Ir para conteúdo

WinRAR - Compactador e Descompactador de Arquivos

   (0 análises)

1 Screenshot

Descrição | Role a página para baixo para maiores informações.

REDIRECIONADO PARA O NOVO SITE:

https://sulink.com.br/produto/digital/software-winrar-compactador-e-descompactador-de-arquivos

O WinRAR é uma poderosa ferramenta de compressão com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados, coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR geralmente é mais rápido do que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão e tempo de trabalho valioso também.
Suporta diversos formatos de compressão populares (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, GZip, UUE, ISO, BZIP2, Z e 7-Zip), é ideal para arquivos multimídia, reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compressão e o algoritmo de compressão especial compacta particularmente os arquivos multimídia, executáveis e bibliotecas de objetos.

O WinRAR permite que você divida arquivos em volumes separados facilmente, possibilitando salvá-los em vários discos, por exemplo. Também é ideal, se você estiver enviando dados através da web, sua criptografia de senha de 256 bits e sua tecnologia de assinatura autenticada lhe dará a paz de espírito que você estava procurando.
Aqui é um produto de teste, o que significa que você tem a chance de testá-lo completamente. O programa pode ser usado absolutamente gratuitamente durante 40 dias! Para comprar, clique aqui e visite a página do desenvolvedor.
As licenças do WinRAR são válidas para todas as versões de linguagem e plataforma disponíveis, e está disponível para download.

 

Comprimir, criptografar, pacote e backup com apenas um utilitário:
 

  • Suporte completo RAR e ZIP 
  • Seguro Criptografia AES de 256 bits 
  • pronta para Windows 10 
  • Recursos de backup integrados

 

Referências: http://www.win-rar.com


Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.

Não há análises para mostrar



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.