Descrição | Role a página para baixo para maiores informações.
Software para Ajustes e Reset da Impressora Multifuncional Epson Artisan 835 (A835)
Programa destinado para uso técnico, para fazer ajustes e reset das almofadas, quando a impressora aparecer no status mensagens de SERVIÇO REQUERIDO, ALMOFADAS DE TINTA CHEIA ou PEÇAS ESTÃO NO FIM DA VIDA ÚTIL.
Informações Importantes:
- O comando de reset resolve o erro/alerta e deixa utilizar a impressora novamente, porém é recomendado fazer uma revisão/manutenção no equipamento.
- Desabilite o anti-vírus e windows defender antes de fazer o download e executar o software, pois bloqueiam, se não conseguir fazer o download clique aqui.
- Após o reset, sua impressora pode apresentar outros erros, e para cada erro existe uma possível solução, clique aqui para saber como ver os erros.
- Esse software não resolve não os problemas físicos como por exemplo: erro geral, erro de cartuchos, atolamento, papel preso etc.
- A comunicação do software para com a impressora é pelo Cabo USB, não funciona por Wi-fi ou Rede.
Sistema Operacional:
Este software é desenvolvido para funcionar em Sistemas Operacionais Windows XP, 7, 8, 10 e 11. Não funciona em MAC ou Linux.
Texto-Manual:
1. Verifique as impressões na fila, exclua se tiver alguma pendente;
2. Desligue a impressora e ligue novamente;
3. Desative o anti-vírus e windows defender;
4. Faça o download do software e execute-o;
5. Clique em "Aceitar";
6. Clique em "Select", selecione o modelo (Model Name) e a porta (Port - USB: Modelo da impressora), e aperte OK;
7. Clique em "Particular Adjustment Mode";
8. Clique em "Consumables Maintenance Counter";
9. Marque ✓ a seleção que estiver disponível;
10. Clique em "Check", deve aparecer a contagem/porcentagem.
11. Marque ✓ a seleção que estiver disponível.
12. Clique em "Initialization", deve aparecer uma mensagem para continuar / desligar a impressora.
13. Desligue a impressora e ligue novamente, e pode fechar o software.
14. Pronto, impressora resetada!
15. Veja o vídeo abaixo que explica o passo-a-passo, se não conseguir fazer os procedimentos entre em contato conosco solicitando Suporte Técnico que fazemos acesso remoto para verificar.
Vídeo-Manual: