Ir para conteúdo

2 Screenshots

Descrição | Role a página para baixo para maiores informações.

Adobe Photoshop CC - Versão de Avaliação Gratuita

 

adobe-photoshop_572887_full.thumb.jpg.4e3218690290366fca1f6592b682d54f.jpg

 

Um dos programas de tratamento e edição de imagens mais conhecido no mercado, possui uma interface mais organizada e fácil de editar, podendo ser utilizado por quem não tem muito conhecimento de design de imagem. É ideal para quem precisa editar muitas imagens. Possui também uma ferramenta 3D, que possibilita a criação de diversas camadas com filtros diferentes.

 

Reimagine a realidade - Faça tudo o que imaginar com o Photoshop, o melhor aplicativo de imagens e design. Crie e aprimore fotos, ilustrações e ilustrações 3D. Crie sites e aplicativos para dispositivos móveis. Edite vídeos, simule pinturas em tempo real e muito mais. Tudo de que você precisa para dar vida às suas ideias.

O mundo criativo gira em torno do Photoshop - Milhões de designers, fotógrafos e artistas ao redor do mundo usam o Photoshop para tornar o impossível possível.

Feito para dar asas à imaginação - De pôsteres a embalagens, banners básicos a sites lindos, logotipos inesquecíveis a ícones cativantes, o Photoshop mantém o mundo do design em movimento. Com ferramentas intuitivas e modelos fáceis de usar, até iniciantes podem fazer algo incrível.

Obras de arte. Sem tanto esforço - Crie ilustrações originais, transforme imagens em pinturas ou crie sua obra de arte digital. Crie ilustrações 3D que você pode animar ou imprimir. Melhore seu trabalho com padrões únicos e efeitos cativantes. Pinte com linhas e curvas suaves usando pincéis avançados que funcionam na velocidade do pensamento.

Corte suas fotos com a tecnologia sensível ao conteúdo para preservar a aparência de uma imagem e faça ajustes precisos em retratos com o Dissolver com reconhecimento de rostos.
 

O Photoshop está sempre melhorando com novos recursos lançados regularmente. E, com a associação, você os acessa assim que são lançados. 
 

Organização e desempenho do pincel - Organize e salve seus pincéis na ordem que desejar. E com tempos de reação mais rápidos, pincéis atrasados não tomam seu tempo.
Ferramenta Caneta de curvatura.

Ferramenta Caneta de curvatura - Crie caminhos de maneira mais rápida e intuitiva. Assim como no Adobe Illustrator CC, a nova ferramenta Caneta de curvatura permite puxar e empurrar segmentos diretamente.

Suavização de traçado do pincel - Tenha um visual sofisticado rapidamente. Altere a suavização para linhas e curvas mais claras, até mesmo usando um mouse.
Melhorias do painel Propriedades.

Fotos do Lightroom na tela Inicial - Suas fotos onde você estiver. Acesse-as dos serviços na nuvem do Lightroom diretamente no Photoshop por meio da Pesquisa e da tela Iniciar.


É fácil e rápido começar a usar - Mergulhe de cabeça com nossos tutoriais detalhados e inspire-se com a comunidade criativa.

gettingstarted-ps-1200x218.thumb.jpg.8f4382df08233748ffa9cb9e40212e75.jpg

 

Fonte de Referência: http://www.adobe.com/br/products/photoshop.html#x


Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.

Não há análises para mostrar



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.