Administrador Sulink Postado Maio 14, 2017 Administrador Compartilhar Postado Maio 14, 2017 MAIS INFORMAÇÕES Epson XP-410 e XP-411 - Recovery Firmware - Firmware de Recuperação (Windows) Recovery Firmware / Firmware de Recuperação Epson XP 411. Versão do Firmware: OM03E6 Data Lançamento Firmware: 03/06/2014 Sistema Operacional: Windows XP ou 7.Conexão: USB (não funciona Wi-fi) Como utilizar: Autor Sulink Enviado 14-05-2017 Categoria Downgrade Update Recovery Firmware Modelo Multifuncional Epson XP-410 e XP-411 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagowap Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 (editado) O que aconteceu no meu caso? Editado Maio 17, 2020 por tiagowap Erro ortográfico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aris pereira Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 boa noite me tirem uma duvida, no meu caso na hora q estava atualizando o firmware caiu a energia e agora quando ligo acende todos os botoes e fica a mensagem (epson printer recovery mode, file is not found) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chanzierlon Pereira Postado Julho 7 Compartilhar Postado Julho 7 Em 14/05/2017 em 02:36, Sulink disse: MAIS INFORMAÇÕES Epson XP-410 e XP-411 - Recovery Firmware - Firmware de Recuperação (Windows) Recovery Firmware / Firmware de Recuperação Epson XP 411. Versão do Firmware: OM03E6 Data Lançamento Firmware: 03/06/2014 Sistema Operacional: Windows XP ou 7.Conexão: USB (não funciona Wi-fi) Como utilizar: Autor Sulink Enviado 14-05-2017 Categoria Downgrade Update Recovery Firmware Modelo Multifuncional Epson XP-410 e XP-411 Fiz esse procedimento, mas a impressora não desligou como no vídeo. Ficou piscando com algumas informações na tela. O que eu faço agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.