Ir para conteúdo

Canon

Fóruns

  1. Novidades e Notícias

    Página direcionada a novidades e notícias relacionadas a bulk ink CANON e impressoras CANON. Nessa área nós da SULINK iremos disponibilizar as novidades e notícias feitas por nós e também por a fora. Se está no aguardo das últimas sobre impressoras CANON fique de olho aqui. É possível apenas postar dentro nos tópicos já criados, não é possível criar novos tópicos.

    3
    posts
  2. Dúvidas, Suporte e Ajuda

    Página direcionada a dúvidas, suporte e ajuda em geral sobre impressoras CANON, nela você pode criar tópicos com suas dúvidas para que outros membros do fórum, técnicos ou administradores auxiliem na solução. Após criar seu tópico aguarde até responderem, se sua dúvida estiver resolvida poste a solução no tópico e feche o tópico. Para ajuda exclusiva via ticket de suporte na área do cliente onde você terá a resposta direta de um técnico da Sulink você deve ser um membro VIP.

    343
    posts
  3. Tutoriais, Vídeos e Arquivos

    Página direcionada a tutoriais e vídeos sobre impressoras CANON, nela você vai encontrar tutorias e vídeos de utilização, bulk ink e manutenção de impressoras CANON. Nessa área nós da SULINK iremos disponibilizar tutorias e vídeos para os membros visualizarem, sendo assim possível apenas postar dentro nos tópicos já criados, não sendo possível criar novos tópicos. Para tutoriais e vídeos tutorias exclusivos mais completos acesse páginas "Tutoriais Exclusivo" sendo um membro VIP.

    43
    posts
  4. Tutoriais, Vídeos e Arquivos VIP

    Página direcionada a tutoriais, vídeos e arquivos sobre impressoras CANON exclusivos para VIPS, nela você vai encontrar tutorias, vídeos, arquivos e manuais completos de utilização, bulk ink, manutenção de impressoras CANON. 

    141
    posts
  5. Tutoriais e Vídeos Tutoriais dos Membros

    Página direcionada a tutoriais e vídeos sobre impressoras CANON feitos pelos membros do fórum. Se você é um membro do nosso fórum e deseja contribuir com os outros membros poste aqui seu vídeos e tutorial relacionado a impressoras CANON.

    8
    posts
  6. Peça seu Vídeo!

    Página direcionada exclusivamente a postagem de vídeos feitos diretamente para o cliente que pediu. Como ter um vídeo aqui? O cliente entra em contato conosco fazendo uma doação ou orçamento para ser feito um vídeo exclusivo para o problema dele ou dúvida. Exemplo: Cliente solicitou vídeo de "Instalação bulk ink CANON MB5310" nós então no prazo estipulado criamos esse vídeo e postamos aqui com as devidas informações do cliente que solicitou.

    1
    post
  7. Peças em geral

    Página direcionada a troca de informações de peças que você precisa, porém está difícil achar no mercado a fora. Poste aqui a peça que precisa que algum usuário poderá ter para lhe oferecer ou até mesmo nós da Sulink. Exemplo: Solicito placa lógica Canon MB5310 e o tópico informando do que precisa, após isso aguarde algum usuário entrar em contato se possuindo a peça, lembrando que as informações de contato e telefone devem ser enviados apenas por privado e não na postagem do tópico aberto. Leia as regras no tópico "REGRAS".

    1
    post


  • VEJA A ÚLTIMA LIVE DA SULINK

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.