Administrador Sulink Postado Maio 14, 2017 Administrador Compartilhar Postado Maio 14, 2017 MAIS INFORMAÇÕES Epson ME-401 | Software Firmware para Downgrade Update Recovery SOFTWARE PARA DOWNGRADE UPDATE RECOVERY FIRMWARE DA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON ME-401 (ME401). Programas destinados para uso técnico para fazer procedimento de firmware via software no PC.INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - Desabilite o anti-vírus antes de fazer o download e executar o software, pois o anti-vírus bloqueia o uso de softwares que fazem programação na impressora. - O comando de downgrade, update ou recovery firmware pode não funcionar na sua impressora, só testando pra saber, se não conseguir fazer temos suporte técnico.SISTEMA OPERACIONAL: Este software é desenvolvido para funcionar em Sistemas Operacionais Windows XP e 7. Não funciona em MAC ou Linux.COMO IMPEDIR QUE SUA IMPRESSORA ATUALIZE NOVAMENTE: - Desabilite a opção de verificação automática de atualização. - Não conecte a impressora por Rede/Wi-Fi, a menos que seja realmente a única opção. - Se aparecer alguma mensagem para atualizar, recuse, não instale.IMPORTANTE! Se não conseguir fazer os procedimentos entre em contato conosco solicitando Suporte Técnico que fazemos acesso remoto para verificar.VÍDEO-MANUAL: DOWNGRADE: UPDATE/RECOVERY FIRMWARE: Autor Sulink Enviado 14-05-2017 Categoria Downgrade Update Recovery Firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.