Administrador Sulink Postado Outubro 24, 2018 Administrador Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 MAIS INFORMAÇÕES Epson L4160 - Recovery Firmware - Firmware de Recuperação (Windows) SOFTWARE PARA DOWNGRADE UPDATE RECOVERY FIRMWARE DA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON L4160.Programas destinados para uso técnico para fazer procedimento de firmware via software no PC. O Recovery Firmware serve para recuperar sua impressora que entrou em modo recovery após tentar realizar um update e travou, ou está em modo recovery. No estado de recovery a impressora liga porem fica travada. Ou se possui algum problema relacionado a firmware. VERSÃO DOS ARQUIVOS: LW22I8 - 26.09.2018 LW18IA - 30.10.2018 LW20L1 - 02.02.2021INFORMAÇÕES IMPORTANTES:- Desabilite o anti-vírus antes de fazer o download e executar o software, pois o anti-vírus bloqueia o uso de softwares que fazem programação na impressora. - O comando de downgrade, update ou recovery firmware pode não funcionar na sua impressora, só testando pra saber, se não conseguir fazer temos suporte técnico.SISTEMA OPERACIONAL:Este software é desenvolvido para funcionar em Sistemas Operacionais Windows XP, 7, 8, 10 e 11.Não funciona em MAC ou Linux.IMPORTANTE! Se não conseguir fazer os procedimentos entre em contato conosco solicitando Suporte Técnico que fazemos acesso remoto para verificar. Autor Sulink Enviado 24-10-2018 Categoria Downgrade Update Recovery Firmware Modelo Impressora Multifuncional Epson L4160 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junaki00 Postado Junho 20, 2019 Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Comprei e nao funcionou, alguem pode me ajudar?? A impressora é uma L4160.... quando liga fica escrito SCM FT MODE e fica nisso QUando ligo com o home e botao de ligar e desligar junto consigo inicializar a impressora em modo normal, consigo instalar no micro, e esta reconhecendo como ET-2750, no software q comprei fica como impossivel atualizar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junaki00 Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 ninguem para dar um suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abreu21 Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Estou com o mesmo problema, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emir Amaral Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Tenho uma l4160 em scm ft mode, esse firmware resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raven Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Boa noite, minha L4160 está reconhecendo como ET-2750 e não consigo utilizar as firmwares pois o software não reconhece como L4160, qual a maneira para que ela entre em modo recovery? Fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DNAgro Postado Outubro 1 Compartilhar Postado Outubro 1 Tenho uma impressora L4160 que atualizou e agora reconhece apenas como ET-2750, comprando o Epson L4160 - Recovery Firmware - Firmware de Recuperação (Windows) de vocês, vou ter auxilio do suporte para fazer o processo na minha impressora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoFresko Postado Outubro 15 Compartilhar Postado Outubro 15 su pensamiento es muy bueno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.