Administrador Sulink Postado Janeiro 3, 2020 Administrador Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 MAIS INFORMAÇÕES Canon G3111 | Arquivo de Eeprom Firmware .bin - Original ARQUIVO BINÁRIO DO EEPROM FIRMWARE ORIGINAL DA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL CANON G3111 Arquivo destinado para uso técnico, não é um software, trata-se do arquivo binário para utilizar com Gravador de Eeprom, procedimento manual que faz direto no componente da placa lógica.IDENTIFICAÇÃO: Placa Modelo QM7-5454 (QM4-5414) = 2 Arquivos: L1 = IC401 = W25Q64 L2 = GD25Q16REQUISITOS: Gravador de Eeprom 8 pinos, indicamos o modelo RT809F. Autor Sulink Enviado 03-01-2020 Categoria Firmware Eeprom .bin - Original Modelo Impressora Multifuncional Canon G3111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano de Carvalho Lima Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Amigo preciso do arquivo bin da canon g3000 o modelo da eprom é w25q64fv. Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano magri Postado Março 19 Compartilhar Postado Março 19 olá tudo bem? ontem comprei do site de voces o arquino binário da g3111, a minha placa estava com o erro 07 e não entrava no modo manutenção, então regravei os dois epron com o arquivo que comprei e a placa não ligou mais, não tirei o epron pra gravar , usei um clip (garra), então como eu havia gravado o epron original da minha placa, eu voltei a gravar ele na minha placa, e ela ligou, mas com o erro e7, fui tentar novamente gravar com o arquivo que comprei e não consegui mais gravar utilizando o clip da erro na leitura do epron (overcurrent protection), então tirei o epron e gravei no suporte do gravador mesmo,ai ele gravou, porem tambem não ligou a impressora, voltei a gravação original e não liga mais tambem, será que meu epron esta ruim? voces tem alguma dica que possa me ajudar aqui? as soldas estão bem feitas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.