecemos a sua Compreensão!